Ir para conteúdo

DESENHOS ANIMADOS

Featured Replies

Postado

A imagem aqui apareceu...

Agora apareceu aqui, que bug. :headscratch::headscratch::headscratch::headscratch:

Postado

"Teletubbies" voltará a ser produzido depois de 14 anos

teletubbies.jpg

Já se passaram quase duas décadas desde que Tinky Winky, Po, Dipsy e Laa-Laa apareceram pela primeira vez na televisão e 14 anos desde que saíram do ar.

Mas agora, os "Teletubbies", programa para bebês e crianças que virou febre mundial nos anos 1990, voltará à TV como um remake, com estreia prevista para o fim deste ano.

A informação foi confirmada por produtores que já trabalham no programa, e o elenco de vozes que darão vida aos personagens inclui o ganhador do "Oscar" Jim Broadbent e a atriz Jane Horrocks.

"Teletubbies" teve os direitos comprados por uma empresa canadense e será produzido por Darrall Macqueen. Apesar dos nomes envolvidos na nova produção, Anne Wood, cocriadora do programa original entre 1997 e 2002, revelou no mês passado que não acompanhará os novos episódios.

"Eu não conseguiria", disse ela ao "Radio Times". "Todos os meus programas são como os meus filhos. É como ver uma criança refeita na imagem de outra pessoa. Há remakes de muitos programas sendo feitos e eu sinto que a indústria de televisão para crianças vale mais do que isso. Seria bom se novos trabalhos fosse mais encorajados", completou.

No Brasil, "Teletubbies" foi exibido na Globo, com grande sucesso, e na TV Cultura, onde também marcou índices satisfatórios para a emissora na época.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/04/08/teletubbies-voltara-a-ser-produzido-depois-de-14-anos-87770.php

Postado

Mas Teletubbies não é um desenho animado.

Alias eu já sabia disso dês do ano passado,eu tinha lido uma matéria nostálgica. Eu nunca fui fã desse série, eu tinha 8/9 anos na época e vi só uma vez um episódio inteiro.

Editado por Usagi chan

Postado

Sobre a Maurício de Sousa Produções:

Pararam de Produzir Turma da Mônica?

Os únicos (e últimos) episódios que eu vi foi o da Máquina de Lavar Mal-Assombrada e o do Piso Liso.

Não soube mais de nenhum episódio novo...

Por que nos Creditos do Bob Esponja não aparece o narrador dizendo: "Versão Brasileira: Álamo"

São pouquíssimos episódios que tem isso nos creditos.

Editado por Luciano Junior

Postado

Cartoon Network sempre passa de manhã, nunca mais conferi se saíram episódios novos.

Postado

Tão atrasando demais a Turma da Mônica Jovem, iriam lançar em 2014, não lançaram, e já estamos em abril de 2015 e nada...

Postado

Sobre os créditos do Bob Esponja:

Não tenho certeza mas acho que o narrador só passou a dizer isso lá pela 6a temporada. ;)

Editado por Soldado Chespir

Postado

Tão atrasando demais a Turma da Mônica Jovem, iriam lançar em 2014, não lançaram, e já estamos em abril de 2015 e nada...

Que atrasem ou cancelem. Nunca gostei dessa ideia de transformarem os personagens em adolescente -_-

Postado

De pleno acordo. ;)

Editado por Soldado Chespir

Postado

Que atrasem ou cancelem. Nunca gostei dessa ideia de transformarem os personagens em adolescente -_-

Logo logo vai ter Turma da Mônica Adultos, Idosos :muttley:

Eu também não concordo, prefiro o bom e velho original.

Consegui ver as atualizações de episódios novos:

https://www.youtube.com/user/turmadamonicaTV

Postado

Sério mesmo que li isso? Acabei de ver que postaram no Expert tV que é o fim d noticias da manha e agora vai ser desenho das 7h as 13h25 no SBT :blink:

Postado

Vish!!! Mas esse jornal é legal... Puxa mancada! :(

Postado

Será verdade?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    30/06/2026 18h00 - 20h00 🇲🇫 França 3 x 0 Suécia 🇸🇪 Que grande pressão a França colocou na Suécia no 1° Tempo, cada finalização perigosa, até que o grande Mbappé abriu o placar e no 2° Tempo veio mais dois gol para se garantir. Suécia é uma seleção mediana, contra uma força como a da França acabam ficando muito mais na defensiva, atacam em poucas oportunidades que conseguem. França avança para pegar o Paraguai.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O técnico Ronald Koeman anunciou nesta terça-feira, em uma postagem nas redes sociais, que pediu demissão da seleção da Holanda, um dia após a eliminação na segunda fase da Copa do Mundo 2026. - Ontem à noite tomei a decisão de terminar o meu período como treinador da seleção nacional. Nos últimos anos, também me fizeram perceber que existem coisas mais importantes do que o futebol. Futebol tem sido minha vida, mas saúde não tem preço. Quando alguém que você ama muito trava uma batalha difícil, sua perspectiva muda. A minha esposa Bartina tem me apoiado todos os dias apesar do seu próprio processo de doença e me encorajado a completar o meu trabalho como treinador nacional. Isso testemunha uma força incrível. Estou-lhe mais grato por isso do que alguma vez posso expressar em palavras - escreveu Ronald Koeman em um post publicado em conjunto com o perfil oficial da seleção holandesa. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2026/06/30/ronald-koeman-deixa-o-comando-da-selecao-da-holanda.ghtml - Deviam convidar o Arne Slot, ex-técnico do Liverpool, para assumir o comando da seleção holandesa.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Verdade. Em 2002, todos os adversários do mata-mata eram países européiticos. Bélgica, Inglaterra, Turquia e Alemanha. Depois disso perdemos pra França, Holanda, Alemanha, Bélgica e Croácia.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A França de Mbappé e Olise está jogando o melhor futebol dessa Copa do Mundo.
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT não tem tradição com o futebol.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.