Ir para conteúdo

Chamadas CH

Featured Replies

Postado

Eu acho que o SBT fez propaganda para esse horário por que é o único horário que eles pretendem deixar chaves , porque os outros é só para aumentarem a audiência

Postado

Engraçado eh q aki no Rio n passa...

Eh sempre assim msmo...

• 3 semanas depois...
Postado

Chamada de "Daqui a pouco" do Chaves em 2001/2002, gravado em 1º de janeiro de 2002, exatamente:

ekiqKyjtSF4

Postado

essa chamada e do chaves classico aqui esta o link http://br.youtube.com/watch?v=r5sJQ5Ez0U8

Postado

SBT é osso ahuaua

craque de audiência ahuahua

• 2 semanas depois...
Postado

Colocaram uma Vinheta da programação infantil do SBT em 1993, pouco antes de mudarem as aberturas e logotipos do Chaves e Chapolin. Notem que quando anunciam o Chaves tocam a atual música do Chapolin e ainda usam os logos antigos....

S5iK9MqQucU

Postado

boa a vinheta ;)

Postado

Pra vocês verem que o SBT dá pouca atenção ao Chapolin. Ele é mencionado apenas uma vez na chamada e só exibem cenas do Chapolin na Vila.

• 3 semanas depois...
Postado

O Mário Lúcio de Freitas colocou ontem no Youtube um vídeo interessante de 13 anos atrás - "Daqui a pouco, você vai assistir as incríveis trapalhadas do Chaves" :

fn92dj.jpg

http://br.youtube.com/watch?v=g4U-n4syD0I

E no vídeo ainda tem uma chamada antiga da "Escolinha do Golias".

--

Chamada "Chaves Especial" - Acapulco:

f_49frFXKiA

Esse vídeo é muito legal. :) Acreditaria se eu dissesse que só vi hoje ?

Postado

Sobre as chamadas, eu acho bom se o SBT as usacem hoge em dia,pois nunca mais vi passar uma chamada do Chaves na TV...

O certo é que o SBT não se preucupa com os progama CH!!!!!!!!!!!!!!!

faz os progamas de Tapa-Buracos!!!!!!!!!

Postado

Lembrando que o SBT fez uma nova chamada pro Chaves que passa nos intervalos de Eu, a Patroa e as Crianças.

É até legalzinha, faz uma analogia ao futebol e diz que ele é o "Craque da Auidência" ou coisa assim...

;)

Postado
Lembrando que o SBT fez uma nova chamada pro Chaves que passa nos intervalos de Eu, a Patroa e as Crianças.

É até legalzinha, faz uma analogia ao futebol e diz que ele é o "Craque da Auidência" ou coisa assim...

;)

A nova chamada do Chaves no SBT, o craque de audiencia :duh:

PI2-RKdjkek

Na chamada dizem: De segunda á sexta, sendo que Sabado tbm passa ¬¬

;)

Postado

Chamada Chaves [ca. 1999]

VFW23WJWeto

Chamada Chaves (Novo horário) 2002

vxrrz0Eq9JI

• 2 semanas depois...
Postado

Chaves - Daqui a pouco

20080622-204120.jpg

20080622-204901.jpg

Postado

Com certeza essa nova do Chaves foi a melhor. Muito criativa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu fiz uma comparação entre os dias com "Chaves 80/90 na maior parte" e "sem Chaves 80/90 na maior parte". Logicamente são dados "crus", mas achei interessante, pois chegamos exatamente ao mesmo número, o que mostra que esse episódos "novos" não diminuem a audiência. Se bobear, é até mais fácil que Chapolin derrube um pouco, do que Chaves 80/90. Dias sem Chaves 80/90 na maior parte: - 02/11/2025: 3,3 - 16/11/2025: 2,9 - 30/11/2025: 2,1 - 07/12/2025: 2,3 - 21/12/2025: 2,4 - 28/12/2025: 2,1 - 04/01/2026: 2,1 - 11/01/2026: 2,0 média: 2,4 Dias com Chaves 80/90 na maior parte: - 09/11/2025: 2,7 - 23/11/2025: 2,6 - 14/12/2025: 2,6 - 18/01/2026: 2,0 - 25/01/2026: 2,1 média: 2,4
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Cariucha comunicou a sua intenção de não renovar seu contrato com o SBT. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/bomba-sbt-e-surpreendido-com-a-decisao-de-cariucha-nao-renovar-seu-contrato
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Presidente da CBF, Samir Xaud afirmou que o Brasil tem interesse em sediar a próxima edição do Super Mundial de Clubes, em 2029. "Isso é um assunto que a gente já lançou, ainda não lançamos a campanha em si, mas já se fala nos bastidores. Vamos trabalhar para isso, acreditamos que o Brasil está apto a receber esse evento grandioso. Isso requer muita conversa, ajustes, mas vamos colocar nossa candidatura para 2029", disse o presidente da CBF. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/01/26/samir-xaud-fifa-mundial-brasil.htm
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Bruno Mazzeo vai voltar a aparecer em uma novela das Globo depois de 11 anos. O ator gravou participação em "Coração Acelerado", a atual novela das sete da Globo. Bruno Mazzeo vai reviver Tom Bastos, papel em que fez na novela "Cheias de Charme" (2012). Na participação especial em "Coração Acelerado', Tom Bastos vai dirigir um clipe de João Raul (Filipe Bragança). Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/01/coracao-acelerado-bruno-mazzeo-volta-a-globo-para-reviver-personagem-de-cheias-de-charme.shtml
  5. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fala pessoal, no vídeo de hoje confiram um resumão da quinta rodada do pernambucano 2026, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.