Ir para conteúdo

Existem mexicanos que não conhecem o Chaves?

Featured Replies

Postado

É estranho, pois se no Brasil nós temos prova convicta de que quem mora numa zona urbana ou na rural com alguma civilização conhece o Chaves (gostar ou não é outra coisa);

num sei nem o que dicernir sobre isso xD

Postado

Não conhecer os personagens de Chespirito, vá lá, mas não conhecer Roberto Gómez Bolaños é algo difícil...

Postado

Muita gente aqui do Brasil nunca ouviu falar do Ronald Golias.

Postado

Quem?

Não conheço ninguém que nunca tenha ouvido falar...

Postado

Quem?

Na roça perto aqui da minha cidade,é perigoso pensarem que é remedio pra prisão de ventre,opa eles nem sabem o q é isso...hehe

Postado

Todo mundo já ouviu falar no Golias, só quem vive numa ostra nunca ouviu falar.

Postado

VAI VER QUE ELA NAO GOSTA DE CHAVES OBVIO NÉ

MAIS AQUI NO BRASIL QUASE TODO MUNDO CONHECE OU NAO GOSTA É MAIS

PROVAVEL! ^_^

Postado

A moça pode ser doida.. ou um e.t =P

Talvez ela até já tenha visto e tal, mas por não gostar, não se interessar, nem lembra.. nem deu atenção pro que tava vendo. Mas acho mais válida a hipótese dela ser doida.. ou teve algum tipo de amnésia.. hehehe

Postado

Pensando bem, do jeito que o SBT exibe, é bem provável que não exista um brasileiro sequer acima dos cinco anos de idade que ainda não tenha assistido ou ouvido falar em chaves. :D

Postado

Quem?

Golias? Nunca ouvi falar? É algum musico do seculo passado?

__

Qual éa proposta do topico?

Postado

Isso é mesmo estranho, lá no México o Bolaños é tão conhecido quanto o Didi e o Pelé são no Brasil.

• 2 semanas depois...
Postado

No Brasil é muito mais fácil saber quem é Chaves.

É reprisado desde 1984 (que novidade!)

Todas as pessoas nascidas desde 1972 já viram pelo menos 1 vez na vida. (não significa que tenha gostado, claro, e muito menos que tenha assistido sequer um episódio inteiro. Tenho um professor +- dessa idade que isso que ODEIA chaves e afirma nunca ter visto um episódio completo. E com certeza muitos outros iguais haverão de existir).

O Brasil sempre teve poucos canais abertos (hoje tem mais), isso aumentou as chances das pessoas terem visto o Chaves, mesmo sem querer.

Dizem que no México ficou um tempão sem reprisar. Isso pode ser um forte motivo pra ela não conhecer o Chesperito!!

Postado

Chespirito é uma das pessoas mais populares do México. Seria o mesmop pensar que tem brasileiro que não conheça o Silvio Santos.

Postado
No Brasil é muito mais fácil saber quem é Chaves.

É reprisado desde 1984 (que novidade!)

Todas as pessoas nascidas desde 1972 já viram pelo menos 1 vez na vida. (não significa que tenha gostado, claro, e muito menos que tenha assistido sequer um episódio inteiro. Tenho um professor +- dessa idade que isso que ODEIA chaves e afirma nunca ter visto um episódio completo. E com certeza muitos outros iguais haverão de existir).

O Brasil sempre teve poucos canais abertos (hoje tem mais), isso aumentou as chances das pessoas terem visto o Chaves, mesmo sem querer.

Dizem que no México ficou um tempão sem reprisar. Isso pode ser um forte motivo pra ela não conhecer o Chesperito!!

CH não ficou passando numa "TV Gazeta Mexicana" por algumas semanas. CH ficou por 25 anos na principal emissora mexicana (Televisa) e no horário nobre. Não tem argumento que justifique não conhecer...

Postado

Acredito-me que haja alguns poucos que não conhece, só aquelas pessoas mais velhas e humildes, que vivem na Zona Rural, que não tem interesse por televisão, aqui no Brasil é a mesma coisa, creio eu que boa parte dos Brasileiros conheçam mais devem ter alguns tantos que não, como, pessoas que vivem no Sertão, acredito eu que não conheçam. Então no fim das contas, creio que tanto no México quanto no Brasil deva haver pessoas que não conhecem Chaves, mais são poucas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    @Eu acho... Talvez poderia ser distribuído sim. Mas teriam que negociar com a Globo, no caso do SBT e das outras emissoras. Acredito que os episódios clássicos não seriam banidos da TV
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Esse cenário já tinha aparecido no trailer, mas se refere a Tostarena que é uma cidade do reino desértico do Super Mario Odyssey.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 14 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 215 (1978): My Fair Lady, que en español quiere decir que a mi dama le fue como en feria El Chavo Episodio 27 (1973): Amigo asalta a amigo / La orquesta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 127 (1976): La isla de los hombres casi solos El Chavo Episodio 182 (1977): Clases de box
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.