Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Hum. Mas parecia por ter a filha do Gaguinho, achei estranho. Quando surgiu o novo show?

Postado

2011.

Postado

"Hi Hi Puffy Ami Yumi" está de volta a partir desta Sábado: http://www.sbt.com.br/clubinhosbt/sabadoanimado/desenhos/

Eu tinha até me esquecido desse desenho, fazia tempo que não passavam, mas prefiro outros do Cartoon como "Eu Sou o Máximo", "Coragem, o Cão Covarde", "A Vaca e o Frango", "As Meninas Super Poderosas", "Du, Dudu e Edu" e "A Mansão Foster Para Amigos Imaginários".

Postado

Acho que me lembro desse desenho, mas não tanto.

Postado

441_150x87.jpg

Atuais atrações com os horários:

06h00 - 06h22: Riquinho
06h22 - 06h40: Os Apuros de Penélope Charmosa
06h40 - 07h00: O Pequeno Scooby Doo

Sbt sem criatividade, notem que só passam sempre os mesmos desenhos, a maioria deles possuem poucos episódios e outros nem querem exibir tudo, pegam apenas remessas e ficam em looping cansativo.

Eu desconfio que o Sbt realmente não tem mais os direitos de exibição da maioria dos títulos de desenhos da HB que já exibiram antigamente, e com esse contrato limitado da Warner, esses que vemos toda hora é só o que eles podem exibir.

A hora que saturar demais... botam Chaves.

Postado

Há quanto tempo voltaram a exibir o "Desenhos Pré Escola"?

Postado

Vou postar alguns videos que eu deixei guardado para mostrar nesse tópico e acabei esquecendo:

Mulher aranha(1979)- Episódio 1 - Piramides do Terror

Hulk 1966 episódio 1

Home aranha e seus incriveis amigos - Episódio 1 - O Triunfo
https://www.youtube.com/watch?v=yHXivzKV9qs

A coisa(1979) Episódio 1- Pânico no Piquenique

Se quiserem que eu poste mais episódios me avisem.
Postado

Há quanto tempo voltaram a exibir o "Desenhos Pré Escola"?

Desde hoje.

Postado

Uma pergunta: Sério que "Hora de Aventura" tem classificação 12/14 anos?

Se sim, deviam tirar isso do SBT já! :dry:

Editado por Luciano Junior

Postado

Ora, vai que eles fazem cortes para ser exibido...

E a classificação é 12 anos. ;)

Editado por Soldado Chespir

Postado

Saiu até os bonequinhos no Mc Donald's, eu não curto esse desenho.

Postado

Eu acho Hora de Aventura uma animação perfeita, me lembro até hoje de como a série me conquistou em meados de 2012, e assisto sem parar até hoje. É certamente,um grande acerto nas animações recentes. Ao lado de Apenas um Show, Gumball, Steven Universo, Clarêncio e Titio Avô.

Cartoon Network tá de parabéns.

Postado

Já deixaram passar uma palavra que só os adultos falam no SBT. É no episódio que o Rei Gelado contrata um cara pra bater no Finn e Jake. Tem outro meio "LSD", é um que o Finn e Jake recebem um vídeo por e-mail e o computador pega virus. Aí o mundo real comeca a bugar. Até a Princesa Jujuba (Eu acho...) pega uma arma em uma cena. Depois desses, parei de assistir.

Editado por Luciano Junior

Postado

Já deixaram passar uma palavra que só os adultos falam no SBT. É no episódio que o Rei Gelado contrata um cara pra bater no Finn e Jake. Tem outro meio "LSD", é um que o Finn e Jake recebem um vídeo por e-mail e o computador pega virus. Aí o mundo real comeca a bugar. Até a Princesa Jujuba (Eu acho...) pega uma arma em uma cena. Depois desses, parei de assistir.

Nossa, mas deveriam cortar. O desenho tem classificação de 12 anos, daí essas cenas adultas. Tem outra muito lembrada em que o Finn xinga FDP no episódio "O Trem Misterioso".

Postado

Eu odeio esse desenho de mer**!!! :angry:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 30 de mayo: El Chavo ✔️ Episodio 116 (1976): Los toreros pt.2 ✔️ Episodio 117 (1976): Los toreros pt.3
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 3 x 0 Coritiba
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paris Saint Germain bi campeão da UEFA Champions League (2024 / 2025 - 2025 / 2026).🏆
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 30 de maio de 2026 Horário de Brasília 09:02 - Os três suspeitos (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 28/09/2025. 09:31 - Mendigos vemos, milionários não sabemos (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 28/09/2025, e a mais recente em 04/10/2025.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 29 de mayo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 153 (1977): No seas torpe Chapulín El Chavo ✔️ Episodio 221 (1978): Clases de primeros auxilios Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 13 (1973): Clases de golf / El caso del pastel envenenadizo El Chavo ✔️ Episodio 64 (1974): Cyrano de Bergerac / Amar a los enemigos El domingo parece que solo tendremos un episodio del Chavo, por una competencia atlética que transmitirán más temprano.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.