Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Tudo influencia positivamente ou não. Vão ter que tirar TV, Rádio e Internet do ar, pois tem todo tipo de conteúdo.

Hipocrisia isso...

Postado

É o racismo nos EUA (eu prefiro escrever USA pq já me acostumei,mas :P) é bem mais "aberto" e espontâneo. Não foi só culpa da escravidão, a segunda guerra mundial também fez isso e não é só na Alemanha ou Europa. Vcs precisam ver o filme "Escritores da liberdade" é um pouco violento, mas nele a professora protagonista passa uma mensagem bonita para os alunos.

"A cor da pele não tem nada a ver com a maldade e a bondade" By Chapolin Colorado.

Voltando ao tópico:

Fiquei surpresa com a volta de X men Evolution no SBT. Mas eu ainda pensei que eles tinham rompido com a Worner,pelo jeito ainda tem direitos a alguns desenhos, será que ainda pode passar Projeto Zeta e Jovens titãs? Falo dos Jovens titãs antigo e não esse novo,sem graça.

Alguém aeh pode me explicar uma coisa? Se a Marvel vendeu os direitos do Homem aranha pq está fazendo um desenho dele? E se pode fazer uma animação com o herói pq não pode fazer um filme sobre a Guerra civil?

Editado por Usagi chan

Postado

Pelo que me lembro, projeto Zeta nunca passou no SBT...

E quando que a Marvel vendeu os direitos do Homem- Aranha?

Postado

Pelo que me lembro, projeto Zeta nunca passou no SBT...

Passa sim, desde 2003. Se não fosse a emissora do baú nunca teria conhecido o desenho, já que o CN parou de exibir em 2008.

Postado

Passa sim, desde 2003. Se não fosse a emissora do baú nunca teria conhecido o desenho, já que o CN parou de exibir em 2008.

Sério? Por mim passava na Band.. :ponder::ponder::ponder:

Postado

Passava no SBT sim,foi lá que eu vi mais o desenho,pq raramente via no CN.

Yuri me lembrou agora que eu sempre pensei que havia visto as Tartarugas ninjas versão 2003 na Record,no Wikipédia li que passou na Globo,como esse site não é confiável,até me darem provas concretas acharei que passava domingo de manhã na Rede Record.

Sobre o homem aranha,bem eu vi num video que em 1996 a Marvel tava quase falindo e vendeu os direitos de algumas produtoras de fazer filmes com seus heróis,mas acho que o contrato é só com filmes e as animações continuam sendo da criadora.

Vi nesse video aqui,que fala sobre a cronologia dos filmes da Marvel:

Postado

Fiquei surpresa com a volta de X men Evolution no SBT. Mas eu ainda pensei que eles tinham rompido com a Worner,pelo jeito ainda tem direitos a alguns desenhos, será que ainda pode passar Projeto Zeta e Jovens titãs? Falo dos Jovens titãs antigo e não esse novo,sem graça.

Na verdade eles não renovaram contrato com a warner,mais o antigo deve valer até dezembro de 2015,mesmo assim nada impediria de eles adquiram os pacotes da warner por fora

Editado por gustavo lins

Postado

Por falar em Marvel, alguém conhece um site onde tem a série clássica dos X Men que passava na Globo,

sem logotipos de emissoras, ou seja um DVD-Rip?

Postado

Não é que o Sbt não renovou com a Warner, eles só não tem mais exclusividade com a distribuidora, apenas ficaram com direitos de algumas coisas e não de tudo como antes.

Postado

Não é que o Sbt não renovou com a Warner, eles só não tem mais exclusividade com a distribuidora, apenas ficaram com direitos de algumas coisas e não de tudo como antes.

cara você não compreendeu,o sbt ainda tem contrato com a warner,os produtos da warner ainda são exclusivos do sbt,a parceria deles só acaba em dezembro de 2015 quando o contrato encerrar por falta de renovação no contrato,enquanto isso os produtos da warner ainda ficam na mão do sbt

Editado por gustavo lins

Postado

Por falar em Marvel, alguém conhece um site onde tem a série clássica dos X Men que passava na Globo,

Eu aceito também. Já assisti uma vez, passava em certo momento lá para meados de 2007/08 mais ou menos, mas só um episódio,me parece ser legal. Mesmo que nele tenha o Wolverine babando pela Jean.

