Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado
Postado

O quê? Na Cultura? :feliz: Mas é estranho um desenho tão antigo na Cultura.

Mas gostei da novidade. Tomara que seja a dublagem da Hebert Richers e tenha a abertura exclusiva, que nem na minha RMZ.

Postado

“Floribella” ganha versão em desenho animado na Discovery Kids
http://otvfoco.com.br/floribella-ganha-versao-em-desenho-animado-na-discovery-kids/

Postado

NOTÍCIAS
TV Cultura vai exibir a animação clássica da Pantera Cor-de-Rosa:

tv-cultura-vai-exibir-pantera-cor-de-ros

A TV Cultura está preparando uma programação bastante especial para comemorar o Dia das Crianças, que será celebrado na próxima segunda-feira, dia 12 de outubro. E uma das novidades é a estreia do desenho animado clássico “A Pantera Cor-de-Rosa”.

Considerado um verdadeiro clássico da televisão mundial, o desenho da Pantera Cor-de-Rosa, cujo título original é “Pink Panther Show”, volta à TV aberta (atualmente, a série animada é exibida pelo canal TCM, na TV por assinatura), para a alegria de muitos jovens e adultos que já assistiram a produção em outras épocas.

Criada em 1964, a série animada clássica tem cativado gerações ao longo das últimas décadas, narrando a vida de uma pantera rosa que vive se metendo em confusões. As aventuras do simpático felino, que quase nunca se comunica verbalmente, são acompanhadas pela famosa trilha sonora de Henry Mancini, que se tornou uma marca do programa.

De acordo com as informações da emissora, foram adquiridos os direitos de exibição de quatro temporadas do desenho animado, totalizando 82 capítulos, cada um deles com 30 minutos de duração.

A estreia do desenho “A Pantera Cor-de-Rosa” na TV Cultura acontece no dia 12 de outubro, às 19h45. Os episódios irão ao ar de segunda a sexta, nessa faixa de horário, e aos sábados, às 19h40.

http://www.exorbeo.com/2015/10/tv-cultura-vai-exibir-a-animacao-classica-da-pantera-cor-de-rosa.html

Postado

Que as exibições seja em ordem, pelo menos isso

Postado

Que as exibições seja em ordem, pelo menos isso

Fala da Pantera Cor-de-rosa?

Até onde sei a TV Cultura costuma exibir os programas em ordem.

Postado

não só em ordem como completos com aberturas e créditos :joia:

Postado

não só em ordem como completos com aberturas e créditos :joia:

É que não costumo assistir a Cultura.

Postado

E a Cultura não exibiu a Pantera cor de Rosa em ordem, mas exibiram os créditos e abertura completa.

Vamos a lista de hoje:

12/10

A Pantera Cor de Rosa: A Casa da Pantera

O Inspetor: Que Viagem

A Pantera Cor de Rosa: A Pantera e a Mosca

Editado por Luciano Junior

Postado

A Cultura começou pela ordem sim, mas é a ordem de Shows e não cronológica: https://en.wikipedia.org/wiki/The_Pink_Panther_Show#The_Pink_Panther_Show_.281969.E2.80.931970.29

Os Shows seguem uma sequência aleatória mesmo. Aliás, TV Cultura está de parabéns pela excelentíssima exibição, foi tudo completinho e perfeito.

• 2 semanas depois...
Postado

"Ursinhos Carinhosos" ganha primeiro trailer da Netflix

ursinhos.jpg

A Netflix divulgou o primeiro trailer da série original "Ursinhos Carinhosos & Seus Primos".

O desenho ficou famoso na década de 90.

Confira o trailer:

"Ursinhos Carinhosos" conta a história de uma família de ursos que ajudam as pessoas a trocarem bons sentimentos e a protegerem a terra do vilão Coração Gelado, que quer acabar com o amor.

A série estreia no dia 6 de novembro na Netflix.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/series/2015/10/23/ursinhos-carinhosos-ganha-primeiro-trailer-da-netflix-93573.php
Postado

"Ursinhos Carinhosos" ganha primeiro trailer da Netflix

ursinhos.jpg

A Netflix divulgou o primeiro trailer da série original "Ursinhos Carinhosos & Seus Primos".

O desenho ficou famoso na década de 90.

Confira o trailer:

"Ursinhos Carinhosos" conta a história de uma família de ursos que ajudam as pessoas a trocarem bons sentimentos e a protegerem a terra do vilão Coração Gelado, que quer acabar com o amor.

A série estreia no dia 6 de novembro na Netflix.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/series/2015/10/23/ursinhos-carinhosos-ganha-primeiro-trailer-da-netflix-93573.php

Vou ver se consigo acompanhar. ^_^

Postado

Ah eu pensei que ia ser a série antiga, quase que dei uma curtida no post.

Postado

Gente,alguém já viu o desenho Star VS as forças do mal?

Recentemente estava passando a maratona desse desenho no Disney XD,como eu tinha curiosidade em conhecer eu fui dar uma olhada.

Achei ele médio,esperava mais dele, achava que seria um pouco menos bobo que alguns desenhos novos que tem por aí. E o traço na minha opinião também deixa a desejar,mas se eu fosse só pelos traços eu nunca veria.

Parece que ele é o primeiro desenho "para meninas" daquele canal.

Vcs acham que hj em dia os desenhos animados querem seguir muito os moldes de Hora de aventura e Bob esponja?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    E mais fãs de Chaves estavam nos arredores do estádio Azteca ontem, antes do jogo do México na Copa do Mundo 2026, na Cidade do México :
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT planeja retomar a produção de novelas em 2027. Três projetos escritos por Iris Abravanel, principal autora da emissora, estão em avaliação. O retorno deve ocorrer em parceria com a produtora JPO, de José Paulo Vallone. Entre os projetos em análise, há uma novela de época. Embora esse formato exija maior investimento em figurinos e cenários, a emissora estuda sua viabilidade devido à credibilidade que a produção pode trazer junto ao mercado. O SBT não produz uma obra do gênero desde "Amor e Revolução" (2011). A estratégia do SBT e da JPO é viabilizar um dos projetos em parceria com uma plataforma de streaming. A intenção é oferecer a produção ao Disney+, serviço que já mantém boas relações com a emissora devido a outros programas de TV. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/sbt-avalia-produzir-trama-de-epoca-romantica-para-voltar-as-novelas-em-2027.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    México segue com 100 % de aproveitamento na Copa 2026 e no próximo domingo fará seu último jogo no estádio Azteca nessa Copa do Mundo, porque a partir das quartas de final, todos os jogos serão nos Estados Unidos.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    30/06/2026 23h00 - 01h00 🇲🇽 México 2 x 0 Equador 🇪🇨 A Turma do Chaves está feliz com o México continuando a fazer lindo nesta Copa, foram as vitórias dos 3 jogos da fase de grupos e mais este jogo dos 16 Avos sem sofrer nenhum gol, única seleção a conseguir esse feito, dá até medo de elogiar. Equador não fez boa campanha, só ganharam da Alemanha porquê a própria não jogou bem e eles mesmos admitiram isso. México chegava na área do Equador com toda liberdade, encontrando espaços facilmente.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.