Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Existem muitos desnehos da HB que eu nunca nem ouvi falar... O sque eu conheço memso são esses clássicos que todos citam, como "Tome jerry" e "Os Flinstones"... :D

Postado

Também nunca curti Hanna Barbera, nem quando era pequeno

Postado

Também nunca curti Hanna Barbera, nem quando era pequeno

não gosta do tom e jerry?

Postado

Não aprecio grande parte das séries animadas da Hanna Barbera. Destaco "Josie and the Pussycats", "Superamigos" e "Super Gêmeos" como autênticas bombas do estúdio, esse último é alvo de gozações do próprio canal que já exibira no passado, Cartoon Network, além é claro das paródias pela indústria televisiva e internet.

Postado

Tom e Jerry eu até gosto

Postado

Tem muitos que eu continuo gostando até hoje como Olho-Vivo & Faro-Fino, Carangos & Motocas, Pepe Legal, Zé Coméia, Lippy & Hardy, Os impossíveis, Jonny Quest, Super Amigos, Os Flintstones, Os Jetsons, Manda-Chuva, Formiga Atômica, Wally Gator, entre muitos outros. Os desenhos clássicos de Hanna-Barbera são toscos mais tem um gostinho especial pra nós de mil novecentos e tv com seletor. Quando eu era criança eu ouvia meu pai falar sobre os desenhos e seriados da época dele e quando eu via algo mais antigo na televisão eu achava sem graça. Depois de adulto é que fui entender a gente cultua as tosquices dos passado.

Postado

Refletindo, o conceito de Scooby Doo (clássico) em si é bem bacana... vejo como homenagem aos clichês de filmes de terror. Seria perfeito se uma grande porção dos episódios não fosse repetitiva, com o mesmo esquema de introdução, desenvolvimento e conclusão. Ecos da produção industrial do estúdio.

Editado por Chambón

Postado

Minha fase preferida do Scooby é a de 1969 com dublagem Dublason Guanabara (a que passava em 2004 na faixa das 18h e depois sumiu):

Depois gosto daquela de 1976 e a do Scooby Loo, também curto o Pequeno Scooby (A Pup Named Scooby Doo) que é um clássico, com música viciante:

O restante das fases mais novas que viajam na maionese eu não ligo, só gosto da música da abertua da fase What's New, mas não vejo os episódios:

Postado

Minha fase preferida do Scooby é a de 1969 com dublagem Dublason Guanabara (a que passava em 2004 na faixa das 18h e depois sumiu):

Essa fase felizmente foi lançada em dvd com a dublagem classica,eu tenho algumas fitas com gravações da época que passava no sbt.

Postado

Gosto muito da fase clássica de Scooby Doo, exceto as que tem Scooby Loo, não gosto muito dele. E Scooby Dão,eu vi poucos episódio,quase nada,então não posso opinar. Embora eu tenha gostado daquele filme em que Salsicha,Scooby Loo e Doo vão ser professores numa escola assustadora,para eles.

Também adoro o Pequeno Scooby Doo, é uma das melhores daquela fase em que a Hannah Barbera fazia seus personagens clássicos virarem crianças.

Agora o que há de novo Scooby Doo é legal também,via muito no CN aos domingos,dá até um pouco do saudade falando assim. Ele não é o melhor,mas ao menos na minha opinião ganha de "Scooby Doo mistério SA"

Raphael vc se esqueceu de citar alguns filmes,especiais. Eu vi poucos e quase não me lembro de nada,então não posso dizer muita coisa.

Alguém viu "Scooby Doo e Salsicha atrás das pistas" parecia ser ruim pra caramba.

Alguém sabe se o SBT ainda passa Kripito,o super cão?

Postado

Raphael vc se esqueceu de citar alguns filmes,especiais.

Esses eu também não ligo, por isso nem citei.

Exceto os especiais velhos dos anos 70, tipo aquele que encontram Batman e Robin, Família Adams, O Gordo e o Magro, etc.

Alguém sabe se o SBT ainda passa Kripito,o super cão?

