Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado
Um que me passa nostalgia é esse: Shazam o gênio

http://www.youtube.com/watch?v=nChWCNLWWno

Acho que não tem nenhum desenho da Hannah Barbera que não passe nostalgia para quem já assistiu muitos.

Eu via sempre aos domingos no Boomerang adorava! *_* Saudades daqueles tempos!Isso sim é desenho para se ver aos domingos.

"Do tamanhooo de um macaco!"

Postado

"Do tamanhooo de um macaco!"

A risada do Shazaam é que eu mais gosto. :D

Depois eu soube que também tem um herói com esse nome.

Isso não é o mais engraçado,eu já "conhecia" o Thor antes de ver algum desenho ou saber que era um herói da Marvel,Foi quando eu vi uma histórinha do Cebolinha e outra do Cascão em que eles acabam virando o cara.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Hora do Recreio era o melhor desenho da Disney

Postado

Eu gostava bastante de ''Hora do Recreio'' era um dos melhores desenhos exibidos na disney, que pena que como muitos outros não estão passando mais.

Postado

Esqueci de comentar uma coisa,eu gosto de Duck Dodgers,alegrava muito uns domingos que passava ao meio dia no cartoon Network,mais ou menos entre 2005/2006. :)

Também adorava A Hora do Recreio,era um mega sucesso esse desenho antigamente.Ele fala mais da diversão e da vida pessoal dos personagens do que a escolar,que hoje em dia é o que mais aparece em séries da Disney.

Não gosto de Phineas e Ferb,mas se tirassem aquela mesmice de sempre da irmã de nunca conseguir mostrar a verdade a mãe eu até iria gostar do desenho.

Alguém gosta daquele desenho novo desenho do Ninja? Eu assisti o primeiro episódio e já detestei. A História me parecia ser um pouco interessante,mas daí vejo que é só um desenho sobre adolescentesinhos modernos.Se é q vcs me entendem.

Alguém aí sabe pq a parceria da Worner com a Marvel não avançou? Será que é pq a Worner teve mais direitos de fazer desenhos da DC?

Editado por Pópis-Iara

Postado

Um desenho que eu não dava a mínima quando passava no SBT de manhã,mas que depois eu aprendi a gostar foi Mansão Foster para Amigos Imaginários

https://www.youtube.com/watch?v=1akOVHbEbhg

Eu acha ruim pra época,mas depois comecei a perceber que tinha coisa bem pior :lol:

Postado

Nunca gostei desse desenho,não me agradou,para começar a que eu não gosto desses desenhos sem contorno.

Mesma coisa Samurai Jack,se bem que esse eu até achei muito boa a interessante a história,só que me parece que ela ficou meio enrolada com o passar dos episódios e não teve um final definitivo.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Esse tópico ainda está com um bom movimento :D^_^ desde que eu o ressuscitei sempre tem alguém postando nele :D^_^

Postado

Sempre que posso tento ressinta-lo,mesma coisa com o tópico de novelas.

Alguém aí gosta de X-Men Evolution?

Queria muito voltar a ver o desenho,mas estou em época de provas,estudando muito.Entretanto estou fazendo uma fanfic do desenho e preciso de ajudinha.

Alguém aí sabe pq a parceria da Worner com a Marvel acabou?Foi pq eles preferiram fazer desenhos com os heróis da DC?

Editado por Pópis-Iara

Postado

Eu não sou aquela coisa que se diga "que fã do X-Men Evolution", mas gosto sim. Só não vejo atualmente porquê já repetiu bastante e também por ser mais fácil baixar os episódios pra assistir quando quiser do que depender da "emissora Jequiti".

Além do mais o serviço nem me permite e não vou ficar programando pra gravar no meu aparelho.

Postado

Eu só gosto da versão dos anos 90 e a que passava na Record em 2009.

Postado

A que passou na Record em 2008 e 2009 era "Wolverine e os X-Men", se não me engano lançaram em DVD.

Postado

Alguém aí gosta de X-Men Evolution?

Eu assistia bastante antigamente, eu gostava bastante desse desenho assim com a versão antiga desse desenho que ainda tenho em DVD.

Postado

Eu não sou aquela coisa que se diga "que fã do X-Men Evolution", mas gosto sim. Só não vejo atualmente porquê já repetiu bastante e também por ser mais fácil baixar os episódios pra assistir quando quiser do que depender da "emissora Jequiti".

Além do mais o serviço nem me permite e não vou ficar programando pra gravar no meu aparelho.

Tem os episódios no youtube.Não sei se todos,mas eu vi o episódio 11 quando precisava assisti-lo urgentemente.

Só precisava de ajuda na fanfic.No momento não posso ver X-men nem no SBT e menos ainda no PC,pois estou muito centrada na minha prova de inglês.

Eu só gosto da versão dos anos 90 e a que passava na Record em 2009.

A que passou na Record em 2008 e 2009 era "Wolverine e os X-Men", se não me engano lançaram em DVD.

Gêrunido,aquele X-men antigo foi exibido na Globo,pq eu já vi uma vez. E Raphael está certo,eu vi "Wolverine e os X-men" na Record e no domingo.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Gêrunido,aquele X-men antigo foi exibido na Globo,pq eu já vi uma vez.

Sim, passou na Globo entre 2007/2008.

Editado por Gerúndio

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pica Pau ficou em terceiro lugar de audiência ontem, com 2,2 pontos. Fonte : https://www.tvpop.com.br/377127/perrengue-na-band-sai-da-lama-e-emplaca-sua-melhor-audiencia-em-11-meses/
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, nessa faixa estava transmitindo Desenhos Bíblicos costuma ficar em baixa
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de sexta-feira, 26/06/2026: Chaves - 2.5 Chaves marcou 2.5 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.4), e foi a 10ª maior audiência do dia no SBT, atrás apenas da Copa do Mundo: Uruguai x Espanha (3.7), Pós-jogo (3.5), Sortilégio (3.4), Pré-jogo (3.3), Fofocalizando (3.1), Programa do Ratinho (3.0), Vem pro Jogo (2.9), Aqui Agora e SBT Brasil (2.8), e Meu Coração é Teu (2.7). ——————————————————————————————— Audiências consolidadas de sábado, 27/06/2026: Clube do Chaves - 1.6 Clube do Chaves marcou 1.6 de média (atração anterior: Notícias da Copa - 1.3), e foi a 11ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Pós-jogo (4.2), Copa do Mundo: Panamá x Inglaterra (4.0), Viva a Noite (3.6), Vem pro Jogo (3.5), SBT Brasil (3.3), Pré-jogo (3.2), Cinema em Casa: Bad Boys (2.8), A História de Joana, a Virgem (2.7), Comédia SBT (2.4) e SBT Notícias Manhã (1.9). ——————————————————————————————— Audiências consolidadas de domingo, 28/06/2026: Chaves - 2.2 Chaves marcou 2.2 de média (atração anterior: Nascar Brasil: Etapa de Mogi Guaçu - 1.5), e foi a 9ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II (6.9), Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (6.4), Roda a Roda (6.0), Domingo Legal III (5.8), Domingo Legal I (5.1), Tele Sena (3.2), Notícias Impressionantes (3.0) e Balanço da Copa (2.3).
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ficou na vice liderança?
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ontem o Chaves bateu recorde no horário das 09h30m atingiu 2,2 pontos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.