Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

De nada rapaz ! Eu adoro mimar os outros :P

Uma ajuda é sempre bem vinda,acredite. Se bem que lista de exibições de anos atrás enlouquece mais fãs :D

Sobre os títulos entendi.

Mudando um pouco de assunto...

Alguém aí sabe como REALMENTE as guerreiras mágicas de Rayearth veio parar no SBT? Certa vez eu havia lido que ela tinha sido dublada independentemente e foi mostrada para diversas emissoras que não se interessaram,porém do nada jogaram para a TV do Silvio Santos sem mais nem menos e foi coloca-lo para o turno da manhã a própria sorte. Só que eu não acredito muito nisso. Principalmente pq o site que eu li isso não parecia muito sério,dava uma opinião muito própria sobre como as coisas aconteceram e acho que até exageraram em certas situações.

Postado

7 teorias bizarras dos desenhos animados:

Muito doido!

Tem um aí sobre a mansão Foster que me fez lembrar o final de uma série sobre um Hospital.

Postado

Exceção entre os desenhos mais recentes, esse eu gostava de ver na Globo em 2010:

Música de abertura simplesmente perfeita, e essa série animada tem poucos episódios.
Postado

'Bob Esponja: Um Herói Fora D’Água' estreia nos cinemas

bob-esponja-filme-2015.jpg

Nesta quinta-feira, dia 5 de Fevereiro, estreia nos cinemas de todo o Brasil o filme "Bob Esponja: Um Herói Fora d’Água" (The SpongeBob Movie: Sponge Out of Water). Misturando live-action com animação, o segundo longa-metragem do personagem mais famoso da Nickelodeon possui direção de Paul Tibbitt (CatDog, Hora do Recreio), com roteiro do autor da série de TV, Stephen Hillenburg.

Na história, incomodado com o sucesso do Siri Cascudo, a lanchonete do Sr. Sirigueijo que tem a exclusividade na produção do hambúrguer de siri, Plankton, o dono da lanchonete Balde de Lixo, resolve traçar uma verdadeira estratégia de guerra para roubar a fórmula da iguaria, que é a base da alimentação da população da Fenda do Biquíni. Mas alguma coisa sai errado e a fórmula desaparece, deixando a uma vez pacata comunidade à beira do apocalipse.

Agora, Bob Esponja, o funcionário padrão do Siri Cascudo, vai ter que unir forças com o ambicioso Plankton em uma viagem no tempo e no espaço para tentar recuperar a receita, contando com a ajuda da leal estrela-do-mar Patrick, do sarcástico Lula Molusco, da esquilo cientista Sandy e também o mercenário Sirigueijo. Outro interessado na fórmula é o malvado pirata Barba Burguer (Antonio Banderas), que os heróis terão de enfrentar em uma batalha fora da água.

Editado por Danton 2013

Postado

Vi o trailer. Tô curioso pra ver o enredo do filme, que me parece ótimo!

Postado

Eu ando vendo algumas vezes Bob esponja,mas ainda assim não é meu programa preferido e os trailers que vi na nick durante os comerciais não me empolgou o bastante.

Postado

Depois de reprisarem 3 vezes seguidas a última temporada de Liga da Justiça Sem Limites.

Estão passando ''Super Choque'' desde de segunda. :joia:

Postado

Hora de Aventura é um desenho perfeito... Ontem, assisti Cadeia Alimentar, cada detalhe é primoroso.

Postado

Danton vc me decepcionou agora. Porém gosto é gosto, a vida vai seguindo e ninguém entende os meus. E eu tenho que parar de me martirizar por não gostar de certas coisas e vice versa.

Entretanto antes que buzinem no meu ouvido,eu já vi sim Hora de Aventura mas sinceramente achei sem graça e muito feio o desenho. Podem me xingar e me apedrejar o quanto quiserem.

Sabem que agora baixando e vendo monstros vs alienígenas no pc percebi o quanto a Nick é SBT no quesito saturação, tem episódios que eu nunca vi ou que passa raramente. Enquanto uns,que até se tornaram meus preferidos exibiam zilhões de vezes.

Editado por Usagi chan

Postado

Danton vc me decepcionou agora. Porém gosto é gosto, a vida vai seguindo e ninguém entende os meus. E eu tenho que parar de me martirizar por não gostar de certas coisas e vice versa.

Entretanto antes que buzinem no meu ouvido,eu já vi sim Hora de Aventura mas sinceramente achei sem graça e muito feio o desenho. Podem me xingar e me apedrejar o quanto quiserem.

Sabem que agora baixando e vendo monstros vs alienígenas no pc percebi o quanto a Nick é SBT no quesito saturação, tem episódios que eu nunca vi ou que passa raramente. Enquanto uns,que até se tornaram meus preferidos exibiam zilhões de vezes.

kkkkk, Usagi tudo bem. Você pode sim não gostar de um desenho ou outra coisa, é direito de cada um.

