Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Por essas e outras que antes a Record era boa,colocava bons desenhos,Snoopy,Tartarugas ninjas(versão 2003),He man...não era só Pica Pau.

Postado

Abertura completa e dublada em português do desenho "Caverna do Dragão" exibida no Gloob, mas nunca na Globo (que na verdade não passa abertura nenhuma de tudo que for desenho ou série):

Postado

Abertura completa e dublada em português do desenho "Caverna do Dragão" exibida no Gloob, mas nunca na Globo (que na verdade não passa abertura nenhuma de tudo que for desenho ou série):

Chanfle!!

E eu que só tinha visto a abertura em inglês, maldita Globo, nos roubou isso durante anos. E o pior é que nos DVDs também está em inglês, também se

trata de uma distribuidora pequena, mas fazer o quê né?

Mas mudando de assunto, um desenho que sinto falta é O Ursinho Puff/Pooh, sempre via no SBT, já pesquisei e nunca vi lançamento da série em DVD,

ou estou enganado?

Postado

Não consegui ver o video.Vou procurar.

Mas a Globo nunca deixa as aberturas dos seus desenhos rolarem na integra.Quer dizer,só nos primeiros dias,da semana de extreia,como fizeram com Os vingadores. Mas se não me engano teve um ano que deixaram a abertura de Dragon Ball GT.

Postado

Raramente acontecia da Globo deixar vazar a abertura completa de algum desenho, já exibiram certa vez a de "As Aventuras de Jackie Chan", outra vez capturei completinha a do "Point do Mickey", mas ví que foi só uma vez que passaram.

Postado

Só para anunciar eles deixam um trechinho.Os desenhos do Mickey e sua turma,tem uma abertura feita pela própria Globo.Sinceramente acho errado dizerem "As aventuras de Mickey e Donald" devia ser "A turma do Mickey".

Ao menos o SBT deixa a abertura completa,só que raramente deixa os créditos passarem mais que alguns segundos.

Postado

Como colecionador compulsivo de Hq's da Marvel e DC,eu já assisti quase tudo baseado em heróis e posso dizer que X-Men Evolution está entre as 5 melhores séries já feitas,só que como já falaram depender do SBT é tenso,principalmente porque eles não passam em ordem e as vezes passam até só a primeira parte de uma saga e já cortam pra outro ep diferente no outro dia.

Agora,mudando o assunto completamente =D

Não precisava eu criar um tópico pra isso já que o assunto é desenhos,quem aqui conhece ou lembra do Nostalgiando ?

http://www.nostalgiando.com.br/jogo.html

Depois de 2 anos eu ainda fiz 45 x 50.

O jogo 2 já é mais complicado

http://www.nostalgiando.com.br/jogo2.html

Postado

Como colecionador compulsivo de Hq's da Marvel e DC,eu já assisti quase tudo baseado em heróis e posso dizer que X-Men Evolution está entre as 5 melhores séries já feitas,só que como já falaram depender do SBT é tenso,principalmente porque eles não passam em ordem e as vezes passam até só a primeira parte de uma saga e já cortam pra outro ep diferente no outro dia.

Agora,mudando o assunto completamente =D

Não precisava eu criar um tópico pra isso já que o assunto é desenhos,quem aqui conhece ou lembra do Nostalgiando ?

http://www.nostalgiando.com.br/jogo.html

Depois de 2 anos eu ainda fiz 45 x 50.

O jogo 2 já é mais complicado

http://www.nostalgiando.com.br/jogo2.html

Menino era de um fã assim que eu precisava! XD

Antes de mais nada quero saber qual é o seu herói preferido dos X-men.

Hey!Achei um canal legal com vários desenhos:

A turma do Bairro

As aventuras de Jack Chan

Pica Pau novo e antigo

Os cavaleiros dos Zodíacos

http://www.youtube.com/user/kiidsmaniia/videos

Tem vários...mas aparentemente há só alguns episódios,não tenho certeza se todas as temporadas por exemplo de Jackie Chan está completa,mas parece que sim.Só de Cavaleiros dos Zodíacos que realmente me parece que falta

Editado por Pópis-Iara

Postado

Alguém aí gosta de X-Men Evolution?

eu via muito no sbt, acho que até cheguei a ver tudo, mas tinha um final? no sbt que eu via só ia até a parte em que o professor xavier morria e aquele cara tava indo acabar com tudo, teve um final a série ou foi cancelada?

Postado

eu via muito no sbt, acho que até cheguei a ver tudo, mas tinha um final? no sbt que eu via só ia até a parte em que o professor xavier morria e aquele cara tava indo acabar com tudo, teve um final a série ou foi cancelada?

O final da serie aparece o professor narrando o futuro pelo menos acho que é isso.

Postado

O final da serie aparece o professor narrando o futuro pelo menos acho que é isso.

pelo que eu me lembre ele narra mas tem historia depois dessa, porque me lembro de um episodio que ele morre, então não tem como ter acabado ai se ele morre

Postado

Pelo que me lembre,o professor era um dos mutantes escolhidos para entrar numa pirâmide lá e libertar o Apocalipse(eu acho,algum vilão estilo mestre do vide game),aí os outros lutam contra ele.

