Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Nossa! A volta do Hey Arnold? Esse desenho é muito bom e nostálgico!

Seria muito legal, se eles voltassem a produzir novos episódios e talvez até a Nickelodeon voltar a exibir o desenho no lugar daquelas séries novas chatas.

Postado

Nossa! A volta do Hey Arnold? Esse desenho é muito bom e nostálgico!

Seria muito legal, se eles voltassem a produzir novos episódios e talvez até a Nickelodeon voltar a exibir o desenho no lugar daquelas séries novas chatas.

Se a Nickelodeon Brasil não voltar com os clássicos ano que vem, vai ser GUERRA! (Se eu soubesse como criar um abaixo-assinado para 100.000 pessoas votarem nos clássicos para voltar).

Postado

Série 'Gravity Falls' chega ao fim

gravity-falls-2015-cancelado_banner.jpg

Segundo o blog Nick & More!, a série "Gravity Falls: Um Verão de Mistérios" será encerrada em sua 2ª temporada. A animação, exibida no Brasil pelos canais Disney XD e Disney Channel, não teve sua 3ª temporada confirmada pela Disney.

O último episódio do desenho animado será exibido nos EUA no início de 2016, e possivelmente será um especial com uma hora de duração. O fim da série foi confirmado pelo autor Alex Hirsch (Flapjack, Adolepeixes), que criou uma história "fechada" em duas temporadas.

"Gravity Falls" foi lançado em 2012. A série acompanha os irmãos gêmeos Dipper e Mabel, que estão prestes a passar as férias com seu tio avô excêntrico Stan (mais conhecido como Grunkle Stan) na misteriosa cidade de Gravity Falls. Para a surpresa dos irmãos o velho Stan é administrador do museu mais estranho do mundo.

Postado

Dezembro no Cartoon Network: especial de Apenas um Show

merry_christmas___cartoon_network_latin_

O mês de dezembro costuma ser marcado por poucas novidades no Cartoon Network, entretanto, isto não vai acontecer este ano. Para o referido mês o canal traz estreias bastante aguardadas pelo público, além de diversas maratonas especiais.

Para começar tem a chegada de Apenas um Show: O Filme, onde a dupla precisará voltar no tempo para evitar um erro cometido. Tem também a nova temporada de Drama Total, que começa a ser exibida a partir do dia 14.
E para celebrar o melhor do ano, o Cartoon Network traz uma seleção com os melhores episódios das animações mais famosas do canal como Ursos Sem Curso, Hora de Aventura, Steven Universo, Apenas um Show, O Incrível Mundo de Gumball e muitas outras. De segunda a sexta-feira, às 15h, sábados ao meio-dia e maratona no dia 20, às 12h.
O canal traz ainda novos episódios de O Incrível Mundo de Gumball, Clarêncio: o Otimista, Os Jovens Titãs em Ação e Apenas um Show. Toda segunda, a partir das 20h.
Para o natal, assista aos melhores episódios temáticos das produções originais do CN e filmes selecionados. Dia 25, a partir das 6h, durante todo o dia.
Já o Cine Cartoon contará com as estreias de Barbie e Suas Irmãs em uma Aventura de Cachorrinhos (dia 3, às 20h) ParaNorman (dia 11, às 20h) e Stan Lee’s Mighty 7: Beginnings (dia 13, às 20h). Por fim vai ao ar no dia 5, às 13h, a trilogia completa de Max Steel no especial Max Steel Duo Strike Trilogy.

Fonte: ANMTV

Postado

A Pantera Cor de Rosa hoje passou mais cedo... cedo demais! Eu perdi.... :(

Não vi nada diferente na grade: http://tvcultura.cmais.com.br/grade/2015-12-04

Postado

Pessoal, o Looney Tunes e o Tom & Jerry ainda são exibidos no SBT?
Se sim, em qual horário? No Carrossel Animado, no Sábado Animado, em que momento de manhã?

Postado

A Pantera Cor de Rosa hoje passou mais cedo... cedo demais! Eu perdi.... :(

Não vi nada diferente na grade: http://tvcultura.cmais.com.br/grade/2015-12-04

Na grade está constando ás 19h25. Para não perder tem que olhar todos os dias, as vezes precisam começar mais cedo por causa do horário político.

