Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Raphael, no Festival de Desenhos ainda passa o Darkwing Duck?

Postado

Também queria saber se passa. Alias sempre quis ver Darkwing Duck.

Esse sinal da parabólica é para todas as localidades? Então passa os mesmos comerciais?

Valeu pela informações sobre Timão e Pimba Raphael! Suponho que Timão e Pumba são um tapa buraco,acho que até devem colocar de madrugada. As vezes acontece isso,passa um desenho na madrugada na Globo,quando há umas horinhas a mais.

O SBT ainda passa "As meninas super poderosas"?

Postado

Raphael, no Festival de Desenhos ainda passa o Darkwing Duck?

Não sei dizer, é bem provável que não, já devem ter mudado os desenhos do horário faz tempo.

Esse sinal da parabólica é para todas as localidades?

Qualquer um que tiver a antena consegue pegar o sinal.

Suponho que Timão e Pumba são um tapa buraco,acho que até devem colocar de madrugada. As vezes acontece isso,passa um desenho na madrugada na Globo,quando há umas horinhas a mais.

Nas madrugadas eles já tem desenhos que selecionaram para passar quando sobra tempo, são três e há revezamento, Timão e Pumba nunca ficou nesse horário.

Atualmente nas madrigadas revezam com "Luluzinha", "Phineas e Ferb" e "Adolepeixes".

O SBT ainda passa "As meninas super poderosas"?

Eles ainda tem o desenho (assim como vários outros do CN) mas está fora do ar. A última vez que passou foi no ano passado no "Clube do Carrossel".

Postado

Adolepeixes é uma das séries mais horríveis que eu já vi do Disney Channel. Também não gosto de Phineas e Ferb. Alias se o criador do desenho não se cuidar a temporada será grande, já li gente dizendo que certamente o criador de Os padrinhos mágicos queria dar um fim na série,mas a Nick provavelmente não deixa por ser uma das marcas dela,a mesma coisa é bob esponja. Só que se as séries tiverem muitas temporadas vai começar a ficar chato e perder a exigência dela como foi nos primeiros anos.

Mas vc fala das meninas super poderosas desenho antigo ou o anime?

Editado por Usagi chan

Postado

Mas vc fala das meninas super poderosas desenho antigo ou o anime?

Falo das Meninas Super Poderosas produzido de 1998 adiante.

Mas de qualquer forma, o Sbt não está passando nenhuma fase.

Postado

Devem só passar Ben 10 aos montes né?

A última vez que eu assisti um desenho no SBT foi esse mês mesmo,quando passava corrida Maluca,mas eu não continuei vendo,eu prefiro ver os classicos agora no Tooncast :P

Valeu pela informações Raphael.

Também tenho saudades daqueles tempos de sábado animado.

Postado

Não sei dizer, é bem provável que não, já devem ter mudado os desenhos do horário faz tempo.

Devem ter mudado mesmo, faz um bom tempo que não assisti mais ao festival.

Aliás o Darkwing Duck é um ótimo desenho, um spin-off do Ducktales. Pena que não se acha pra download :triste:

Devem só passar Ben 10 aos montes né?

A última vez que eu assisti um desenho no SBT foi esse mês mesmo,quando passava corrida Maluca,mas eu não continuei vendo,eu prefiro ver os classicos agora no Tooncast :P

Nem me fale, pra mim Ben 10 é um dos piores desenhos já feitos, mas respeito quem gosta fazer o quê.

Sorte a sua ter o Tooncast, passa alguma fase do Scooby-Doo atualmente?

Postado

Aliás o Darkwing Duck é um ótimo desenho, um spin-off do Ducktales. Pena que não se acha pra download :triste:

Eu até tenho as gravações da Globo que coloquei em DVD pra ter em casa, mas os vídeos não são de minha autoria, ou seja, foi outra pessoa que os gravou.

Postado

Eu até tenho as gravações da Globo que coloquei em DVD pra ter em casa, mas os vídeos não são de minha autoria, ou seja, foi outra pessoa que os gravou.

Você não tem o endereço da onde os baixou?

