Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Sim! Vc acertou Joel!

Continue participando.Os outros também participem!!

Até domingo que vem!

Editado por Pópis-Iara

Postado

Sim! Vc acertou Joel!

Valeu, virão mais perguntas?

Postado

Só domingo que vem!

Espero mais movimentação.

Participem gente!!!

Postado

Pocahontas foi o primeiro filme baseado em uma história real,mas os produtores modificaram uma coisa importante para evitar um escândalo o que foi?

A) O jeito em que Jonh Smith era condenado a morrer

B) Aumentaram a idade da Pocahontas

C) Evitaram falar dos Xamãs

Postado

B) Aumentaram a idade da Pocahontas

Postado

Rodrigo está certo.

JoelJunior e Rodrigo370 empatados.

Postado

Caco de chute esse meu. :lol:

Postado

Caramba, eu nem vi essa pergunta... Acabei de entrar na internet. :sunglasses_unhappy:

Vai ter mais?

Postado

Não seria melhor num tópico a parte? Digo porque teria mais destaque.

A participação é pouca porque a maioria nem sabe que o quiz está ocorrendo, eu creio...

Editado por Gerúndio

Postado

Eu queria fazer um tópico separado,mas quando apresentei a proposta no tópico de cobranças,a algum tempo até,disseram para fazer aqui.

É um a cada domingo.

• 2 semanas depois...
Postado

Alguém conhece um programa, da TV escola (cresci educativo, hê hê), que mostrava vários vídeos de umas coisas meio malucas, umas experiências, desenhos, histórias, tudo misturado?

E um desenho de um livro que falava com dois pingüins? Gracias.

Postado

Alguém conhece um programa, da TV escola (cresci educativo, hê hê), que mostrava vários vídeos de umas coisas meio malucas, umas experiências, desenhos, histórias, tudo misturado?

Ra-Tim-Bum? Não é Castelo Ra-Tim-Bum, e sim só Ra-Tim-Bum.

http://pt.wikipedia.org/wiki/R%C3%A1-Tim-Bum

Postado

Pensei que ele tava falando de Deu a louca na história,pq tem também umas animações dentro do programa.

Postado

Post movido para o devido tópico. :s_success:

Lembretes:

Tópicos de atualizações de sites: Comentar sobre as atualizações, perguntas sobre o material, deixar elogios/críticas construtivas. :ohok:

Este Tópico: Utilizado para comentar sobre desenhos animados em geral, tirar dúvidas, trazer vídeos, fotos e notícias. :ohok:

:joinha:

Postado

Não, não é rá-tim-bum. Era um programa que mostrava coisas como: um homem que descascava uma batata para ver até aonde ia, umas histórias de uns objetos de uma caixa de costura que falavam, uma bolinha que batia numa ratoeira, que ligava não sei o quê, que ia pra não sei pra onde, tipo uma seqüência dominó...

Era tudo bem besteirol, mas eu era vidrado naquilo. Agora tô tentando lembrar o nome... :'(

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Opa aguardo, agora com essa zona que tá o +SBT liberando episódios faltando ou versões trocadas vamos precisar cada vez mais das suas gravações, obrigado mesmo de coração, se quando postar puder me marcar agradeço
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Há há, ou Chaves fica totalmente fora do ar ou é overdose. Mas de boa, pelo menos tem um montão de episódios para eles exibirem. Só deveriam dar um pouco mais de espaço ao Chapolin, mas estamos em Era Mago III, então é aquilo de sempre. Mais tarde eu vou postar, tenho que editar ainda, nem eu ví porquê trabalho no horário, só vejo o começo no meu almoço e o resto só quando chego em casa.
  3. trapezista tchecoslovaco
    trapezista tchecoslovaco respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O fraga tem um relacionamento tóxico histórico com Chaves, mas felizmente ele gosta do menino do barril.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É 8 ou 80 com o SBT, ou não passa nada das séries, ou entope em todos os dias da semana. Poderia aumentar a cota de Chapolin nessas exibições também. Tomara que a faixa do domingo fique para os HR

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.