Só que Pancho acho dificil acharem sem logotipos de emissoras.

Por mim se for com imagem e audio bons já tá valendo. Acham que é dificil achar com abertura e encerramento completos?

Postado

Amigo, primeiramente eu nem havia tomado conhecimento desse lançamento em DVD.

Enfim, procurando na net, rapidamente encontrei links disponíveis. Inclusive com a opção de baixar as temporadas completas via torrent.

Não, eu não baixei quaisquer arquivos nesta página e não posso te assegurar que realmente são o que dizem ser, mas fica aí para consulta:

http://bardoscartoons.blogspot.com.br/2012/08/x-men-serie-animada-1-2-3-4-e-5.html

Postado

Queria saber pq o Tooncast não exibe Beetjuice. Se bem que que acho que o Tooncast passa poucos clássicos do Cartoon Network, na programação dá mais desenhos da Hannah Barbera. Não que eu esteja reclamando, mas eu queria rever o Beetjuice, eu gostava, eu me lembro que eu tava vendo ele no domingo e meu pai quis mudar de canal por causa da guerra no Iraque XD Alguém aí gostava?

Alguém sabe se o Tooncast muda os desenhos? Eu sei que algumas vezes,tem meses que ele muda os horários das animações,fazendo uma nova programação, mas não sei se tiram algum para entrar outro que nunca passou.

Descobri que Monstros Vs Alienígenas(série) mudou de horário,agora passa as 9:00 da manhã todos os dias. Até é bom para mim ver nesse horário,porém ainda acho que seria melhor se continuasse aos sábados. Estou gostando muito desse desenho, as vezes me parece melhor que o filme,outras não, bem nenhuma animação é perfeita né pessoal.Mas a série é boa para se dar risadas, vc pode até fazer isso se tiver triste, pelo menos eu faria eheheh.

Alguém aí vai ver a animação de Star Wars no Disney XD?

Postado

Não sei, não gostei muito do design, porém, pode ser surpreendente, enfim, ainda estou indeciso, vou decidir depois , afinal, a outra série de animação foi excelente.

Postado

Qual? Aquela série de alguns minutos,em 2D, que passava no CN uns anos atrás? Se não é então não sei. Mas eu me lembro de quando o Cartoon passava uma série de Star Wars nos flashs dos comerciais, quase sempre era no intervalo de Toonami e como eu nessa época assistia Yu Yu Hakusho, pô achava chato.

Esses dias eu consegui ver o episódio 1 de Samurai Jack quase inteiro, ao menos até o fim, vc até pode ver o desenho sem precisar ver o primeiro episódio pq a abertura é autoexplicativa, porém o episódio é bom pq explica mais o crescimento do principal. Antigamente eu realmente não gostava desse desenho, hj eu até acho a história interessante e bem feita, porém ainda continuo achando tão legal assim. É como Dragon Ball, respeito quem gosta,os fãs fanáticos,o criador,considero um classico e uma boa história, mas ainda assim não gosto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 30 de mayo: El Chavo ✔️ Episodio 116 (1976): Los toreros pt.2 ✔️ Episodio 117 (1976): Los toreros pt.3
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 3 x 0 Coritiba
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paris Saint Germain bi campeão da UEFA Champions League (2024 / 2025 - 2025 / 2026).🏆
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 30 de maio de 2026 Horário de Brasília 09:02 - Os três suspeitos (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 28/09/2025. 09:31 - Mendigos vemos, milionários não sabemos (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 28/09/2025, e a mais recente em 04/10/2025.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 29 de mayo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 153 (1977): No seas torpe Chapulín El Chavo ✔️ Episodio 221 (1978): Clases de primeros auxilios Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 13 (1973): Clases de golf / El caso del pastel envenenadizo El Chavo ✔️ Episodio 64 (1974): Cyrano de Bergerac / Amar a los enemigos El domingo parece que solo tendremos un episodio del Chavo, por una competencia atlética que transmitirán más temprano.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.