Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Quero ver se acordo um dia mais cedo e acompanho o programa.

É muito legal essa volta dos desenhos antigos, e como o @Raphael bem lembrou, tem vários outros que podiam aproveitar a brecha e serem exibidos novamente.

Só fiquei triste que parou de passar Scooby nas manhãs, pelo menos nessa sexta não foi exibido. :triste:

Postado

Estava passando o What's New, na Sexta o que passou no lugar?

Postado

Estava passando o What's New, na Sexta o que passou no lugar?

Desde de quinta, estão passando Barbie no lugar.

Postado

Já está confirmada a Estréia dos Padrinhos Mágicos e Tartarugas Ninja no Sbt:

Estréia: Dia 16/03 no Bom Dia & Companhia.

Até agora as únicas emissoras (tirando a globo) que exibem desenhos são o Sbt, a Tv Cultura e a Tv Aparecida (No programa Clubti).

a record tb tem desenho

Mas deveriam pensar bem e trazer de volta vários clássicos que estão fora do ar há muitos anos: "Pepe Legal", "Jambo e Ruivão", "Cãezinhos do Canil", "Tartaruga Touché", "Zé Colméia"... etc.

caraca cãezinhos do canil.. em que canal passava isso mesmo?

Editado por Raphael
Retirar quote grande

Postado

Ué, no Sbt.

Postado

a record tb tem desenho

Eu sei mas eu esqueci de mencionar a Record.

Postado

Clipe da música do Homem de ferro versão animada que passava no Disney XD. Eu até gostava um pouco dessa animação, mas principalmente dessa música irada do grupo Rooney:

Só aí fui descobrir que esse desenho passava na nick nos states.

Agora,todo mundo já viu O que há de novo scooby doo especialmente a músiquinha viciante da abertura,mas vcs já tinham visto o clipe dessa música? Eu nunca,acabei de saber agora, vejam:

Postado

É esse mês ainda que começa a passar os novos desenhos?

Não sei como ainda não puseram Bob esponja,Abril tá quase batendo na porta.

Ah sábado acabei vendo Monstros vs Alienígenas na Globo. Nem me lembrava mais que ainda existia TV Globinho aos sábados,de tanto que falaram que iria acabar e talz. Alias nem sabia que a animação passava lá :P

Postado

Hoje só estreou Padrinhos e Tartarugas, Bob é só quando começar o mês de Abril e mesmo assim devem marcar data em algum dia do referido mês para estrear.

Postado

O horário dos desenhos é na ordem da lista?

Isso quer dizer que Scooby Doo já era no SBT?

Postado

O horário dos desenhos é na ordem da lista?

Não, no site listam aleatóriamente.

Isso quer dizer que Scooby Doo já era no SBT?

Por enquanto ele deu uma saída, mas daqui a algum tempinho aparece novamente.

Postado

Eu assisti Os Padrinhos Mágicos hoje, muito legal, exibiram aquele episódio em que todos se mudam pra Dimmadome Lotes e viram zumbis ordenhadores de vacas.

Titlecard-Mooooving_Day.jpg

Postado

Hoje só estreou Padrinhos e Tartarugas, Bob é só quando começar o mês de Abril e mesmo assim devem marcar data em algum dia do referido mês para estrear.

Tartarugas Ninja foi exibido em HD ou não foi?

Postado

Eu assisti Os Padrinhos Mágicos hoje, muito legal, exibiram aquele episódio em que todos se mudam pra Dimmadome Lotes e viram zumbis ordenhadores de vacas.

Titlecard-Mooooving_Day.jpg

Que horas que tava dando?

Acho que esse é um dos primeiros da nova temporada adquirida pela Nick América latina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso, isso, isso! Mas sem esquete Chapolin: SCC (SC) - Sábado, 19 de setembro de 2026 12:04 - A casa mal assombrada (1973) 12:16 - Encerramento: Chapolin (2025)
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi em um canal que antes passou o episódio a casa mal-assombrada desmembrado antes do horário político
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
    Olhem só esse anuncio do Chapolin dentro do episódio com direito até á horário: Me pergunto se caso esse episódio viesse no Lote de 84 ou 88 eles teriam toda essa preocupação de adaptar o texto pra anular isso igual foi feito no Lote de 90.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje foi a penúltima exibição do "Clube" com o horário político de 25 minutos. O horário político do primeiro turno vai "acabar" no dia 1 de outubro (quinta-feira) - https://valor.globo.com/politica/eleicoes-2026/noticia/2026/09/17/quando-acaba-o-horario-politico-nas-eleicoes-2026.ghtml O horário político no segundo turno deve voltar no dia 9 de outubro (sexta-feira) e ir até 23 de outubro (sexta-feira). E, como São Paulo não deverá ter segundo turno na eleição para governador, deve ser entre 10 a 12 minutos de horário político. Já sobra tempo para exibir mais um episódio Herbert Richers. A exibição do dia 24 de outubro já será sem o horário eleitoral para atrapalhar.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Só resumi o título kkkkk

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.