Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Pô acho que boicotar por causa disso também é bobagem.

Soube recentemente num blog que eu nem anotei o nome,depois eu acho e coloco direito aqui,que O Rei Leão vai se tornar uma série animada.

Deviam pagar tributo ao Cecil.Ç_Ç

Postado

Se pelo menos eles variassem um pouco os episódios de "As Aventuras de Tom & Jerry" até que rolava... Mas são os mesmos episódios todo santo dia.

Só espero que não tenham pego também "Como Treinar o Seu Dragão", ô desenho chato, viu...

Postado

Chamada do "Sábado Animado" - Estreia "Pinguins de Madagascar" e "Kungu Fu Panda" (08/08/2015)

Postado

Confesso que a Disney não me agrada muito... São poucos. Como Mickey e tal. Não gosto de Alladin, Rei leão vi só uma vez... Phineas e Pherb tava na hora de acabar , pois tava massante. É igual Bob Esponja. Pra mim já deu... -_-

Postado

08/08/2015

Sábado Globinho / TV Sabadinho Sábado Animado:

09h05 - Os Pinguins de Madagascar 01x01: Pânico da Pipoca

09h16 - Os Pinguins de Madagascar 01x11: Enrolados na Rede

09h27 - Os Pinguins de Madagascar 01x02: Sumiu Num Flash

09h42 - Kung Fu Panda 01x03: Situação Pegajosa

Editado por Raphael
Atualizar

Postado

Deixa eu ver se eu entendi. Primeiro vem o número da temporada,depois o episódio,certo?

Se for assim,tô começando a achar que estou lendo alguns vídeos com episódios enumerados do jeito errados. Como não são na ordem,fica dificil entender.

Editado por Usagi chan

Postado

Sim, por exemplo, 01x03 quer dizer: Temporada 1 - Episódio 3.

O mesmo vale para S01E03: Season 1 - Episode 3.

Postado

Os Pinguins é ótimo, lembro desse episódio da pipoca, Pipostade ou Tempespoca. :P

Mas Kung Fu Panda nem aguento assistir.

Postado

Sim, por exemplo, 01x03 quer dizer: Temporada 1 - Episódio 3.

O mesmo vale para S01E03: Season 1 - Episode 3.

Pela a sua explicação cheguei a conclusão que eu estava deduzindo do jeito certo. Mas infelizmente não conseguindo ver na sequencia exata. X_X

Valeu pela força Raphael!

Eu gosto muito de Kung Fu Panda,queria ver no SBT,mas não sabia o horário então não vi. Quero ver lá pq acho que não assisti os primeiros episódios da série.Mesmo que não passe na sequencia certa,eu suponho que exibiram a primeira temporada toda primeiro.

Postado

Como ficou o É De Casa? Em relação aos desenhos??? :ponder:

Postado

Oscilando.

Caiu... subiu, mas fechou com menos na média.

• 2 semanas depois...
Postado

Setembro no Tooncast: aniversário dos Jetsons

Os-Jetsons-600x300.jpg

O Tooncast segue em ritmo de comemorações este ano, e em setembro será a vez da família do futuro celebrar mais um aniversário. No dia 23, às 9h (reprise às 21h) você poderá assistir aos melhores episódios de Os Jetsons durante duas horas.
Também será destaque o especial de Dragon Ball, com a exibição de episódios selecionados do anime durante todo o mês.
Por fim tem o especial Du, Dudu e Edu: Todos Contra os Dus. Será exibido no dia 25, às 9h (reprise às 21h).

Fonte: ANMTV

O Tooncast mesmo com poucas novidades, continua sendo o melhor canal de animação do Brasil.

Postado

Os Jetsons é foda, tomara que exibam episódios da terceira temporada. :D

Postado

Os Jetsons é foda, tomara que exibam episódios da terceira temporada. :D

Joel, porque justamente os da terceira?

Postado

Joel, porque justamente os da terceira?

Porque não saíram em DVD, e são os mais raros de se achar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O treinador Jürgen Klopp evitou alimentar os rumores sobre uma possível chegada à seleção alemã após a eliminação da Alemanha na Copa 2026. O ex-técnico do Liverpool foi apontado pela imprensa como possível substituto de Julian Nagelsmann, mas deixou claro que considera inadequado falar sobre o tema neste momento. - Ainda não pensei nisso. Eu mesmo estive muitas vezes nessa situação como treinador, quando um grande sonho se despedaça. Entendo que, quando se fala do técnico da seleção, meu nome seja mencionado, mas não é o momento adequado para falar disso, muito menos comigo - disse Jürgen Klopp. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2026/06/30/klopp-evita-falar-sobre-assumir-selecao-alema-apos-eliminacao-na-copa-nao-e-o-momento.ghtml
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 29 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 168 (1977): Los animales viajan en platillo volador El Chavo ✔️ Episodio 235 (1979): Peluchín En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 171 (1977): Clases de golf / Muñecos vemos, rateros no sabemos El Chavo ✔️ Episodio 239 (1979): Clases de animales ✔️ Episodio 246 (1979): Cumpleaños del Profesor Jirafales pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 28 (1973): Cuando los juguetes vuelan El Chavo ✔️ Episodio 83 (1975): Don Ramón ropavejero pt.1 Episodio 38 (1974): Sonámbulos pt.2 Mientras tanto la subtrama de exhibiciones en Guayaquil: - La mascota de Quico pt2 - Ropavejero pt1 - Sonámbulos pt2 La curiosidad de hoy: El tercer corte que se inventaron en el episodio del Ropavejero fue exactamente donde alguna vez fue el corte real (en la exhibición original del episodio) y que fue unido para el reprisse, donde solo tiene 2 cortes oficialmente. Bueno, de aquí la siguiente transmisión será el jueves (a menos que se extienda el partido de España ). Se supone que las madrugada están cubiertas con las repeticiones de viernes, domingo y lunes.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Holanda teve 7 eliminações em disputa de pênaltis (contando com a eliminação de ontem na Copa 2026) nos últimos 34 anos. Nessa Copa do Mundo, o mundo conheceu melhor jogadores como os atacantes Summerville e Brobbey, que fizeram uma excelente Copa do Mundo, que por terem apenas 24 anos, têm grande chance de estar também na Copa 2030.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.