Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Falando em Doug, assisti pela primeira vez em Janeiro de 2015. :P É por que conheci a Cultura quando estreou canal em 2015 aqui. Pensei que os desenhos eram ótimos... Errado! Só tem desenho para crianças. Prefiro a TV Brasil, mas este também ficou um pouco ruim, mas não tanto.

Daqui a pouco começa Sessão Desenho na TV Tribuna SBT (Espírito Santo), vamos ver se vai ser o mesmo ou se o "cardápio" muda.

Do papaléguas passou o quadro do Sam e Ralph (SBT não passa mais) . Do Tom e Jerry passou o novo mesmo.

Editado por Luciano Junior

Postado

Fica apenas como curiosidade mesmo.

Sessão Desenho - TV Tribuna-ES (06/06).

13h57 - Pernalonga - O Coelho Matador (Bunny Hugged) - 1950.

14h04 - Curta do Ralph e Sam

14h06 - Tom and Jerry Tales - A Faxina (Fraidycat Scat) - 2006.

Postado

(...)

Do papaléguas passou o quadro do Sam e Ralph (SBT não passa mais) . Do Tom e Jerry passou o novo mesmo.

O SBT passa sim Sam e Ralph (Inclusive já está saturado). O caso é que exibem junto com os do Papaléguas, pois algum "doido" lá da emissora acha que o Ralph é o Coiote...
Postado

E quando passa? As gravações de Sam e Ralph que passa aqui são antigas, parecem ser de 2000/2001, pois a logo é antiga.

Postado

No Carrossel Animado e no Sábado Animado (Junto com os do Papaléguas)... O SBT passa a maioria com a cópia nova e a dublagem nova.

Postado

As gravações do Ralph e Sam exibidas na TV Tribuna são capturas de 2011 e 2012 do Sbt Rede.

Meu amigo R-Type conseguiu a maioria desses curtas naquele período.

No Sbt mesmo (sem ser afiliada), só sobraram umas três cópias do Ralph e Sam exibidas atualmente: "A Sheep In The Deep", "Rebanho em Perigo" e "Não Abandone as Ovelhas".

"Double Or Mutton" é bem fácil de passar com cópia velha nas afiliadas, já no sinal normal a cópia dele remasterizada está bem sumida, que é narrada de "Lobo em Pele de Carneiro", onde a dublagem antiga foi mantida.

Postado

Nickelodeon compra direitos e anuncia volta de "Teletubbies" em 2016

teletubbies.jpg

No último mês de abril, produtores confirmaram que o seriado "Teletubbies" voltaria a ser produzido depois de um hiato que durou 14 anos.

Agora, informações mais concretas vieram à tona. A Nickelodeon confirmou que adquiriu os direitos de remake para exibição nos Estados Unidos a partir de 2016. A produtora canadense DHX Media, que em 2013 comprou os direitos de "Teletubbies" junto à BBC, desenvolve a versão mais recente da série infantil.

Uma parceria para o lançamento de produtos licenciados também deve ser anunciada em breve. A Nick e a DHX revelaram que a nova série terá 30 episódios de trinta minutos cada um.

No Brasil, "Teletubbies" foi exibido pela Globo com grande sucesso e pela TV Cultura, onde também marcou índices satisfatórios para a emissora na época. Se a tendência se manter, é bem provável que a Nickelodeon latino-americana - incluindo a brasileira - exiba a série.

"Teletubbies" teve 365 episódios produzidos pela BBC inglesa, com presença em mais 120 países de todo o mundo, incluindo a China, onde foi o primeiro programa infantil ocidental a ser exibido por lá.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/06/12/nickelodeon-compra-direitos-e-anuncia-volta-de-teletubbies-em-2016-89767.php

Postado

Infância begin... :lol:

Postado

Assisti demais isso aí... Mas não sei porquê nunca tive vontade de assistir novamente, nem pra relembrar... :lol:

Postado

Que é isso? Não sou da época de vocês! :tonguemad:

Postado

Assisti demais isso aí... Mas não sei porquê nunca tive vontade de assistir novamente, nem pra relembrar... :lol:

Ué,tem isso? Assistir para reclamar? Pra que assistir que não gosta?

Me lembro de ter assistido,mas poucas vezes,ou só uma. Também recordo como foi moda isso, tinha muitos bonecos. Foi a peppa pig do final dos anos 90 XD

Postado

Ué,tem isso? Assistir para reclamar? Pra que assistir que não gosta?

Eu tinha uns 4/5 anos na época, não tinha como saber o que era bom ou não. É uma das poucas coisas que não tenho a menor vontade de ver de novo. Tenho a sensação de que era chato pra caramba. Mas não nego que fez parte de minha infância.

Postado

Se não me engano passava na Globo em 1999.

Realmente era chato, mas isso porquê era beeeem infantil mesmo, para criancinhas de 3 à 5 anos.

Postado

Eu assisti pela Cultura!!! :D

Postado

A noticia ta no lugar errado,os Teletubbies não é um desenho e sim uma série com atores vestindo fantasias

Editado por Raphael
Retirar quote grande

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 30 de mayo: El Chavo ✔️ Episodio 116 (1976): Los toreros pt.2 ✔️ Episodio 117 (1976): Los toreros pt.3
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 3 x 0 Coritiba
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paris Saint Germain bi campeão da UEFA Champions League (2024 / 2025 - 2025 / 2026).🏆
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 30 de maio de 2026 Horário de Brasília 09:02 - Os três suspeitos (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 28/09/2025. 09:31 - Mendigos vemos, milionários não sabemos (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 28/09/2025, e a mais recente em 04/10/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.