Postado

Me mande uma MP, nós conversamos. ;)

Aliás, espera aí, já tenho uma MP sua aqui, já te chamo lá. :like:

Postado

Devem ter mudado mesmo, faz um bom tempo que não assisti mais ao festival.

Nem me fale, pra mim Ben 10 é um dos piores desenhos já feitos, mas respeito quem gosta fazer o quê.

Sorte a sua ter o Tooncast, passa alguma fase do Scooby-Doo atualmente?

Pena mesmo q eu queria muito ver esse Darkwing Duck. Eu tenho uma vaga lembrança desse desenho.

Bom para mim horrível para os outros. Eu fico com pena de vcs pq gostam de desenhos antigos e não podem ver Tooncast,só se for na net,mas eu acho q não é a mesma coisa,pq eu já fiz isso quando não tinha.

Sobre Scooby-Doo doo,eu não sei te dizer,pq não estou sempre sintonizada no canal.

Agora tá passando lá Dragon Ball (primeira fase) que não gosto e os Sábados Secretos que não me interessa nem um pouco.

Li ano passado no Wikipédia que a Rede Brasil passa Sailor Moon,mas ainda não consegui ver.

Editado por Usagi chan

• 2 semanas depois...
Postado

Abertura e trecho do desenho do Alf, gravado do Sábado Animado em 2004:

Abertura e trecho do raro desenho "Max, o Fantástico" da Hanna Barbera, gravado do Sábado Animado em 2008:

Postado

Belos achados. Pena que esse do Alf está com imagem tão estreita.

Postado

Belos achados. Pena que esse do Alf está com imagem tão estreita.

Você gostava do desenho do ALF?

Com todo respeito, eu nunca gostei do desenho, mas a série em minha opinião é sensacional :)

Postado

Não, nunca vi alias nem a série,só conheço por que já ouvi muito falar dela,principalmente nessas sessões de nostalgia sempre fala.

E não me lembrava que tinha desenho também.

Igualzinho Punky, que virou desenho também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, nessa faixa estava transmitindo Desenhos Bíblicos costuma ficar em baixa
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de sexta-feira, 26/06/2026: Chaves - 2.5 Chaves marcou 2.5 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.4), e foi a 10ª maior audiência do dia no SBT, atrás apenas da Copa do Mundo: Uruguai x Espanha (3.7), Pós-jogo (3.5), Sortilégio (3.4), Pré-jogo (3.3), Fofocalizando (3.1), Programa do Ratinho (3.0), Vem pro Jogo (2.9), Aqui Agora e SBT Brasil (2.8), e Meu Coração é Teu (2.7). ——————————————————————————————— Audiências consolidadas de sábado, 27/06/2026: Clube do Chaves - 1.6 Clube do Chaves marcou 1.6 de média (atração anterior: Notícias da Copa - 1.3), e foi a 11ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Pós-jogo (4.2), Copa do Mundo: Panamá x Inglaterra (4.0), Viva a Noite (3.6), Vem pro Jogo (3.5), SBT Brasil (3.3), Pré-jogo (3.2), Cinema em Casa: Bad Boys (2.8), A História de Joana, a Virgem (2.7), Comédia SBT (2.4) e SBT Notícias Manhã (1.9). ——————————————————————————————— Audiências consolidadas de domingo, 28/06/2026: Chaves - 2.2 Chaves marcou 2.2 de média (atração anterior: Nascar Brasil: Etapa de Mogi Guaçu - 1.5), e foi a 9ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Domingo Legal II (6.9), Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel (6.4), Roda a Roda (6.0), Domingo Legal III (5.8), Domingo Legal I (5.1), Tele Sena (3.2), Notícias Impressionantes (3.0) e Balanço da Copa (2.3).
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ficou na vice liderança?
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ontem o Chaves bateu recorde no horário das 09h30m atingiu 2,2 pontos
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, mas não tem a banca lá na rua e aquelas piadas engraçadas. E eu nem lembrava que ele vendia jornal embaixo do braço porque faz anos que eu vi esse episódio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.