Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Puxa! Se pelo menos passase no Sábado Animado...

Postado

É... parece que não poderei assistir então. Que pena! :(

Postado

Segundo O Gentili ontem na entrevista com a "Pavorô",vai no BDC e Sábado animado!

Mas a estréia é no Feriadão... ;)

Postado

http://www.sbt.com.br/clubinhosbt/sabadoanimado/desenhos/

Neste Sábado tem um especial de páscoa de Juniper Lee e provavelmente o episódio de Baby Looney Tunes será "Aventura na Páscoa", lançado em DVD faz tempo.

Pena que são pouquíssimas as chances do Sbt exibir "Especial de Páscoa do Pernalonga", poxa, há vários anos que não passa e já virou raridade.

Antigamente o consideravam daquele quadro do Sábado Animado chamado "Especial Pernalonga", mas só exibiam anualmente assim como o de Natal, dia dos namorados, dia das mães e dia das bruxas. Desses o menos raro é o de Natal, mas mesmo assim a última exibição foi em 2013, em 2014 nem lembraram dele.

Os outros especiais eram de temas normais que eram bem reprisados no programa, porém já são raros porquê há uns 9 anos não dão as caras.

Postado

Bob Esponja começou bem no SBT, com:

- Chá em terra Firme

- Plankton

- Bolhas de Sabão

- Pickles

Editado por Luciano Junior

Postado

Nãoooooo! Perdi, ainda está passando?

Postado

Que bom que o SBT começou o primeiro dia do Bob Esponja passando vários episódios e pela primeira vez na tv aberta, é exibida a abertura do Bob Esponja (disse primeira vez porque a Globo nunca exibiu a abertura do Bob).

Estou assistindo os episódios do Bob Esponja hoje enquanto assisto um pouco do filme dos Rugrats no Megapix.

Editado por Brendo Dantas

Postado

Estou assistindo agora e parece que é um "programa especial de estreia" mesmo, provas, pessoas fantasiadas de "Bob" e "Patrick", dá até gosto!! ^^ :)

Postado

Que desenho do Tom e Jerry é esse?

Postado

"O Guarda-Costas Carateca" (2005). Eu já havia assistido a ele em inglês, mas acho que ele nunca passou dublado... ou já?

Ah, e o SBT deu um corte esperto na abertura hein...

Editado por Soldado Chespir

Postado

Seria bom se o SBT passasse o episódio do tom e jerry The Mansion Cat tambem

Postado

Mas será que ele foi dublado?

Postado

A estréia do Bob foi bacana, mas pena que não exibiram os verdadeiros pilotos, como eu disse há algumas páginas, já começaram com o "Chá em Terra Firme" igual a Globo na maioria das vezes, não me lembro de ter visto os dois pilotos na Globo, acho que não passaram mesmo, só na TV fechada.

Postado

Ah eu vi a extreia do Bob esponja! Muito boa!

Sobre os pilotos não terem sido exibidos,eu acredito que a Nick não deixou incluir no pacote.

Alias,até agora eu não sei pq os episódios pilotos de Os padrinhos mágicos não foram dublados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Andy
    Andy respondeu ao tópico de Andy em Games
    E as edições limitadas, no Brasil, com o tema de OoT, não chegaram nem a cinco minutos na pré-venda. Os scalpers foram mais rápidos, boa sorte para quem for fazer esse grande investimento
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Isso, isso, isso! Mas sem esquete Chapolin: SCC (SC) - Sábado, 19 de setembro de 2026 12:04 - A casa mal assombrada (1973) 12:16 - Encerramento: Chapolin (2025)
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Vi em um canal que antes passou o episódio a casa mal-assombrada desmembrado antes do horário político
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Thomas em Fórum Único Chespirito
    Olhem só esse anuncio do Chapolin dentro do episódio com direito até á horário: Me pergunto se caso esse episódio viesse no Lote de 84 ou 88 eles teriam toda essa preocupação de adaptar o texto pra anular isso igual foi feito no Lote de 90.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje foi a penúltima exibição do "Clube" com o horário político de 25 minutos. O horário político do primeiro turno vai "acabar" no dia 1 de outubro (quinta-feira) - https://valor.globo.com/politica/eleicoes-2026/noticia/2026/09/17/quando-acaba-o-horario-politico-nas-eleicoes-2026.ghtml O horário político no segundo turno deve voltar no dia 9 de outubro (sexta-feira) e ir até 23 de outubro (sexta-feira). E, como São Paulo não deverá ter segundo turno na eleição para governador, deve ser entre 10 a 12 minutos de horário político. Já sobra tempo para exibir mais um episódio Herbert Richers. A exibição do dia 24 de outubro já será sem o horário eleitoral para atrapalhar.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.