Ir para conteúdo

Miss Universo 2007

Arnold

Recommended Posts

Reverendo Majo Jojo
Postado
Precisa de concurso pra saber que as mulheres brasileiras são muito mais bonitas que a japonesas ? Acho que não.

Depende das mulheres, né? Além disso a gente julga pelo nosso padrão de beleza. Mas eu também considero esta brasileira mais bonita que esta japonesa.

E os juízes parecem levar em conta outros critérios, como simpatia, comunicação, etc etc etc.

....................

Opa, ela caiu!

RNnp5JXlrtk

Postado
comparem

missuniverso_final_f_027.jpgmissuniverso_final_f_018.jpg

Essa da direita é uma mulher ou um camarão? =P

Postado

Td bem q a brasileira é mais gata q a japonesa, mais ai dizer q ela é feia... :closedeyes:

Tds as 5 finalistas eram mto gatas, bom quase tds eram gatas soh algumas q naum eram, eu tinha visto um tópio aqui no FUCH, acho q foi no FUCH antigo, q tinha a foto de tds as mulheres q iam participa do concurso de miss universo, tinha umas q eram baranga pra cacete, mais a maioria eram mto lindas... :wub:

Postado

ridículo isso, pura política... tão dizendo q é pra facilitar os negócios do Donald Trump (organizador do consurso) no Japão... <_<

Seu Madruga Veste Preto
Postado
comparem

missuniverso_final_f_027.jpgmissuniverso_final_f_018.jpg

Chega a ser até humilhação! A brasileira é anos-luz mais bonita e gostosa q essa japonesa.

Postado

Lógico que os brasileiros acham a brasleira mais bonita e chamam o juiz de ladrão.

Porque estão torcendo para o Brasil, pode ser a mulher mais feia, mas pos ser competição de país, vão achar ela a mais bonita de todas :D

Eu gostei do rosto da japonesa ;)

Postado
Lógico que os brasileiros acham a brasleira mais bonita e chamam o juiz de ladrão.

Porque estão torcendo para o Brasil, pode ser a mulher mais feia, mas pos ser competição de país, vão achar ela a mais bonita de todas :D

Eu gostei do rosto da japonesa ;)

por isso que eu disse que pra mim a Japa era mais gata, o rosto dela é perfeito! :)

Postado

A coreana era muito mais bonita que a japonesa. Só isso me faz acreditar na afirmação sobre o Trump... uai, se houve maracutaia para ganhar uma oriental, que fosse a mais bonita pelo menos. Uma foto dela:

missuniverso_final_f_019.jpg

A miss USA estava de intrusa entre as cinco, e ainda tomou um tombo (ou melhor, o chão que tomou uma "bundada", hehehe :P). E também foi hipocrisia levar a miss Tanzania entre as dez finalistas... :closedeyes:

Seu Madruga Veste Preto
Postado

Não é por ser brasileiro não! Olha as curvas dela, o rosto é maravilhoso tbm. A japonesa não é feia, longe disso, mas q a brasilera é bem mais bonita isso é.

Postado

A brasileira era bem mais gata e gostosa, e tem um cabelão lindo. A japa era fraquinha de corpo....

Postado

Teve maracutaia nisso....A Brasileira é mais bonita que essa fracotinha japonesa...Pelo amor de deus, viu...

Postado

As duas são muito bonitas, mas entre elas, prefiro a japonesa.

Postado

TOU p*** INJUSTIÇARAM MINHA BULGARA xD

Postado

Alguém posta as fotos das participantes top 10. :lambada:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      323

Vai e Vem do Futebol

2. Raphael
      3412

Exibições de Chaves no SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      485

Audiências CH

4. Jaciinto
      3412

5. Medeiros CH
      3412

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...