Ir para conteúdo

Record oferece 1 BILHÃO DE REAIS para direitos do Brasileirão

Featured Replies

Postado

se tão oferecendo tanto dinheiro eh pq deve lucrar pra valer

Postado
aí acabou meu Premiere FC, como eu vou assistir a todos os jogos do Vasco? ouvir no Radinho? =/

Que que tem?

Qualé Diogo...

Rádio >>>>>>>>>>>>> TV

Eu não tenho dúvidas disso, que prefiro sempre ouvir a Super Rádio Clube AM ou a Rádio Olinda, a emissora da Família do que assistir um jogo do Santa Cruz num pay per view da vida, ou até na Globo.

Postado
aí acabou meu Premiere FC, como eu vou assistir a todos os jogos do Vasco? ouvir no Radinho? =/

Que que tem?

Qualé Diogo...

Rádio >>>>>>>>>>>>> TV

Eu não tenho dúvidas disso, que prefiro sempre ouvir a Super Rádio Clube AM ou a Rádio Olinda, a emissora da Família do que assistir um jogo do Santa Cruz num pay per view da vida, ou até na Globo.

vc prefere mesmo ouvir no Rádio do que ver o jogo na TV? nossa Godinzin, essa me surpreendeu. ;)

claro, assistindo o Santa Cruz, melhor ouvir na Rádio mesmo do que sofr..digo..ver na TV! :P

Postado

Muito pelo contrário, na TV, eu tenho sono. Locutores do rádio, são muito melhores do que os da TV. Bicho, então aí no Rio, o rádio esportivo num deve ser muito valorizado pelo visto, o que é uma pena.

Não há nada melhor do que ouvir um bom jogo num radinho de pilha na AM :rolleyes:

E eu já ouvi uns narradores daí, quando a CBN Recife entra em rede junto da CBN Rio, tem umas figuras até suportáveis xD

Álvaro Filho

Carlos Eduardo Éboli

e tem o narrador principal que não lembro o nome

Postado
Muito pelo contrário, na TV, eu tenho sono. Locutores do rádio, são muito melhores do que os da TV. Bicho, então aí no Rio, o rádio esportivo num deve ser muito valorizado pelo visto, o que é uma pena.

Não há nada melhor do que ouvir um bom jogo num radinho de pilha na AM :rolleyes:

E eu já ouvi uns narradores daí, quando a CBN Recife entra em rede junto da CBN Rio, tem umas figuras até suportáveis xD

Álvaro Filho

Carlos Eduardo Éboli

e tem o narrador principal que não lembro o nome

apesar de eu não ser do Rio eu conheco as Rádios de lá e são boas, tem o José Carlos Araújo que é o melhor locutor do RJ, eu na semi-final da Copa do Brasil do ano passado liguei o Rádio e diminui o volume da TV só pra ouvi-lo narrar! :)

sem contar nas minhas férias, que eu acompanho o inicio do estadual com meu tio no som do carro ! :lol:

Postado

Eu uso o rádio porque não tenho TV a cabo. Se tivesse, não abriria mão das imagens. No máximo abaixaria o volume da TV e escutaria a minha transmissão favorita :D

E acho que se deve considerar a possibilidade de a Record começar uma estrutura na TV a cabo, caso consiga mesmo o Brasileirão.

Postado

hehe agora só falta a record trazer o Galvão, Falcão e o Casão, aí vai ficar tudo igualzinho. :lol::lol::lol:

Postado
Muito pelo contrário, na TV, eu tenho sono. Locutores do rádio, são muito melhores do que os da TV.

Ora, faça igual o Quico... Abaixe o volume da TV e assista o jogo ;):unsure:

Postado

Eu também, assisto o jogo, mas fico ouvindo-o no rádio. É bem mais melhor!

Postado

Se a Record vai conseguir tirar o futebol nacional da Globo, eu não sei. Mas que eu odeio o horário das 21:45 para o futebol, odeio. É muita falta de respeito com o torcedor que vai ao estádio colocar um jogo nesse horário. Depois para voltar pra casa, os metrôs fecham e é complicado pegar ônibus. Sem contar que o táxi é bandeira 2 na ida e na volta. Fora que se for um jogo importante, com o trânsito, a pessoa que vai de carro acaba chegando em casa depois de uma da madrugada. Pra acordar cedo no dia seguinte, é bem complicado.

A Globo e sua programação voltada para as donas-de-casa, para as velhinhas burguesas, me irrita. Atrasar jogo por causa de horário de novela me irrita.

A Record é bem bacana, quando passa futebol internacional, estica o jogo até quase 19:00. Mas o ideal mesmo seria se a Band comprasse os direitos do futebol, pena que essa emissora não tem essa grana toda.

Postado

Eurico teria articulado renovação do Brasileiro com a Globo

Dísse-que-dísse

Gente da Rede Globo garante que já está acertada com os clubes a renovação do contrato dos direitos de transmissão do Brasileiro, que termina em dezembro de 2008, apesar da proposta de R$ 500 milhões anuais da Record (a Globo paga atualmente cerca de R$ 380 milhões). O articulador do acerto teria sido o presidente vascaíno Eurico Miranda.

Disse-que-disse 2

No entanto, outras fontes ligadas ao Clube dos 13 garantem que não houve nem sequer reunião sobre o assunto e que nada está decidido.

Fonte: Lance - Coluna De Prima

tinha que ser esse animal!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Brincando de bombeiros (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/10/2024 (nono dia de exibições no Las Estrellas após a volta), outra em 05/03/2025, e a mais recente em 29/05/2025. 18:01 - O belo adormecido (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/11/2024, outra em 05/03/2025, e a mais recente em 30/05/2025.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 29 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 196 (1978): Interrumpiendo la filmación / No es lo mismo la casa se cae de vieja, que la vieja se cae de la casa El Chavo Episodio 172 (1977): Los pensamientos del profesor Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 169 (1977): Aguas frescas pt.1 El episodio de Aguas frescas comenzó en el bloque 2. Lamentablemente no hubo una señal estable de Guayaquil y solo pude ver que el bloque 3 salió correctamente al final, pero no tengo idea de qué ocurrió en la mitad.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.