Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

Que eu saiba o sbt tem todas as temporadas dos super amigos

Poxa,não sabia disso.Não me lembro de ter visto esse do ano de 1973 no Sbt.

Passava no sábado animado entre 96 e 99 se não me engano, por volta das 11 da manhã. Depois parou e voltou a passar de novo mas não me lembro quando. E aí tiraram de vez e colocaram os mais novos, que eu acho que passa até hoje. Nessa época dos anos 90 tinha uns desenhos avulsos do Batman e do Super-Homem também, eu não perdia o Sábado Animado nessa época, além de eu ser criança passava uns desenhos bem legais.

Editado por Professor Inventivo

Postado

Será que vão mudar os horários dos desenhos? Esse super amigos que vai passar é só com os super herois da DC,é que no Tooncast passa uma versão em que eles tem companhia de dois jovens e um cachorro.

Não seriam os Super Gênios?

Postado

Não seriam os Super Gênios?

Não seria Super Gêmeos?Mesmo assim,não são dos Super Gêmeos que ela está falando.

Postado

Não. O super amigos e cia,são acompanhados de dois jovens/crianças comuns e um cachorro, mas com capa de super herois. Os super gêmeos não apareciam nessa fase.

Aqui uma foto, os 3 ao lado da mulher maravilha.

giphy.gif

Essa temporada que eu acho meio sem graça. Assistia um pouco no inicio do ano e não gostei. Acho que estavam tentando fazer o inverso que fizeram com Scooby doo. Sabe,naquelas temporadas onde tinham participações especiais.

Editado por Usagi chan

Postado

Não seria Super Gêmeos?Mesmo assim,não são dos Super Gêmeos que ela está falando.

Aonde passa Os Super Gêmeos? rsss Só tenho 5 episódios dublados e isso porque comprei de um vendedor no início do ano. São raros pra achar. hehe

Postado

Esse desenho dos Super Gêmeos, faz tempo que não vejo falar dele. Como eu já disse acima, há uns 10 ou 15 anos atrás o sbt voltou a passar vários clássicos, esse é um deles.

Postado

Nem sabia disso, @Professor Inventivo, achava que tinha bem mais tempo que não era exibido aqui no Brasil. Há 15 anos atrás eu já acompanhava o SBT, mas era muito pequeno, não me lembro de quase nada. É sempre bom aprender mais sobre desenhos e séries antigas com o pessoal mais velho que a gente. :D

Postado

Essa Temporada que o Sbt exibe atualmente era inédita na emissora e estreou em 2013, quando Super Amigos voltou ao ar depois de muitos anos na gaveta, porém só fizeram edições dessa 8ª Temporada e ficaram reprisando de lá pra cá.

As Temporadas anteriores já foram exibidas no início da década passada no próprio Sábado Animado e na extinta Hora Warner, principalmente em meados de 2003 (aproximadamente).

Postado

Faz quanto tempo que o SBT parou de passar Corrida Maluca e os apuros de penélope?

Postado

Corrida Maluca saiu em Março deste ano.

Apuros saiu após o meio do ano, por volta de Setembro. Um pouco depois de passar no Desenhos Pré Escola exibiram mais um pouquinho no Carrossel Animado.

Postado

Outro que não vejo também faz tempo é Droopy... :( Adorava ele..

• 2 semanas depois...
Postado

A partir daí surgiu o Sábado Animado com maior duração, mais variedades de atrações, chamadas dentro do programa que anunciavam os desenhos que seriam exibidos e a marca d´água no canto inferior esquerdo da tela.

A única coisa que sobrou nos dias de hoje foi a marca do programa no canto da tela, de qualquer forma em 2009 tiraram a clássica e colocaram a atual que é exagerada em tamanho e detalhes, foi quando surgiram esses "Greens" zuados.

Postado

https://www.youtube.com/watch?v=APWOmzlDjq4

A partir daí surgiu o Sábado Animado com maior duração, mais variedades de atrações, chamadas dentro do programa que anunciavam os desenhos que seriam exibidos e a marca d´água no canto inferior esquerdo da tela.

A única coisa que sobrou nos dias de hoje foi a marca do programa no canto da tela, de qualquer forma em 2009 tiraram a clássica e colocaram a atual que é exagerada em tamanho e detalhes, foi quando surgiram esses "Greens" zuados.

Nossa, que legal... :lol: Tinha até Xaropinho, lembro que tinha a jacky e tudo, só não do Danny Boy e Xaropinho... ;)
Postado

Lembro bem quando estreou em 1995, só desenhos legais das 7 da manhã ao meio-dia. O mais legal é que não eram os mesmos que passavam na semana. Nessa época do Danny Boy, já tava ficando sem graça, os desenhos clássicos tava saindo e dando lugar aos mais novos.

Postado

Na época do Danny Boy ainda era excelente, tinha muitos clássicos, pensei que você se lembraria. De 1995 à 1999 não era tanto assim, pois passavam muitos desenhos de 20 minutos de duração como "A Família Addams (1992)", "Fly, o Pequeno Guerreiro (1991)", "Dragon Ball", "Street Fighter (Americano) (1995)", "Hurricanes, os Craques da Bola (1993)", "Action Man (1995)", "O Fantástico Mundo de Bobby", "A Família Camundongo (1994)", "Os Pequeninos (1983)", entre outros.

De 1995 a 1999 passavam poucos dos classicões de 5 a 7 minutos de duração, como é mostrado nesse vídeo de 2002, isso sim era Sábado Animado, com maratona de desenhos curtos e antigos:

Sábado Animado começou a ficar zuado por volta de 2007 e em 2010 estragou pacas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mas ao menos podia pedir pra colocarem no SBT que também está exibindo os jogos da seleção na Copa do Mundo.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    30/06/2026 14h00 - 16h00 🇨🇮 Costa do Marfim 1 x 2 Noruega 🇸🇯 Ainda no 1° Tempo, o momento em que a Noruega conseguiu colocar mais pressão na Costa do Marfim foram instantes antes do primeiro gol. E mesmo que no 2° a Costa buscou e conseguiu o empate, quem foi o responsável pela virada?! Só podia ser ele, Haaland !!! Agora, o Brasil já tem definido seu adversário, creio que será mais um momento de bastante tensão neste próximo Domingo.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    E pra alegria do @E.R o Brasil vai enfrentar a Noruega, para tentar a primeira vitória!!!!
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não adianta, streaming e IPTV ainda não superaram sinal via satélite no quesito qualidade e velocidade de transmissão...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.