Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Adoro O Bob Esponja.

Tomara que exibem o filme novo e a nova temporada.

Ah, Podiam colocar Pica-Pau de volta também.

Postado

Eu gostei do Sbt começar a adquirir desenhos da Nickelodeon (lembrando que o Sbt exibiu faz tempo alguns desenhos da Nick).

Editado por Brendo Dantas

Postado

OOH! Eu não acredito! Bob Esponja no SBT, sabia que isso ia acontecer!

Meu Deus, quase tive um infarto, usaram cenas dos antigões de 1999, pelo visto vão voltar a exibir os da 1 Temporada, que ótimo!

Postado

Sim,embora eu aprove especialmente que exibam também desenhos antigos.

Esse desenho do Batman... é aquele que tem uma detetive? Não é os bravos e destemidos né?

Queria saber se aquele Batman que passava na Record antigamente,lá no inicio do ano 2000 era o desenho de 1994.

Batman já passou na Record?

Isso eu não sabia.

Postado

OOH! Eu não acredito! Bob Esponja no SBT, sabia que isso ia acontecer!

Meu Deus, quase tive um infarto, usaram cenas dos antigões de 1999, pelo visto vão voltar a exibir os da 1 Temporada, que ótimo!

Os antigos são bons, tenho vários DVD's com esses Ep's. Mas a dublagem fica com um ponto a menos, a nova é melhor.

Estou mais acostumado.

Postado

Batman já passou na Record?

Isso eu não sabia.

Passava sim e outros,mas não me lembro qual, era na época em que a Record passava Sailor moon (de vez em quando) nas manhãs de domingo.

Uma pena que o SBT só conseguiu as novas temporadas dos padrinhos mágicos, como eu disse para o Mike recentemente o desenho prestava pelo menos até a fase de 2008 ou 2009. Depois disso poucos episódios salvam. A coisa se complicou ainda mais quando o Timmy ganhou um cachorro fada.

Agora,sei que isso não tem a ver com o tópico,mas seria interessante se o SBT consegui-se séries como Kenam e Kel.

Voltando ao Bob esponja, teve um período que eu gostava do desenho,lá no seu inicio, mas depois ele se tornou muito modinha e famosinho demais daí eu parei de ver. Somente voltei a assistir um pouquinho recentemente quando não tinha mais nada para ver.

Será que com o fim do contrato com a Warner o SBT vai deixar de passar Scooby Doo e ter direitos de alguns desenhos do Cartoon Network? Que eu saiba a Warner tem direitos do Scooby,especialmente para poderem criar "O que há de novo scooby doo".

Postado

Já entramos em Março e ainda nem falaram o dia dos Padrinhos e das Tartarugas.

Sbt aproveitando que a Globo e a Band chutaram seus infantis da grade. Neste último Sábado (28/02) o "Encontro" já começou a ser exibido no lugar da TV Globinho.

Na realidade o "Encontro" exibido nesse ultimo Sábado foi só um especial sobre o Rio de Janeiro. O Programa mesmo que vai entrar no lugar da TV Globinho vai ser um comandado pela Patricia Poeta (segundo algumas infos).

De qualquer forma, acho um erro a Globo tirar a TV Globinho.

Postado

Oba! Bob Esponja é um dos melhores desenhos que há, mas assistir a ele, atualmente só na Nickelodeon.

Postado

Oba! Bob Esponja é um dos melhores desenhos que há, mas assistir a ele, atualmente só na Nickelodeon.

Ou na internet :tonguemad:

Postado

Também, mas apenas em sites, pois no youtube já excluíram tudo.

Postado

De qualquer forma, acho um erro a Globo tirar a TV Globinho.

*Usagi chan curtiu isso.

Começo até a achar que o SBT poderá passar até Kung Fu panda e outros desenhos da Nick que estavam nas mãos da Globo. E olha que a maioria tá nas mãos da Band e pode haver muita briga por conta disso.

Falaram aqui sobre Pica Pau voltar para o SBT,mas na minha humilde opinião acho mais fácil o Popeye regressar que o pássaro.

Postado

Bob Esponja é o meu Segundo programa favorito da nickelodeon, o meu favorito é Rugrats, os Anjinhos.

Postado

Saudades da antiga cartoon network ou ate da cultura passava o dia asistindo o infacia boa

Postado

Passava sim e outros,mas não me lembro qual, era na época em que a Record passava Sailor moon (de vez em quando) nas manhãs de domingo.

Nossa que legal, eu não assistia a record nessa época, eu acho, por isso não sabia.

Agora,sei que isso não tem a ver com o tópico,mas seria interessante se o SBT consegui-se séries como Kenam e Kel.

Vidente? :P

Engraçado que você falou, e pouco tempo depois passou a chamada. :D

Será que com o fim do contrato com a Warner o SBT vai deixar de passar Scooby Doo e ter direitos de alguns desenhos do Cartoon Network? Que eu saiba a Warner tem direitos do Scooby,especialmente para poderem criar "O que há de novo scooby doo".

Quando esse contrato acabou?

Pois, eles exibiram num sábado animado, um dos filmes do Scooby Doo que foram lançados recentemente.

Seria legal se o SBT se pudesse, exibir "Scooby Doo Mistérios S/A" não tive muita oportunidade pra assistir no CN.

Alias ultimamente estão fazendo um confusão com o desenho do "Pequeno Scooby Doo", começaram do episódio 09 da 1º Temporada até o episódio 14, depois começaram a exibir desde do primeiro episódio 01 da primeira temporada e exibiram até o 14 novamente, e agora voltaram a passar desde do início da primeira temporada de novo. :ermm:

Postado

Tá aí uma coisa boa que o SBT fez. :) Adoro o desenho do Bob Esponja, e se vier com os antigos melhor ainda. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 3 x 0 Coritiba
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paris Saint Germain bi campeão da UEFA Champions League (2024 / 2025 - 2025 / 2026).🏆
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 30 de maio de 2026 Horário de Brasília 09:02 - Os três suspeitos (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 28/09/2025. 09:31 - Mendigos vemos, milionários não sabemos (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 28/09/2025, e a mais recente em 04/10/2025.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 29 de mayo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 153 (1977): No seas torpe Chapulín El Chavo ✔️ Episodio 221 (1978): Clases de primeros auxilios Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 13 (1973): Clases de golf / El caso del pastel envenenadizo El Chavo ✔️ Episodio 64 (1974): Cyrano de Bergerac / Amar a los enemigos El domingo parece que solo tendremos un episodio del Chavo, por una competencia atlética que transmitirán más temprano.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    O pagamento da passagem com dinheiro em espécie nos ônibus municipais do Rio de Janeiro será prorrogado até o dia 28 de junho de 2026. A informação foi confirmada pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Cavaliere em uma postagem nas redes sociais. "Até lá, avançaremos gradualmente com a implementação do pix, cartões de débito e crédito direto nos validadores nos ônibus, além de mais pontos de recarga em dinheiro", afirmou Eduardo Cavaliere. A medida foi tomada após a decisão do desembargador José Roberto Portugal Compasso a pedido do Ministério Público. “O consumidor tem direito à informação adequada e clara. Essas informações devem chegar com antecedência razoável ao usuário para que possa adquirir o cartão eletrônico, tomar conhecimento dos pontos de recarga e planejar sua mudança de hábitos”, afirma um trecho da decisão do desembargador. Fonte : https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2026/05/29/pagamento-em-dinheiro-nos-onibus-do-rio-sera-prorrogado.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.