Ir para conteúdo

Chespirito.com atualizado!!!

Featured Replies

Postado

entrei agora no site e tinha la:

comunicado de impensa falando sobre o caso dos narcotraficantes e falando sobre a coluna dele no jornal''sigam-me os bons!''

e para não perder o habito olha o que achei

Los Chifladitos

description

galeria

(com 2 fotos ineditas,Uma é de lucas e chaparron nos anos 70 e a segunda é chaparron nos anos 70

Postado

6c4cn08.jpg

Bem interessantes essas fotos do Pancada dos anos 70. Nunca tinha visto !

4q40u3o.jpg

Postado

hahahhaha... q legal Pancada dos anos 70! raridade!!! :D

Postado

MANEIRA AS FOTOS DO CHAPARRON

Postado

Não entendi essas fotos, considerando que o Pancada só apareceu na tv no programa Chespirito pós 1981.

Postado

A explicação da aparição dessa foto do Champarron dos anos 70 eh facil.

Chespirito pode ter criado o Pancada nos anos 70 e levado ao ar apenas em 81.

Qm não garante q o Chapolin foi criado nos anos 60?

Postado

Mas nos primeiros anos de seriado Chespirito, na década de 70, já não tinha o sketch Los Chifladitos?

Postado

sim,o quadro los chifladitos foi criado nos anos 70 e foi ate 72,em 73 so ficou como quadro oficial chaves e chapolin

acredita-se que os episodios de pancada dos anos 70 desapareceram junto com os do chapolin,os do chaves(como o do cachorrinho,do dia da independencia entre outros)e os do supergenios da mesa quadrada

Postado

adicionado:

Los chifladitos-videos

o quartinho mágico

me da uma mãozinha?

El dr.Chapatin-Galeria

• 5 semanas depois...
Postado

Adicionado

Los caquitos

Personagens

Galeria

Video

Postado

AUhaUhAUaHuAHUAH eu não sabia que a Chimoltrufia se chamava Maria Expropiación Petronila Lascurain y Torquemada de Botija :lol:

O vídeo do Chaveco é "La Morgue", em três partes. :)

• 1 mês depois...
Postado

Adicionada a seção "Fundación Chespirito IAP", com sua história, missão, valores, filosofia, como contribuir, etc.

Postado

mto legal a Fundación Chespirito, criada neste ano... boa atitude!

legal tb a parte dos produtos CH... :D

Postado

tambem criaram produtos oficiais com cadernos,quebra cabeças,porta retratos bonecos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oba, o primeiro de 40 minutos Herbert e o primeiro de Chaves em geral depois de 23 anos. Maravilhoso! Dos redublados, o que mais me interessa é o Satanás Invade a Vila, onde provavelmente teremos Aline Ghezzi na Chiquinha e tenho muita curiosidade de ver como ficou a música.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A capa brasileira do jogo "Metroid Prime 4 : Beyond".
  4. E.R
    O goleiro John, do Nottingham Forest, foi convocado para a seleção brasileira. John entra no lugar de Hugo Souza, do Corinthians, que está lesionado. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/11/08/goleiro-john-do-nottingham-forest-e-convocado-para-a-selecao-brasileira.ghtml
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vi um pouco do "Teleton" ontem, no horário nobre, por volta das 22h30, e senti falta da presença da Patricia Abravanel e da Rebeca Abravanel. Depois, pela internet, vi que as duas apareceram na reta final, mas elas não estavam presentes no horário nobre, que mais pessoas assistem, que é quando a novela das 21h acaba e muitas pessoas migram para o SBT. Nos outros anos, o "Teleton" me deu a impressão de que tinha uma direção melhor e mais capricho (teve uma edição que colocaram o tanque de água e em outras edições faziam homenagens a alguns convidados). Na edição desse ano não teve isso, parecia que era tudo de improviso.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.