Postado 5 de Novembro de 2015 10 anos É... perdidos mundiais porquê a Televisa não distribui, mas eles devem saber onde estão esses episódios. Esse termo "perdidos" nós usamos, acabamos acostumados, mas duvido que realmente tenham se perdido para sempre. Talvez um ou outro, mas não exatamente todos aqueles que não distribuem mais. ------------
Postado 5 de Novembro de 2015 10 anos Duvido que não hajam um ou outro episódio perdido de Pica - Pau, Tom e Jerry etc... A diferença é que pelo menos nos desenhos não tem essa de semelhante.
Postado 6 de Novembro de 2015 10 anos É... perdidos mundiais porquê a Televisa não distribui, mas eles devem saber onde estão esses episódios. Esse termo "perdidos" nós usamos, acabamos acostumados, mas duvido que realmente tenham se perdido para sempre. Talvez um ou outro, mas não exatamente todos aqueles que não distribuem mais. ------------ Pois é todos não, mais alguns eu acho que sim. Editado 6 de Novembro de 2015 10 anos por chapolin
Postado 12 de Novembro de 2015 10 anos Porque a Pantera Cor de Rosa começou mais cedo hoje? Cultura endoidou.
Postado 12 de Novembro de 2015 10 anos Porque a Pantera Cor de Rosa começou mais cedo hoje? Cultura endoidou. Por causa do horário político
Postado 12 de Novembro de 2015 10 anos Olha, pensei que eles iam cortar o Doctor Who e depois do Horário Político ia passar a parte 2.
Postado 17 de Novembro de 2015 10 anos Eu decidi fazer uma comparação entre: Bob esponja e O acampamento de Lazlo (embora esse último eu tenha visto poucas vezes). 1-Os dois protagonistas são bobos alegres. 2-Os principais tem um amigo meio burro. 3-Em ambos dos desenhos há um personagem rabugento. 4-A maioria dos personagens detestam a estrela da animação(Lazo/Bob). Se mais alguém tiver outros motivos podem por aqui,por favor contribuem!
Postado 18 de Novembro de 2015 10 anos Eu decidi fazer uma comparação entre: Bob esponja e O acampamento de Lazlo (embora esse último eu tenha visto poucas vezes). 1-Os dois protagonistas são bobos alegres. 2-Os principais tem um amigo meio burro. 3-Em ambos dos desenhos há um personagem rabugento. 4-A maioria dos personagens detestam a estrela da animação(Lazo/Bob). Se mais alguém tiver outros motivos podem por aqui,por favor contribuem! Em A Vida Moderna de Rocko (da Nickelodeon), também tem esse motivo 2 (que nesse caso, o amigo do Rocko é o Vacão, que é meio burro, só que em muitos episódios ou a maioria dos episódios), enquanto que o motivo 3, o personagem rabugento é o vizinho do Rocko, o Sr. Cabeção. Os Motivos 1 e 4 não existem nesse desenho do Rocko. Eu citei esse desenho porque eu já tinha percebido essas duas diferenças que eu citei acima, e também porque eu gosto desse desenho, apesar de não ser fácil achar para download.
Postado 18 de Novembro de 2015 10 anos Sei que a maioria é meio comum na maioria dos desenhos,especialmente da Nick, sempre tem aquele melhor amigo burro ou mais burro que o outro. Mas eu entre Bob esponja e O acampamento de Lazlo eu senti uma semelhança muito grande. Bob e Lazlo são como uma espécie de Pollyannas de gênero masculino que quase sempre aparecem sorrindo,são bondosos,ajudam até quem odeia eles,alias nem percebem quando alguém os detesta e quando andam se tem a sensação de deixarem rastros de arco íris e o mundo fica mais cor de rosa. Acho que eu endoidei escrevendo isso
Postado 22 de Novembro de 2015 10 anos Alguém aqui está ansioso pra estréia de O Bom Dinossauro da Pixar em Janeiro de 2016?
Postado 22 de Novembro de 2015 10 anos Eu estou, adoro os Filmes da Pixar. Os da Dreamworks também. Então somos dois! Hehehe
Postado 22 de Novembro de 2015 10 anos Sei que a maioria é meio comum na maioria dos desenhos,especialmente da Nick, sempre tem aquele melhor amigo burro ou mais burro que o outro. Mas eu entre Bob esponja e O acampamento de Lazlo eu senti uma semelhança muito grande. Bob e Lazlo são como uma espécie de Pollyannas de gênero masculino que quase sempre aparecem sorrindo,são bondosos,ajudam até quem odeia eles,alias nem percebem quando alguém os detesta e quando andam se tem a sensação de deixarem rastros de arco íris e o mundo fica mais cor de rosa. Acho que eu endoidei escrevendo isso Se for assim Dora, toda a saga da Disney Junior, e a minha vida são cópias desses desenhos.
Postado 23 de Novembro de 2015 10 anos Desenho "Hey Arnold!" terá sequência após 11 anos com importante revelação O desenho animado "Hey Arnold!", famoso no final dos anos 1990, terá continuação 11 anos após o último episódio inédito. A empresa norte-americana Viacom anunciou que irá produzir um filme para a TV a partir da temporada final da animação, em 2004. No desenho, Arnold é um menino estudante da quarta série que mora com os avós paternos em uma pensão e tenta solucionar problemas dele e de seus amigos Gerald e Helga, que secretamente ama Arnold. A sequência de "Hey Arnold!", ainda sem data de estreia definida, revelará um importante mistério do desenho: por onde andam os pais de Arnold? Na animação, eles eram médicos que nunca retornaram de uma missão para ajudar uma pequena aldeia contaminada por uma doença. "Hey Arnold!" estreou no canal infantil Nickelodeon em 1996, com grande sucesso. Teve 100 episódios divididos em cinco temporadas e um filme lançado em 2002. No Brasil, foi ao ar no canal pago Nickelodeon e na TV aberta pela Band. Segundo Russell Hicks, presidente e produtor de conteúdo da Nickelodeon nos Estados Unidos, a ideia é atrair filhos dos adultos que cresceram assistindo aos desenhos do canal. Além de "Hey Arnold!", produções como "Rugrats: Os Anjinhos", "A Vida Moderna de Rocko" e "Os Thornberrys" podem ganhar sequências. Fonte: http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2015/11/23/desenho-hey-arnold-tera-sequencia-apos-11-anos-com-importante-revelacao.htm Perdão aí por excluir antes a notícia, pois faltou a imagem. Editado 23 de Novembro de 2015 10 anos por BrendoCH
Crie uma conta ou entre para comentar