Ir para conteúdo

Fotos e dados da galera

Featured Replies

Postado

Meninas e meninos escolham o mais bonito eo mais feiu destes candidatos...

Candidato numero 1, tem um bigode que parece um lobo faminto, estou falando do Cleberson, uma salva de palmas pra ele...

p1270008nl8.jpg

Candidato numero 2, ele é bem simpatico, tem um grande cabelo, estou falando do Dedediadema

atyaaaasymf3qckatj3xq9ece2.jpg

Candidato numero 3, ele é bem alto, bem estiloso, estou falando do Willianch. (Eu sou o de boné azul pro lado)

Pinacoteca.jpg

:lol:

Postado

Ah mais aqui a maioria é meninos, e claro que independente de quem votar eu ganho.

Postado

O meu voto de peor eh o do Cleberson, realmente esse bigodinho mixuruca hein?huauhauhahuahuahua

Postado

Eu no Projeto vida por Vidas 2008 (maiores detalhes em breve na minha coluna, na parte curtas).

th_vida2008162_640x480.jpg

Clique para ampliar

Mais fotos aqui

Ps: eu sou o do meio ^_^

Postado

Ainda bem que você avisou que era o do meio, senão ia ficar um tempão procurando você na foto :assobiando:

Postado

Por essas e outros que eu sempre fujo quando o Luiz e o Andy me chamam pra conversas no MSN :assobiando:

A propósito:

http://s63.photobucket.com/albums/h142/and...mpolgando_2.gif

http://i63.photobucket.com/albums/h142/and..._empolgando.gif

Me lembrei quando a Fabiana conversou comigo, o Joanilson e o Mr. Nice Guy certa vez...:assobiando:

==

Nem reclamem, os prints estão em um álbum público!

Postado

Pô, os três são feios, mas eu voto no Cléberson auheuaheuahe

Não ponho minha foto por humildade... sou muito lindo...

Postado

KKKKKKKKKKK, que conversa mais louca, não sabia que o Luiz tinha esse Lado. :assobiando::ponder:

Postado

uma dica boa pra quem tem nariz muito grande (e não quer parecer narigudo)

Não tire fotos com a câmera tão próxima (assim como o Cleberson fez). Esse "avantajamento" do que está muito próximo da lente é um efeito da maioria das lentes de câmeras comuns.

De preferência, afaste mais a câmera e dê um pouco de zoom. Verão que pode ficar melhor o resultado.

Postado

Mais eu não tenho nariz grande

Postado

Calma, Cleberson. :D

Vi agora outra foto sua, teu nariz não é muito grande mesmo. Foi só 1 dica: fotos com câmera muito próxima emagrecem mais e tornam partes muito próximas mais avantajadas. Em contrapartida: fotos de muito longe com muito zoom podem engordar, pois achata um pouco a imagem, MAS, é melhor pra mostrar detalhes e pode provocar um belo efeito de desfocamento no cenário.

Pensem bem quando forem tirar fotos.

Postado
bobagens.jpg
O Fábio tinha um projeto de trazer mais mulheres para o FUCH, em 2007. Me parece que o KaGiVa tinha proposto o FUCH fazer parceria com um fórum RBiDê RBD. Aí outro usuário falou que seria o mesmo que um fórum sobre CH fazer parceria com um fórum Hello Kitty, ficaria ridículo.

Foi aí que eu fiz o topo, imaginando como ficaria essa parceria :rolleyes:

Postado

Calma, Cleberson. :D

Vi agora outra foto sua, teu nariz não é muito grande mesmo. Foi só 1 dica: fotos com câmera muito próxima emagrecem mais e tornam partes muito próximas mais avantajadas. Em contrapartida: fotos de muito longe com muito zoom podem engordar, pois achata um pouco a imagem, MAS, é melhor pra mostrar detalhes e pode provocar um belo efeito de desfocamento no cenário.

Pensem bem quando forem tirar fotos.

Oba então vou tirar fotos do Meu ..... :assobiando::closedeyes:

Digo Xd.

Valeu pelas Dicas.

Editado por Andy
Apaguei os "detalhes"

Postado

Que nada, sou bem mais bonito :)

c39c1.jpg

Essa foto é um pouquinho velha, já havia postado essa imagem no antigo FUCH

xD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Seu Madruga pega no batente - parte 1 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/11/2024 (exatamente um ano atrás), outra em 06/03/2025, e a mais recente em 03/06/2025. 18:03 - Uma troca muito justa - parte 3 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/11/2024 (exatamente um ano atrás), outra em 07/03/2025, e a mais recente em 03/06/2025.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É uma mensagem pró Bolsonaro, passar pedintes o tempo todo para mostrar que existem pobres passando fome no governo Lula.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Histórias de saturação de novo! Junto com o dos duendes, pedintes e o do louco fugitivo são os recordistas daí.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 11:21 - Nós e os fantasmas (1978) 11:43 - Tripas de cera (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:58 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 13:19 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 13:40 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O louco (1975) 13:37 - Um miado ao cair da noite (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.