Sim, por volta de umas 10h00: http://www.sbt.com.br/clubinhosbt/sabadoanimado/desenhos/

Postado

Nunca gostei de Scooby Doo mas admito que os caras sempre acertavam nas aberturas

Postado

Exceto os especiais velhos dos anos 70, tipo aquele que encontram Batman e Robin, Família Adams, O Gordo e o Magro, etc.

Sim, por volta de umas 10h00: http://www.sbt.com.br/clubinhosbt/sabadoanimado/desenhos/

Raphael eu fui olhar na pagina do sbt e estão exibindo o scooby doo,qual a fase?

Nunca gostei de Scooby Doo mas admito que os caras sempre acertavam nas aberturas

Pra min dos desenhos reformulados o scooby-doo é o menos pior,melhor do que os novos desenhos do tom e jerry e dos loony tunes,outra abertura legal é essa:

Editado por gustavo lins

Postado

Raphael eu fui olhar na pagina do sbt e estão exibindo o scooby doo,qual a fase?

O Raphael vai esclarecer com exatidão, mas eu creio que seja a fase mais recente, "Mistério S.A".

Postado

Então tá.

Esses especiais são raros além de clássicos, pena que cheguei a ver poucos.

Obrigada pela informação.

Raphael vc também já viu aqueles desenhos que a HB fez com a mesma formula do Scoody Doo, ou seja adolescentes resolvendo mistérios com um mascote?

Falando nisso,eu cheguei sim a ver a fase "Mistério SA" um episódio,um em que juntam vários personagens da Hannah Barbera que fizeram esses desenhos similares a Scooby Doo tipo o Capitão Caverna e Fantasminha Legal, até achei interessante,mas ainda assim não gosto dessa nova fase.

Ah e abertura de "O que há de novo scooby Doo" é ótima,animadona pra caramba.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 29 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 168 (1977): Los animales viajan en platillo volador El Chavo ✔️ Episodio 235 (1979): Peluchín En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 171 (1977): Clases de golf / Muñecos vemos, rateros no sabemos El Chavo ✔️ Episodio 239 (1979): Clases de animales ✔️ Episodio 246 (1979): Cumpleaños del Profesor Jirafales pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 28 (1973): Cuando los juguetes vuelan El Chavo ✔️ Episodio 83 (1975): Don Ramón ropavejero pt.1 Episodio 38 (1974): Sonámbulos pt.2 Mientras tanto la subtrama de exhibiciones en Guayaquil: - La mascota de Quico pt2 - Ropavejero pt1 - Sonámbulos pt2 La curiosidad de hoy: El tercer corte que se inventaron en el episodio del Ropavejero fue exactamente donde alguna vez fue el corte real (en la exhibición original del episodio) y que fue unido para el reprisse, donde solo tiene 2 cortes oficialmente. Bueno, de aquí la siguiente transmisión será el jueves (a menos que se extienda el partido de España ). Se supone que las madrugada están cubiertas con las repeticiones de viernes, domingo y lunes.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Holanda teve 7 eliminações em disputa de pênaltis (contando com a eliminação de ontem na Copa 2026) nos últimos 34 anos. Nessa Copa do Mundo, o mundo conheceu melhor jogadores como os atacantes Summerville e Brobbey, que fizeram uma excelente Copa do Mundo, que por terem apenas 24 anos, têm grande chance de estar também na Copa 2030.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O goleiro Yassine Bounou brilhando em mais uma disputa por cobrança de pênaltis. Marrocos vai enfrentar o Canadá no próximo sábado às 14h pelas oitavas de final.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    29/06/2026 22h00 - 01h00 🇳🇱 Holanda 1 (2) x (3) 1 Marrocos 🇲🇦 (Pênaltis) Custou para sair a classificação de Marrocos, mas é um fato que evoluíram demais ao longo dos anos. Holanda fez ótimos jogos, não é fácil segurar empate com uma seleção como o Marrocos ainda mais após o tempo normal. Canadá já tem seu adversário.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.