Postado 28 de Outubro de 2015 10 anos Novela infantil 'Floribella' vira desenho animado A novela "Floribella" (Floricienta), exibida pela Band em 2005, vai ganhar uma versão em desenho animado. O canal por assinatura Discovery Kids anunciou uma parceria com produtora argentina Cris Morena, autora da obra original, que também participação da adaptação da animação. Cris Morena também é responsável também pela criação de "Chiquititas". Com produção do estúdio MundoLoco CGI, o desenho animado "Floribella" seguirá o estilo da novela, com música e dança. Na história, a protagonista será amiga de uma mosca e terá a companhia de fadas. A série ainda não possui data de estreia, e será exibida com exclusividade pelo Discovery Kids em toda a América Latina. A série mostra as divertidas e inspiradoras aventuras de uma menina que, com muita imaginação e amor, compartilha felicidade com todos aqueles ao seu redor e faz com que os sonhos se tornem realidade. Onde quer que vá, a vida parece florescer em torno de Floricienta.
Postado 31 de Outubro de 2015 10 anos Hoje mudaram a abertura da Pantera e do Inspetor, daqui a pouco vai ser assim:
Postado 1 de Novembro de 2015 10 anos Não é que mudaram, a abertura curta é só nos primeiros 17 programas, a partir do 18 os desenhos ficam com a abertura original que inclui créditos após os cartões dos títulos e o narrador diz a versão brasileira. Essa daí da foto é só no "The All New Pink Panther Show", são os programas dos últimos episódios da Pantera, ainda vai demorar para passar.
Postado 1 de Novembro de 2015 10 anos Eu me lembro que nas fitas VHS que eu assisti a abertura dos episódios e os cartões-titulos eram bem diferentes do que eu na TV.
Postado 1 de Novembro de 2015 10 anos Eu me lembro que nas fitas VHS que eu assisti a abertura dos episódios e os cartões-titulos eram bem diferentes do que eu na TV. Tem essa tal versão do VHS? Vou procurar.
Postado 1 de Novembro de 2015 10 anos Nossa. A exibição parece legal! Mas aí coincide com os jornais que meu pai assiste!?
Postado 1 de Novembro de 2015 10 anos Tem essa tal versão do VHS? Vou procurar. Não,eu alugava numa locadora quando era criança. E essa locadora não existe mais,dês de meados dos anos 2000. Editado 1 de Novembro de 2015 10 anos por Usagi chan
Postado 3 de Novembro de 2015 10 anos 'Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, O Filme' ganha novos vídeos A animação "Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, O Filme" (The Peanuts Movie) ganhou novos vídeos com cenas inéditas. O longa produzido pelo Blue Sky Studios (Rio, A Era do Gelo) em parceria com a 20th Century Fox será lançado nos cinemas brasileiros no dia 14 de Janeiro de 2016. "Snoopy e Charlie Brown: Peanuts, O Filme" possui direção de Steve Martino (A Era do Gelo 4, Horton e o Mundo dos Quem), com roteiro e produção executiva de Craig Schulz e Bryan Schulz - respectivamente filho e neto do autor das tiras em quadrinhos, Charles M. Schulz. https://www.youtube.com/watch?v=V8bjUnEWyy0
Postado 5 de Novembro de 2015 10 anos NOTÍCIAS Animação de Walt Disney perdida há 87 anos é encontrada: Personagem conhecido como "protótipo" de Mickey estrela animação muda de 1928. Vejam o vídeo: http://www.msn.com/pt-br/video/entretenimento/conhe%C3%A7a-o-desenho-de-disney-perdido-h%C3%A1-87-anos/vi-BBmPscR?ocid=mailsignoutmd
Postado 5 de Novembro de 2015 10 anos Um curta do coelho Oswaldo, que legal! Meu sonho era que existissem episódios perdidos do Pica-pau, Tom & Jerry, Pernalonga pra aumentar a lista de episódios.
Postado 5 de Novembro de 2015 10 anos Porquê com CH não tem material realmente perdido, tem material escondido de propósito com a Televisa e Sbt. No caso de CH não precisam "achar", já sabem muito bem onde estão, só fazem de conta que não sabem.
Postado 5 de Novembro de 2015 10 anos Mais eu me refiro aos perdidos mundiais, ou você se referia à eles também?
Crie uma conta ou entre para comentar