Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

A noticia ta no lugar errado,os Teletubbies não é um desenho e sim uma série com atores vestindo fantasias

É mais um programa infantil do que uma série, não tem problema colocá-la aqui, também se encaixa.

Postado

Divertida Mente: Novo filme da Pixar terá dublagem de Dani Calabresa, Otaviano Costa e Léo Jaime

divertidamente-maio-banner_Alto2.jpg
A Disney divulgou a lista com os dubladores brasileiros de "Divertida Mente" (Inside Out), nova animação da Pixar dirigida por Pete Docter (Monstros S.A. e Up: Altas Aventuras). Mais uma vez, o estúdio escalou vários famosos para o elenco do filme. Entre os confirmados estão Dani Calabresa (Nojinho), Otaviano Costa (Medo), Katiuscia Canoro (Tristeza), Miá Mello (Alegria) e Léo Jaime (Raiva).
Com roteiro de Michael Arndt (Toy Story 3) e produção de Jonas Rivera (Vida de Inseto, Carros), "Divertida Mente" estreia nos cinemas no dia 18 de Junho. A história acompanha Riley, que é retirada de sua vida normal quando seu pai arruma um novo emprego em São Francisco. Riley é guiada pelas emoções - Alegria, Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza. As emoções vivem no centro de controle dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida.

Editado por Danton 2013

Postado

Tudo da Globo. Bando de Globais! :muttley:

Postado

1.png

Postado

Ontem eu estava pesquisando chamadas de desenhos no youtube para ver se eu achava o ano exato que tartarugas ninjas estreou na Globo. Mas só encontrei indícios do desenho no inicio dos anos 90,até um trecho do final de um episódio achei,porém poucas coisas.

Diante disso tudo resolvi colocar algumas chamadas de desenhos que achei,só para nostalgia mesmo.

Raphael deve gostar de algumas.

https://www.youtube.com/watch?v=ycekOu_UlZY

https://www.youtube.com/watch?v=VLKh9pkJ_bU

https://www.youtube.com/watch?v=Iw8E-s-jUIA

Postado

É mais um programa infantil do que uma série, não tem problema colocá-la aqui, também se encaixa.

Não deixa de ser série só por que é infantil

Postado

O SBT passa sim Sam e Ralph (Inclusive já está saturado). O caso é que exibem junto com os do Papaléguas, pois algum "doido" lá da emissora acha que o Ralph é o Coiote...

Caramba, eu também pensava que era o Coiote. Pelo que vi, a diferença entre eles é bem pequena:

wilevsralph.jpg

Postado

E eu também, nunca tinha reparado.

Postado

A única diferença é a cor dos olhos e do nariz.

Postado

Os coiote que aparece com o Papa Leguas é diferente daquele das ovelhas e daquele que aparece em alguns episódios do Pernalonga,pelo que eu saiba.

Isso me lembrou de vários "Muttleys" que aparecem em outros desenhos da Hannah Barbera.

Postado

Não deixa de ser série só por que é infantil

É infantil então se encaixa aqui também, é melhor deixar o tópico de séries para seriados adultos.

A mesma coisa se alguém postar lá uma notícia sobre o Barney que antes era do Sbt e agora é exibido na TV Brasil, pode ser postado aqui.

Sobre Ralph e Sam, realmente o Ralph é um outro coiote diferente do Wile E. Coyote, em todos os curtas ele tem nariz vermelho e pálpebras vermelhas: https://en.wikipedia.org/wiki/Ralph_Wolf_and_Sam_Sheepdog#Shorts

Além disso temos um curta não exibido no Sbt que é Ready, Woolen and Able de 1960, na qual desconheço sua dublagem antiga e se não me engano já passou no Cartoon Network com dublagem Herbert Richers.

Postado

Bons tempos...

Postado

Só uma dúvida: A que horas era A Hora Warner? E se era nacional?? :ponder:

Postado

Que eu saiba era nacional sim e era as sete horas da manhã se não me engano.

Acho que o único bloco de desenhos que não era nacional era o Festolândia quando dava no começo da tarde,na hora do almoço por aí.

Postado

A extinta "A Hora Warner" do Sbt era exibida de Segunda à Sexta Feira ás 8 da Manhã.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 30 de mayo: El Chavo ✔️ Episodio 116 (1976): Los toreros pt.2 ✔️ Episodio 117 (1976): Los toreros pt.3
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 3 x 0 Coritiba
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paris Saint Germain bi campeão da UEFA Champions League (2024 / 2025 - 2025 / 2026).🏆
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 30 de maio de 2026 Horário de Brasília 09:02 - Os três suspeitos (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 28/09/2025. 09:31 - Mendigos vemos, milionários não sabemos (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 28/09/2025, e a mais recente em 04/10/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.