Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Quero ver se acordo um dia mais cedo e acompanho o programa.

É muito legal essa volta dos desenhos antigos, e como o @Raphael bem lembrou, tem vários outros que podiam aproveitar a brecha e serem exibidos novamente.

Só fiquei triste que parou de passar Scooby nas manhãs, pelo menos nessa sexta não foi exibido. :triste:

Postado

Estava passando o What's New, na Sexta o que passou no lugar?

Postado

Estava passando o What's New, na Sexta o que passou no lugar?

Desde de quinta, estão passando Barbie no lugar.

Postado

Já está confirmada a Estréia dos Padrinhos Mágicos e Tartarugas Ninja no Sbt:

Estréia: Dia 16/03 no Bom Dia & Companhia.

Até agora as únicas emissoras (tirando a globo) que exibem desenhos são o Sbt, a Tv Cultura e a Tv Aparecida (No programa Clubti).

a record tb tem desenho

Mas deveriam pensar bem e trazer de volta vários clássicos que estão fora do ar há muitos anos: "Pepe Legal", "Jambo e Ruivão", "Cãezinhos do Canil", "Tartaruga Touché", "Zé Colméia"... etc.

caraca cãezinhos do canil.. em que canal passava isso mesmo?

Editado por Raphael
Retirar quote grande

Postado

Ué, no Sbt.

Postado

a record tb tem desenho

Eu sei mas eu esqueci de mencionar a Record.

Postado

Clipe da música do Homem de ferro versão animada que passava no Disney XD. Eu até gostava um pouco dessa animação, mas principalmente dessa música irada do grupo Rooney:

Só aí fui descobrir que esse desenho passava na nick nos states.

Agora,todo mundo já viu O que há de novo scooby doo especialmente a músiquinha viciante da abertura,mas vcs já tinham visto o clipe dessa música? Eu nunca,acabei de saber agora, vejam:

Postado

É esse mês ainda que começa a passar os novos desenhos?

Não sei como ainda não puseram Bob esponja,Abril tá quase batendo na porta.

Ah sábado acabei vendo Monstros vs Alienígenas na Globo. Nem me lembrava mais que ainda existia TV Globinho aos sábados,de tanto que falaram que iria acabar e talz. Alias nem sabia que a animação passava lá :P

Postado

Hoje só estreou Padrinhos e Tartarugas, Bob é só quando começar o mês de Abril e mesmo assim devem marcar data em algum dia do referido mês para estrear.

Postado

O horário dos desenhos é na ordem da lista?

Isso quer dizer que Scooby Doo já era no SBT?

Postado

O horário dos desenhos é na ordem da lista?

Não, no site listam aleatóriamente.

Isso quer dizer que Scooby Doo já era no SBT?

Por enquanto ele deu uma saída, mas daqui a algum tempinho aparece novamente.

Postado

Eu assisti Os Padrinhos Mágicos hoje, muito legal, exibiram aquele episódio em que todos se mudam pra Dimmadome Lotes e viram zumbis ordenhadores de vacas.

Titlecard-Mooooving_Day.jpg

Postado

Hoje só estreou Padrinhos e Tartarugas, Bob é só quando começar o mês de Abril e mesmo assim devem marcar data em algum dia do referido mês para estrear.

Tartarugas Ninja foi exibido em HD ou não foi?

Postado

Eu assisti Os Padrinhos Mágicos hoje, muito legal, exibiram aquele episódio em que todos se mudam pra Dimmadome Lotes e viram zumbis ordenhadores de vacas.

Titlecard-Mooooving_Day.jpg

Que horas que tava dando?

Acho que esse é um dos primeiros da nova temporada adquirida pela Nick América latina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT não segue nem mesmo a ordem maluca que eles criaram.... Percebi isso no tempo que a gente brincava com o "bolão de episódios do Chaves", era mais aleatório que acertar a loteria!
  2. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves tá merecendo a Geladeira ou quando muito ficar só aos fins de semana, a audiência já caiu (vai bem só no sábado), não ajudou nada o SBT se aproximar da Record, sem contar que conseguiram em 3 meses saturar os 4 anos que ficou fora do ar, e como a palavra rodízio de episódio não existe para o Fraga, e agora com essa putaria de corta esquetes, é dai pra baixo. E depois bem dizer já completaram o que a gente queria, exibiram os inéditos da RioSound, e os inéditos da Herbert, o que resta agora é só redublado que já temos da Gota Mágica, então foda-se.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxe, mas é isso que ele tá falando e quase afirmando... Citou essa saga, como próxima a passar porque justamente é uma das mais saturadas e foi a primeira comum exibida desde o retorno em Abril, e deve ser reprisada de novo...
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, quando estiverem exibindo 73/74 vão ficar com saudades dos episódios de 79. Vai nada, é o SBT! Nunca passam o que a gente quer, ou no mínimo o que deveria passar. Ainda mais com esse Murilo Praga e seus episódios manjados.... Estamos até tendo sorte de alguém lá mudar um pouco o sistema e exibir esses rio Sound "novos" de vez em quando.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    A TMC completa em outubro quase um ano no ar, mas sem alcançar os resultados esperados no mercado de rádio. A emissora ficou fora das 20 maiores audiências do dial de São Paulo na mais recente medição do Ibope. O TMC 360, principal jornal da rede no YouTube, enfrenta dificuldades para superar 3 mil visualizações diárias. A TMC surgiu depois da saída de João Camargo do Conselho Executivo da CNN Brasil, em agosto de 2025. Na ocasião, o executivo afirmou que deixou a empresa após não chegar a um acordo societário com o controlador Rubens Menin. Em seguida, passou a dedicar seus esforços ao projeto que havia iniciado com a compra da antiga rádio Transamérica. Fonte : https://www.tvpop.com.br/381392/ex-transamerica-tmc-fracassa-na-audiencia-e-fica-de-fora-do-top-20-das-radios-de-sao-paulo/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.