• 4 semanas depois...
Postado

O primeiro Sábado Animado de 2016 promete ótimas atrações: http://www.sbt.com.br/clubinhosbt/sabadoanimado/desenhos/

O longa metragem super hilário dos Tiny Toon "Férias de Verão" reaparece após um descanso durante o ano de 2015.

Tem também os clássicos "Looney Tunes", "Super Amigos" e a volta de "Maguila, o Gorila", que estava fora do ar desde 2013.

"Os Pinguins de Madagascar" e "Kung Fu Panda" que não são de se jogar fora seguem em cartaz no programa.

Assistam !

Bob Esponja também será exibido, para fechar com chave do ouro no trio da Nick.

Postado

Legal,"Superamigos" e "Maguila".

Postado

Será que vão mudar os horários dos desenhos? Esse super amigos que vai passar é só com os super herois da DC,é que no Tooncast passa uma versão em que eles tem companhia de dois jovens e um cachorro.

Postado

Eu acho que o Sbt não tem esse ''Superamigos'' que exibem na Tooncast.

Postado

Eu acho que o Sbt não tem esse ''Superamigos'' que exibem na Tooncast.

Que eu saiba o sbt tem todas as temporadas dos super amigos

Editado por gustavo lins

Postado

Que eu saiba o sbt tem todas as temporadas dos super amigos

Poxa,não sabia disso.Não me lembro de ter visto esse do ano de 1973 no Sbt.

Postado

Poxa,não sabia disso.Não me lembro de ter visto esse do ano de 1973 no Sbt.

A mer** é que o sbt repete muito os episodios

Postado

Mudando um pouco de assunto,hoje, no Paramount,exibiram esse longa do ''Charlie Brown''.Pena não ser versão MAGA.

Editado por homessa

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Fortaleza avalia a venda do mando de campo do jogo contra o Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto está marcado para o dia 5 de agosto de 2026 na Arena Castelão, mas pode ser transferido para a Arena Pantanal, na cidade Cuiabá (MT). A venda do mando renderia cerca de R$ 2,2 milhões aos cofres do Fortaleza. Informação inicial é do Diário do Nordeste. Fonte : https://ge.globo.com/ce/futebol/times/fortaleza/noticia/2026/07/03/fortaleza-negocia-venda-do-mando-de-campo-contra-o-palmeiras-na-copa-do-brasil.ghtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Federação Alemã de Futebol (DFB) anunciou nesta sexta-feira a demissão do técnico Julian Nagelsmann após a eliminação na Copa do Mundo 2026. A rescisão do contrato deve custar € 7 milhões aos cofres da DFB. A Federação Alemã de Futebol anunciou em comunicado que está próxima de acertar com Jürgen Klopp, ex-técnico do Liverpool. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2026/07/alemanha-demite-tecnico-apos-fiasco-jurgen-klopp-deve-assumir-selecao.shtml
  3. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    https://www.instagram.com/p/DaN1683T4YS/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Fernanda Torres vai inaugurar a nova temporada do Conversa com Bial, programa comandado por Pedro Bial na Globo. A nova fase do Conversa com Bial estreia no dia 7 de julho de 2026 e irá ao ar mais cedo, na faixa das 23h30, nas terças-feiras. O papo entre os dois foi gravado no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O local será o cenário da maioria dos programas de entrevistas nesta temporada. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/07/pedro-bial-comeca-nova-temporada-de-programa-na-globo-com-fernanda-torres.shtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A parcela da população brasileira de dez anos ou mais que usou a internet aumentou de 89,2 % em 2024 para 90, 5% em 2025, apontam dados divulgados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). É a primeira vez que a estimativa fica acima de 90 % na série histórica da Pnad Contínua (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua). O patamar de internautas chegou a 91,5 % entre os moradores da área urbana. Esse resultado ficou 8,5 pontos percentuais acima do estimado na zona rural (83 %). O Centro-Oeste seguiu como a região com o maior percentual de internautas, estimado em 93,6 % em 2025. Sul (91,7 %) e Sudeste (90,9 %) também mostraram indicadores acima de 90 %. Norte (89,7 %) e Nordeste (88,5 %) se aproximaram dessa marca. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2026/07/proporcao-de-usuarios-da-internet-no-brasil-passa-de-90-pela-1a-vez-diz-ibge.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.