Ir para conteúdo

Fotos e dados da galera

Featured Replies

Postado

Aqui está um vídeo do coral da minha escola, do qual eu participo :joia:

Eu sou o de preto :P

Postado

Foto do cachorro do FooCH:

att00076vl9.jpg

Postado

Aí vai uma foto minha.. :)

photo35fm1.jpg

Mas por favor, não caçoem! :blush:

Postado

Caçoar não vamos caçoar, não há motivo... Sorte sua que mora na Holanda e é casada, senão as criancinhas desse fórum iriam cair matando. Não podem ver mulher no FUCH que dá problema...

Postado
Caçoar não vamos caçoar, não há motivo... Sorte sua que mora na Holanda e é casada, senão as criancinhas desse fórum iriam cair matando. Não podem ver mulher no FUCH que dá problema...

Ehehhe

Vc é de Porto Alegre é?

Eu tb! :D

Até!

Postado

esse sou sou (ahhh sério ??) ...

ScreenShot144.jpg

se algum engraçadinho dizer que ta parecendo emo , vai levar porrada ! :briga:

Postado

Nome: Jurândyr Antônio Ferraz Neto

Coisas meio estranhas que gosto de fazer: Troco o dia pela noite para jogar bola, é melhor até colocamos (Eu e o pessoal) luz na quadra que jogamos.

Coisas normais: Ficar na Internet, jogar vídeo game, ver séries CH, sair com a galera, etc.

Postado
esse sou sou (ahhh sério ??) ...

ScreenShot144.jpg

se algum engraçadinho dizer que ta parecendo emo , vai levar porrada ! :briga:

Será dedediadema o irmão gêmeo separado de Gustavo Berriel? :blink:

Postado

É a cara do Berriel o pobrezinho. :lol:

Postado

PQP! Parece mesmo AUHeuAHEuAHEuAEHuaHEuAHEuAE

Vão se ferrar, igualzinho!

Postado

São os dados dele.

Título do tópico: Fotos e dados da galera. :joinha::joinha:

Postado
São os dados dele.

Título do tópico: Fotos e dados da galera. :joinha::joinha:

Boa Joel, ótima resposta, Joel!

Como todos já sabem, sou o Roberto. Pessoal carinhosamente me chama de Sardinha, e alguns de Atum (não sei por que!). Meu apelido entre os colegas é Sardas, o que deu o nome da minha "vendedoria" (nova palavra) de DVD's. Sou um anão (se não, quase). Tenho 1,71m de altura, peso uns 48 kg (isso que estou gordo). Sou um rapaz inteligente, como poderão comprovar se caçarem meu nome no Google. Tem várias premiações minhas lá (OBMEP, OMQF, etc). E por aí vai... não colocarei a minha foto para que os computadores não travem (uhAEUhuaE). Mas já postei um vídeo em que apareço, da OMQF do ano passado.

Bem, é isso, acho que já tinha colocado meus dados, mas não com tanta descrição!

Postado

Eu no campeonato de Hand (jogo de viado, mas fazer oq né...:P):

ATgAAAChVIR2PXTw9_BVf7Olc8bOZQVMYM7.jpg

ATYAAACUTI37FQ7pJEEaqEGgAhcZ5hoj7wm.jpg

ATgAAABoh6jtpod_P7l7_y5w9EemZOnLI9N.jpg

Mesmo o Hand não sendo minha praia como todos sabem, fomos campeões da Escola hj, com 6 jogos, 6 vitorias, eu fiz 12 gols :D

Ah, pra quem não sabe, eu sou o de negocio vermelho da nike do braço (o mais alto).

Editado por Willianch

Postado
Ah, pra quem não sabe, eu sou o de negocio vermelho da nike do braço (o mais alto).

Que marra hein...:assobiando:

Postado

Handball não é jogo de viado, bem capaz...larga de ser preconceituoso, menino.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Seu Madruga pega no batente - parte 1 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/11/2024 (exatamente um ano atrás), outra em 06/03/2025, e a mais recente em 03/06/2025. 18:03 - Uma troca muito justa - parte 3 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/11/2024 (exatamente um ano atrás), outra em 07/03/2025, e a mais recente em 03/06/2025.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É uma mensagem pró Bolsonaro, passar pedintes o tempo todo para mostrar que existem pobres passando fome no governo Lula.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Histórias de saturação de novo! Junto com o dos duendes, pedintes e o do louco fugitivo são os recordistas daí.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 11:21 - Nós e os fantasmas (1978) 11:43 - Tripas de cera (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:58 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 13:19 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 13:40 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O louco (1975) 13:37 - Um miado ao cair da noite (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.