Aí no final o Xavier acorda de um sono profundo e diz o que se passou na sua mente,ele preveu o futuro,ou como os X-men ficariam mais tarde.

São só 4 temporadas de 2000 á 2003.

Na época ouve boatos sobre uma quinta temporada,que nunca houve deixando alguns fãs esperando.

A "quinta temporada" pode ser o desenho "Wolverine e os X-men".

Postado

então, no sbt só chegou até essa parte mas agora não me lembro quem morre no final, me lembro de alguém morrendo..., voce sabe quem é popis-iara? então a série ficou tipo caverna do dragão, sem um final?

Postado

então, no sbt só chegou até essa parte mas agora não me lembro quem morre no final, me lembro de alguém morrendo..., voce sabe quem é popis-iara? então a série ficou tipo caverna do dragão, sem um final?

Esse foi o final definitivo,pelo menos para a X-men Evolution.

Alguém morrer? Só se for o vilão(Apocalipse) ou o Magneto, pq ninguém morre no final,digo que eu me lembre,ou ao menos os mocinhos não batem as botas.

Num certo episódio aí a Mística até vira pedra,acho que ela quebra mas no final ela volta a vida.

Uma coisa,para mim o SBT sempre exibiu X-men na ordem,pelo menos nos anos em que eu via.E recomeçava depois do final da temporada.Só teve alguns episódios que eu não vi,um deles foi quando a Vampira se apaixona por Gambat(não sei se é assim que se escreve).E um especial de Natal,mas sabe como é o SBT,esses episódios especiais sempre passa no dia da data certa.Isso acontece com aquele especial de natal de "O Máscara"

Postado

Esse foi o final definitivo,pelo menos para a X-men Evolution.

Alguém morrer? Só se for o vilão(Apocalipse) ou o Magneto, pq ninguém morre no final,digo que eu me lembre,ou ao menos os mocinhos não batem as botas.

Num certo episódio aí a Mística até vira pedra,acho que ela quebra mas no final ela volta a vida.

Uma coisa,para mim o SBT sempre exibiu X-men na ordem,pelo menos nos anos em que eu via.E recomeçava depois do final da temporada.Só teve alguns episódios que eu não vi,um deles foi quando a Vampira se apaixona por Gambat(não sei se é assim que se escreve).E um especial de Natal,mas sabe como é o SBT,esses episódios especiais sempre passa no dia da data certa.Isso acontece com aquele especial de natal de "O Máscara"

gambit

agora não tenho certeza se alguém morre, mas acho que alguém foi tentar impedir o apocalipse e acabou morrendo e todo mundo viu, acho que foi o xavier, mas faz tempo e minha memória não é boa kkkk

esse episodio da vampira se apaixonado não vi, agora fiquei com vontade de ver kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pica Pau ficou em terceiro lugar de audiência ontem, com 2,2 pontos. Fonte : https://www.tvpop.com.br/377127/perrengue-na-band-sai-da-lama-e-emplaca-sua-melhor-audiencia-em-11-meses/
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, nessa faixa estava transmitindo Desenhos Bíblicos costuma ficar em baixa
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de sexta-feira, 26/06/2026: Chaves - 2.5 Chaves marcou 2.5 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.4), e foi a 10ª maior audiência do dia no SBT, atrás apenas da Copa do Mundo: Uruguai x Espanha (3.7), Pós-jogo (3.5), Sortilégio (3.4), Pré-jogo (3.3), Fofocalizando (3.1), Programa do Ratinho (3.0), Vem pro Jogo (2.9), Aqui Agora e SBT Brasil (2.8), e Meu Coração é Teu (2.7). ——————————————————————————————— Audiências consolidadas de sábado, 27/06/2026: Clube do Chaves - 1.6 Clube do Chaves marcou 1.6 de média (atração anterior: Notícias da Copa - 1.3), e foi a 11ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Pós-jogo (4.2), Copa do Mundo: Panamá x Inglaterra (4.0), Viva a Noite (3.6), Vem pro Jogo (3.5), SBT Brasil (3.3), Pré-jogo (3.2), Cinema em Casa: Bad Boys (2.8), A História de Joana, a Virgem (2.7), Comédia SBT (2.4) e SBT Notícias Manhã (1.9). ——————————————————————————————— Audiências consolidadas de domingo, 28/06/2026: Chaves - 2.2 Chaves marcou 2.2 de média (atração anterior: Nascar Brasil: Etapa de Mogi Guaçu - 1.5), e foi a 9ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II (6.9), Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (6.4), Roda a Roda (6.0), Domingo Legal III (5.8), Domingo Legal I (5.1), Tele Sena (3.2), Notícias Impressionantes (3.0) e Balanço da Copa (2.3).
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ficou na vice liderança?
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ontem o Chaves bateu recorde no horário das 09h30m atingiu 2,2 pontos

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.