Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Pra galera mais velha,alguém sabe o nome do desenho que aparece aos 0:09 desse vídeo?Assistia na Xuxa(início dos anos 90),mas não lembro do nome.

https://www.youtube.com/watch?v=AxCyWwc-kK0

Editado por Raphael
Arrumar o player do vídeo

Postado

Homessa já que vc assistia o xou da xuxa no inicio dos anos 90,poderia me dizer se foi exatamente em 1990 que exibiam Tartarugas ninjas?

Eu tentei pesquisar e não encontro nada que defina exatamente se vieram em 87 ou no fim dos anos 80 ou anos 90. Eu havia lido que o desenho não havia feito um sucesso imediato nos Estados Unidos,só começando a ficar realmente famoso lá no fim dos anos 80 e com o surgimento dos filmes.

Podem me achar fanática pelo desenho,mas é que eu fiquei curiosa.

Editado por Usagi chan

Postado

Homessa já que vc assistia o xou da xuxa no inicio dos anos 90,poderia me dizer se foi exatamente em 1990 que exibiam Tartarugas ninjas?

Eu tentei pesquisar e não encontro nada que defina exatamente se vieram em 87 ou no fim dos anos 80 ou anos 90. Eu havia lido que o desenho não havia feito um sucesso imediato nos Estados Unidos,só começando a ficar realmente famoso lá no fim dos anos 80 e com o surgimento dos filmes.

Não Usagi chan, o desenho só começou a ficar realmente famoso a partir de 1990, com o lançamento do 1º filme das Tartarugas.

Postado

Bem que eu me lembrava de ter visto Teletubbies há MUITO tempo, com uns 1/2 anos. E é como disseram mesmo, era como se fosse a Peppa Pig do final dos anos 90

Postado

Bem,eu nasci em 1987,lembro de assistir ''As tartarugas ninjas'',mas não sei te dizer exatamente se em 1990 já exibiam.

Quanta à minha pergunta,ninguém sabe me responder?Há anos busco o nome desse desenho.

Editado por homessa

Postado

Vejam como era chamada a dupla Coiote e Papaléguas nos gibis da Editora Abril.

Bip-bip ainda vai, mas Lobobão?!

ee87peninha-04_zpsko2qw4kp.jpg

Essa propaganda está na Edição Extra # 87 - Peninha, de 1978.

Ela também tem propaganda dos gibis da Luluzinha e Popeye, quem quiser ver: http://www.forumch.com.br/topic/17988-quadrinhos-gibis/#entry551616

Postado

Pra galera mais velha,alguém sabe o nome do desenho que aparece aos 0:09 desse vídeo?Assistia na Xuxa(início dos anos 90),mas não lembro do nome.

https://www.youtube.com/watch?v=AxCyWwc-kK0

Quanta à minha pergunta,ninguém sabe me responder?Há anos busco o nome desse desenho.

Veja o que encontrei, a busca de imagens do google é realmente fantástica!!

http://galaxyhigh86.tripod.com/

Postado

Bem,eu nasci em 1987,lembro de assistir ''As tartarugas ninjas'',mas não sei te dizer exatamente se em 1990 já exibiam.

No inicio dos anos 90 eu sei que tinha,pq a música do trem da alegria Tartarugas ninja é do disco de 1991 e eu achei um vídeo que tinha um trecho do desenho e a data dizia que era de 1992. Eu saber é se já passava antes,no final dos anos 80.

Vendo que vc nasceu exatamente no ano em que a série foi transmitida nos EUA é dificil mesmo, desculpe.

Acho que ele quer saber qual era o nome do desenho aqui no Brasil.

Editado por Usagi chan

Postado

Caraca,muito obrigado mesmo.Gostaria de saber o título em português,mas você já me ajudou bastante.E como você fez a busca de imagens através do vídeo?

No inicio dos anos 90 eu sei que tinha,pq a música do trem da alegria Tartarugas ninja é do disco de 1991 e eu achei um vídeo que tinha um trecho do desenho e a data dizia que era de 1992. Eu saber é se já passava antes,no final dos anos 80.

Vendo que vc nasceu exatamente no ano em que a série foi transmitida nos EUA é dificil mesmo, desculpe.

Acho que ele quer saber qual era o nome do desenho aqui no Brasil.

Não tem porque se desculpar.

Editado por homessa

Postado

Segunda dia 29 estréia Rocket Power na TV Cultura.

TV cultura trazendo novidades.

• 2 semanas depois...
Postado

Gente, alguém aí sabe se He Man e She Ra já eram exibidos antes do Xou da Xuxa estrear?

• 3 semanas depois...
Postado

Chamadas da TV Colosso:

• 2 semanas depois...
Postado

Dia 8 no Sábado Animado tem Bob Esponja, Os Pinguins de Madagascar e Kung Fu Panda: http://www.sbt.com.br/clubinhosbt/sabadoanimado/desenhos/

Pegou de surpresa heim. :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Ao mesmo tempo, má notícia, ao invés de "Tom e Jerry" apareceu "As Aventuras de Tom e Jerry", será que trocarão o velho pelo novo outra vez? :triste: :triste: :triste:

Fizeram uma baita descrição para "As Aventuras de Tom e Jerry" e estão se referindo ao novo.

Postado

Esses desenhos estavam na TV Globinho até antes dela sair do ar.

Realmente o SBT armou uma frente pra ir contra o "É de Casa" da Globo.

Postado

Ih. Penso que o é de Casa pelo menos aqui em Goiânia vai ser boicotado... :P pela polêmica do Zeca Camargo em relação ao Cristiano Araújo!!! :tonguemad:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 30 de mayo: El Chavo ✔️ Episodio 116 (1976): Los toreros pt.2 ✔️ Episodio 117 (1976): Los toreros pt.3
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 3 x 0 Coritiba
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Paris Saint Germain bi campeão da UEFA Champions League (2024 / 2025 - 2025 / 2026).🏆
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 30 de maio de 2026 Horário de Brasília 09:02 - Os três suspeitos (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 28/09/2025. 09:31 - Mendigos vemos, milionários não sabemos (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 28/09/2025, e a mais recente em 04/10/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.