Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Os Simpsons ganha novo horário na Band

simpsons4.jpg?ec7706

Divulgação. © 20th Century Fox Television

2015 será um ano difícil para as emissoras de TV aberta. A grande competitividade com a TV paga, streaming e os altos custos com o futebol este ano não deve conceder qualquer aumento salarial e obriga os canais a reverem seu orçamento.

É o caso da Band, que até o fim deste ano estará extinguindo quatro programas, são eles: Tá Na Tela, Polícia 24H, Sabe ou Não Sabe e Zoo, por consequência de um corte de R$ 25 milhões.

O fim destas atrações vai sacudir a grade de programação da emissora em diversos horários. Muitos temem que o Band Kids seja limado completamente desta nova programação, algo que já chega a circular internamente, mas nada oficial.

Segundo a coluna Outro Canal desta terça-feira, a Band já definiu que a partir de janeiro, suas tardes serão ocupadas por três episódios seguidos de Simpsons, que vão anteceder o Brasil Urgente, que entrará no ar mais cedo, às 16h30.

A Band, no entanto não informou se a animação será fixada na grade ou substituída com o passar do tempo por algum programa, algo que dificilmente deve acontecer.

Postado

Quero Popeye de volta na grade da Band para capturar o resto de episódios que faltam. :P

Postado

Acho que a band deveria limar o band kids e colocar seus desenhos como independentes!!!

Postado

A Band está forçando muito com "Os Simpsons", este ano já está passando no Band Kids e de noite, quando não tinha jogo aos Domingos colocavam maratona e agora querem colocar três episódios diários em 2015, chega né pombas ! Coloquem outra coisa, outra série ou desenho.

A audiência é sempre uns dois pontos mesmo, se é para tapar buraco então que selecionem melhor as coisas para não deixar o telespectador exausto.

----------

:censurado:

Postado

E não era a Band que queria exibir O show de Amanda? desistiram?

Mas Os Simpsons faz sucesso, acho que é isso q eles pensam. O que é uma pena pq eles tem muitos outros desenhos bons nas mãos que podia colocar no lugar.E eu não falo só das animações da Nick.

Postado

Exatamente, fez sucesso. Agora só é máquina de fazer dinheiro.

• 2 semanas depois...
Postado

Qual desenho que vocês assistiram na infância ou ainda assistem que vocês não vão esquecer por nada?

O meu é,sem sombra de dúvidas,Cavaleiros do Zodíaco,o anime mais foda já produzido na minha opinião.

Postado

O meu é "As aventuras de Jackie Chan".

Postado

looney tunes

Postado

Looney tunes, tom e jerry Tutubarão, e outros de Hanna-Barbera! :up:

Postado

Assisto alguns desenhos, só que só aos finais de semana, no sábado e domingo.

Postado

Os melhores desenhos clássicos de Natal:

Postado

Valeu Pópis :feliz:

Postado

Qual desenho que vocês assistiram na infância ou ainda assistem que vocês não vão esquecer por nada?

O meu é,sem sombra de dúvidas,Cavaleiros do Zodíaco,o anime mais foda já produzido na minha opinião.

Scooby doo - Atualmente assisto "Scooby Doo Cade Você" e "O que há de novo Scooby Doo" no boomerang.

Liga da Justiça e Liga da Justiça Sem Limites

X-Men Evolution

Esses são os desenhos que marcaram minha infância e que tenho conseguido assistir na TV, tem muitos outros na lista, mas esses são os que consigo assistir ainda.

Postado

"X-men Evolution" é legal mesmo. :joia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 30 de mayo: El Chavo ✔️ Episodio 116 (1976): Los toreros pt.2 ✔️ Episodio 117 (1976): Los toreros pt.3
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 3 x 0 Coritiba
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paris Saint Germain bi campeão da UEFA Champions League (2024 / 2025 - 2025 / 2026).🏆
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 30 de maio de 2026 Horário de Brasília 09:02 - Os três suspeitos (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 28/09/2025. 09:31 - Mendigos vemos, milionários não sabemos (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 28/09/2025, e a mais recente em 04/10/2025.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 29 de mayo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 153 (1977): No seas torpe Chapulín El Chavo ✔️ Episodio 221 (1978): Clases de primeros auxilios Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 13 (1973): Clases de golf / El caso del pastel envenenadizo El Chavo ✔️ Episodio 64 (1974): Cyrano de Bergerac / Amar a los enemigos El domingo parece que solo tendremos un episodio del Chavo, por una competencia atlética que transmitirán más temprano.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.