Ir para conteúdo

[Pergunta] Qual recptor digital vale mais a pena comprar?

Featured Replies

Postado

Tipo eu estava vendo q tem varios tipos de Receptores Digitais, mais qual é assim um que seja normal ou bom e que ñ fosse tão caro?

E como eu ja tenho um q capta canais analogicos vale a pena um que seja Digital e a Analogico?

Postado
  • Autor

Alguém pode me dizer se esse é bom?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-682...-sat-lb7000-_JM

Postado

o que realmente vale a pena é esperar mais 6 meses pra comprar

tão vendendo muito caro receptores que tem custo de produção muito baixo

Postado
o que realmente vale a pena é esperar mais 6 meses pra comprar

tão vendendo muito caro receptores que tem custo de produção muito baixo

Mas ele está se referindo a recepetores de parabólica. :escondido:

Para quem quer comprar para ver canais estrangeiros, acho que o momento é bom sim.

Já para pegar canais brasileiros, o melhor é esperar. Esses receptores digitais de 200, 300 reais são DVD-S, e não pegam canais em alta definição. A Rede TV e a Band já estão com o sinal em alta definição no Brasil Sat B4, e mais canais devem entrar em breve (só não se sabe se abertos ou codificados). Aí é melhor esperar baratear os receptores DVD-S2.

Postado

Também tô pensando em comprar um pra gravar Repretel, já que aqui tem uma antena, dava pra aproveitar, só compraria o receptor e o LNBF.

======================

Falam muito bem do Telesystem F1.2, com busca cega tá por menos de 300. ;)

Postado

Eu tenho o meu DSR1900 quero vender, com parabolica e tudo, nao uso mais...to pedindo 200 reais por tudo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    31/03/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 A fortuna de Frédéric Chopin (1977) 11:22 Nós e os fantasmas (1978)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Anderson silva em Venda da Esquina
    A Marvel Studios estuda antecipar a estreia de Vingadores: Doutor Destino para garantir exibição em salas IMAX. O filme, atualmente marcado para 17 de dezembro, pode chegar aos cinemas no dia 11 de dezembro de 2026. A mudança ocorre porque, a partir do dia 17 de dezembro, as telas IMAX serão exclusivas de Duna : Parte 3, o que limitaria a presença do filme da Marvel nesse formato e interferindo significativamente na bilheteria. Fonte : https://www.omelete.com.br/filmes/vingadores-doutor-destino-marvel-estuda-adiantar-filme-nova-data-razao
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 30 de marzo: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 96 (1975): La historia de Cristóbal Colón / Un juguete llamado Chapulín El Chavo ✔️ Episodio 160 (1977): El álbum de estampitas En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 99 (1975): El fantasma del pirata El Chavo ✔️ Episodio 161 (1977): Sonámbulos pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 221 (1978): El sastrecillo valiente pt.1 El Chavo ✔️ Episodio 22 (1973): El traje del tío Jacinto Parece que se normalizó el Chapulín de la madrugada, así que supongo que mañana no será necesario anunciar. Pero el miércoles sí, porque mañana otra vez tendremos fútbol en la tarde y solo habrá Chapulín

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.