Ir para conteúdo

As músicas das torcidas de futebol

E.R

Recommended Posts

Postado (editado)

Vi sim Edu, Coisa Linda :D

Como disse o José Silvério na Narração do ultimo jogo: Essa Torcida é louca, time perdendo e não param de cantar nunca :)

7nu8zWocDoE

Editado por Chusma
  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chusma

14

• E.R

14

• Willianch

9

• Sunda

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Essa torcida eh fodaaa, com uma torcida dessas o Corinthians tem q ser o campeão e não lutar contra o rebaixamento.Deve ser empolgante jogar no Corinthians, o dia q eu joga no timão eu nunca mais vou sair, e a cada gol feito vou tirar a camisa e jogar pra torcida (mas eu estarei com outra por baixo pra não tomar cartão amarelo hehe)

Barril do Chavinho
Postado
Essa torcida eh fodaaa, com uma torcida dessas o Corinthians tem q ser o campeão e não lutar contra o rebaixamento.Deve ser empolgante jogar no Corinthians, o dia q eu joga no timão eu nunca mais vou sair, e a cada gol feito vou tirar a camisa e jogar pra torcida (mas eu estarei com outra por baixo pra não tomar cartão amarelo hehe)

Meus pesâmes! :bispo:

Postado

Pq? Eu tenho mta capacidade de ser um jogador de futebol. :joinha:

Claro q eu não serei um Ronaldinho, mas minha maior caracteristica eh joga como o Ricardinho q jogou no Corinthians jogava, só destribuindo a bola.

Postado

Claro q eu não serei um Ronaldinho, mas minha maior caracteristica eh joga como o Ricardinho q jogou no Corinthians jogava, só destribuindo a bola.

Acho que ele te deu os Pêsames por você querer jogar no Timão ..

Um dia quem sabe eu tambem serei o goleiro do Timão .. nossa, eu não ia conter a emoção.. ver aquela Torcida apoiando, não sei como tem jogador que nem liga pra isso ..

Postado

Acho que ele te deu os Pêsames por você querer jogar no Timão ..

Um dia quem sabe eu tambem serei o goleiro do Timão .. nossa, eu não ia conter a emoção.. ver aquela Torcida apoiando, não sei como tem jogador que nem liga pra isso ..

È q nós somos fiéis Corinthianos, por isso sentimos isso de apenas ouvir o jogo. Na minha opinião o Roger, Carlos Alberto e varios daquela leva de craques campeões pelo Corinthians em 2005 jogavam com apatia. Não jogavam com amor. Deu no q deu, eliminado da Copa libertadores em pleno Pacaembu lotado diante do River.

Postado

Alguem tem os da lusa!

• 5 meses depois...
Postado

E tem a nova música em apoio ao Tricolor bi-campeão brasileiro :D

Como te amo Tricolor...

Como te amo demais...

O dia que tu não existir...

Eu não quero sorrir nunca mais...

Cantas especialmente em jogos da Copa Santander Libertadores, a competição favorita de todo são-paulino :D

Postado
Mas a musica mais daora da torcida do São Paulo é aquela do Vai lá, vai lá, vai lá, vai lá de coração, vamos São Paulo, vamos São Paulo, vamos ser Campeão!

e praticamente a única né?

nossa, agora q vi isso...

nada a ver, essa nem é das mais cantadas...

Postado (editado)
Mas a musica mais daora da torcida do São Paulo é aquela do Vai lá, vai lá, vai lá, vai lá de coração, vamos São Paulo, vamos São Paulo, vamos ser Campeão!

e praticamente a única né?

nossa, agora q vi isso...

nada a ver, essa nem é das mais cantadas...

é porque eu só escuto essa, sempre que via os jogos do SP, essa é a que mais sobresaia,e era a que os torcedores mais cantavam e conheciam, não sei se ainda é assim.

Editado por DiOgO_CH
Chapolin Gremista
Postado
Do meu clube, marcante é da Fúria Jovem, ética respeito e atitude na torcida.

Melhor de todas é essa:

hUPB587-QSA

Sem Dúvidas. :P

Coitado do Cara, não conseguia Nem Falar Direito. :lol:

Postado

"vou torcer pro Vasco ser campeão, São Januário, meu caldeirão..."

Que originalidade hein Vasco!

Copiaram a Bebendo Vinho da Geral do Grêmio!

Impressionante, depois que a Geral do Grêmio foi criada (meados de 2002) e quando alcançou o sucesso (2005), várias outras torcidas no estilo da Geral surgiram pelo Brasil (popular do inter, 105 [aquela do Atlético MG]) ou se não surgiram, passaram a adotar o mesmo estilo.

Geral do Grêmio: Fazendo Escola!

• 1 mês depois...
Postado

Mais músicas do Corinthians :

6llo7dd.gif

http://br.youtube.com/watch?v=D-b42U6P1oo

VAMOS JOGAR COM RAÇA E COM CORAÇÃO, É O TIME DO POVO, É O CORINGÃO !

http://br.youtube.com/watch?v=ePC0brbEExM

NÃO PÁRA, NÃO PÁRA, NÃO PÁRA

PRA CIMA TIMÃO

NÃO CONSIGO NEM DIZER,

TUDO O QUE EU SINTO

SÓ SEI QUE ATÉ MORRER,

CORINGÃO ESTAREI CONTIGO

POR TODA SUA HISTÓRIA,

POR TODA SUA TRADIÇÃO

ATÉ O FIM DA MINHA VIDA,

TE AMO TIMÃO

PRA CIMA TIMÃO

Postado

Coisa Linda:

opYA_ihcEIQ

TE AMOOOOOO, TE AMO, TE AMO, TE AMO

Ó MEU CORINGÃO TU ÉS O MEU AMOOR

TE AMOOOOOO, TE AMO, TE AMO, TE AMO

Ó MEU CORINGÃO RAZÃO DO MEU VIVEER

Reverendo Majo Jojo
Postado

ceara623.jpg

Raça, amor e paixão

(Ritmo da música do Esporte Espetacular)

Eu sou Alvinegro

O meu time é raça, amor e paixão

Amo meu Vozão

Pentacampeão

Eu sou Alvinegro

O meu time é raça, amor e paixão

Amo meu Vozão

Pentacampeão

Meu Ceará

É de tradição

Firme em combate

Raça, amor, coragem e coração

Porque sou alvinegro...

http://www.vozao.com.br/multimidia/01.wav

:D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      2331

Exibições de Chaves no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      69

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. Doutor Chimoltrúfio
      2331

Exibições de Chaves no SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      780

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

5. gustavo lins
      1908

NOVELAS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...