Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Postado

A partir de amanhã, iniciando o mês de Setembro, o Tooncast começará a exibir Thundercats ás 09h00 com reprise ás 21h00, substituindo Samurai Jack.

Postado

Postado

@Homessa eu tinha acabado de assistir ao video quando vi que você havia postado. 

Postado

Alguém lembra desse daqui passando no Sbt, no Bom Dia & Cia por volta de 2006?:

A abertura é legalzinha porém eu nunca fui muito fã dele (a ponto de gravar), mas na época assistia no Sbt esperando começar outros desenhos. Há algum tempo ele aparece nas madrugadas do CN, porém só ontem eu presenciei a abertura e os créditos que geralmente não exibem.

Pra mim ele sempre é bem caracterizado pelo narrador dizendo "carregando... missão da Turma do Bairro... operação: ... versão brasileira Wan Mächer".

Postado

Tiraram Kung Fu Panda do Sábado animado?! :( 

Postado

Os desenhos do Sábado Animado são seletos, as vezes passam... as vezes não... uma vez em um horário... outra vez em outro horário...

Contudo o Kung Fu Panda já está sendo muito exibido durante a semana, dois episódios por dia fechando o programa.

Postado

@Raphael Lembro do KND. Via algumas vezes quando passava no SBT, porém, só passei a gostar mais dele anos depois, quando resolvi baixar ;)

Postado

@Raphael Me lembro desse desenho, a turma do bairro fez bastante sucesso mais especialmente quando saiu do cartoon network para ir pro SBT, alias creio que esse foi um dos poucos desenhos daquela era do CN que demorou muito a ser exibida na Tv aberta. Eu achava o desenho legalzinho mas não ligava tanto, era uma espécie de segunda opção, embora tenha fãs até hj sedentos pedindo por uma continuação, acho que o conceito não funcionaria mais.

Eu particularmente trocaria esse desenho até por qualquer fase do Ben 10, ou até pro Bob Esponja.

Postado
5 horas atrás, Usagi White disse:

Tiraram Kung Fu Panda do Sábado animado?! :( 

Sim. Hoje não passou.

Postado
  • Este é um post popular.

Sbt passando desenho antigo à noite e entregando para a novela de maior audiência deles nessa época:

A faixa com a hora e temperatura mostra o horário com poucos minutos antes das 20h00. Como os tempos eram outros, os desenhos clássicos seguravam a onda tranquilamente antes de atrações mais importantes da emissora.

Vontade de entrar numa máquina do tempo e viver tudo isso novamente.

Postado
3 horas atrás, Raphael disse:

Sbt passando desenho antigo à noite e entregando para a novela de maior audiência deles nessa época:

A faixa com a hora e temperatura mostra o horário com poucos minutos antes das 20h00. Como os tempos eram outros, os desenhos clássicos seguravam a onda tranquilamente antes de atrações mais importantes da emissora.

Vontade de entrar numa máquina do tempo e viver tudo isso novamente.

Eu também.

Postado

Postado

Parece que o Sábado Animado nessa semana vai começar às 6:00 da manhã.

Se bobear, colocam o desenho do Chaves para abrir o programa.

Postado

@E.R Pelo site os primeiros desenhos/filmes são da Mattel: Barbie e Hot wheels. Depois deles vem as animações normais da atração.Com direito a Scooby Loo depois de Chaves em desenho animado; E depois de Tom e Jerry um filme do scooby doo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sei porque o sinal de Brasília continua fora do ar
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    05/06/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) 11:23 História de bruxas (1976)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Holanda 0 x 1 Argélia
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    “Em Família com Eliana”, neste domingo, na Globo, irá ao ar ao vivo a partir das 16h Eliana fará uma visita à casa de Xuxa e Junno Andrade, em Angra dos Reis. Depois do programa do próximo domingo, será feita uma pausa necessária por causa da Copa do Mundo 2026. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/imitada-pelo-streaming-tv-aberta-tem-caminhos-tracados-e-bem-definidos
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.