Uma vez eu já tentei assistir Ben 10 com meu primo em 2007 só pra dizer que gostava, mas no fundo não gostava não. E isso não é bom. É bom assistir o que gosta, vai fazer bem pra mente e alma da pessoa.

Quanto a saturação de episódios na Nick, com Bob Esponja é a mesma coisa. Só não é tão ruim, porque o desenho tem muitos episódios.

Mas Hora de Aventura é um desenho maravilhoso, é complexo. É a animação atual que eu mais gosto.

Postado

Tbm não gosto de "Adventure Time" ,mas gosto é gosto.... :D

Postado

Desculpem, talvez eu tenha sido meio grossa fui muito na emoção, vcs também tem direitos de gostar.

Também cheguei a ver Ben 10,até que o Cartoon começou a praticamente só dar bola para o desenho, ficou uns anos bem até aquela versão adolescente dele chegar e as coisas começarem a sair do controle. Mas até dá para entender,bem partes, lá por 2005 o CN tava com a audiência meio baixa.Porém eles saturaram demais o novo herói que virou salvador do canal que tava meio esquecido. Acho que até 2006 mais ou menos a emissora ainda prestava um pouco.

Pois é Bob Esponja e Padrinhos mágicos são os que mais saturam, mas como o Danton disse,esses pelo menos tem mais episódios e temporadas. Monstros Vs Alienígenas teve 2 somente. Embora as primeiras temporadas das fadas (as fixas,pois ele teve 10 episódios pilotos antes de se tornar realmente uma série de animação exclusiva da Nick) aqui no Brasil e no resto da América latina(eu suponho) está nas mãos da Disney, graças a acordos.

Eu vejo muito pouco Bob esponja para falar algo da série em si e suas temporadas recentes, porém PM até 2008/09 ainda prestava alguma coisa, hj em dia tá muito horrível.

Um episódio novo que eu não gostei é quando o Crocker vasculha um VHS antigo e descobre que tinha fadas, esse capitulo infelizmente não levou em conta tudo que passou naquele episódio "A origem de Deizel Crocker" o que deixou o episódio estranho e sem nexo.

Editado por Usagi chan

Postado

(...),eu já vi sim Hora de Aventura mas sinceramente achei sem graça (...)

Dois,p*** desenho chato,prefiro o outro da mesma linha, o Apenas um Show,

Desenho é Du,Dudu e Edu e nada mais.

Postado

Alguém aí tá assistindo o Nick Clássicos? Eu assistir i ontem passou Hey Arnold dás 17:30 ás 18:30, foi muito bom, matei as saudades. 4 episódios diretos. Tomar que permaneça na grade de março...

Postado

espero que o nick classicos fique na grade da nick.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 30 de maio de 2026 Horário de Brasília 09:02 - Os três suspeitos (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 28/09/2025. 09:31 - Mendigos vemos, milionários não sabemos (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 28/09/2025, e a mais recente em 04/10/2025.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 29 de mayo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 153 (1977): No seas torpe Chapulín El Chavo ✔️ Episodio 221 (1978): Clases de primeros auxilios Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 13 (1973): Clases de golf / El caso del pastel envenenadizo El Chavo ✔️ Episodio 64 (1974): Cyrano de Bergerac / Amar a los enemigos El domingo parece que solo tendremos un episodio del Chavo, por una competencia atlética que transmitirán más temprano.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    O pagamento da passagem com dinheiro em espécie nos ônibus municipais do Rio de Janeiro será prorrogado até o dia 28 de junho de 2026. A informação foi confirmada pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Cavaliere em uma postagem nas redes sociais. "Até lá, avançaremos gradualmente com a implementação do pix, cartões de débito e crédito direto nos validadores nos ônibus, além de mais pontos de recarga em dinheiro", afirmou Eduardo Cavaliere. A medida foi tomada após a decisão do desembargador José Roberto Portugal Compasso a pedido do Ministério Público. “O consumidor tem direito à informação adequada e clara. Essas informações devem chegar com antecedência razoável ao usuário para que possa adquirir o cartão eletrônico, tomar conhecimento dos pontos de recarga e planejar sua mudança de hábitos”, afirma um trecho da decisão do desembargador. Fonte : https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2026/05/29/pagamento-em-dinheiro-nos-onibus-do-rio-sera-prorrogado.ghtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A capa desse jogo era bem legal.
  5. Aether
    A partir do dia 8 de junho, o canal "+SBT Raiz" será descontinuado no +SBT e será substituído pelo Canal Show do Milhão, que contará com reprises 24 horas do programa: Não sei se isso foi algo pra promoverem a porcaria da Bet do Milhão dentro do +SBT, mas uma coisa eu sei: de todas as ideias que o SBT colocou dentro do +SBT essa foi sem dúvida a mais IDIOTA e IMBECIL que fizeram, totalmente RIDÍCULO essa decisão!!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.