Ir para conteúdo

Comparação entre títulos

Comparação entre títulos 21 votos

  1. 1. Quais títulos você prefere que seu clube tenha?

    • 2 Libertadores
      2
    • 1 Libertadores e 1 Mundial
      19
  2. 2. Qual competição você acha mais importante?

    • Campeonato Estadual
      7
    • Copa do Brasil
      11
    • Copa Sul-Americana
      3

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

curiosidade minha aí... votem! :D

eu acho q 2 Libertadores valem mais do q 1 Libertadores e 1 Mundial... considero o Mundial mais como um bônus, já q para participar dele é obrigatório vercer a Libertadores...

atualmente, prefiro um Campeonato Paulista do q uma Copa do Brasil ou uma Sul-Americana... estas duas copas, mesmo sendo mais abrangentes, excluem os melhores times... por isso, prefiro o Paulistão, apesar de q em outros estados o campeonato seja de um nível mais baixo...

Editado por FooCH

Postado

Eu prefiro uma Libertadores e um Mundial da FIFA.

E prefiro vencer a Copa do Brasil.

Postado
  • Autor
Eu prefiro uma Libertadores e um Mundial da FIFA.

mas votou em "2 Libertadores"? :huh:

Postado
Eu prefiro uma Libertadores e um Mundial da FIFA.

mas votou em "2 Libertadores"? :huh:

Eu me equivoquei na hora de votar na enquete :duh:(acontece nas melhores famílias - e nas piores também) . :P

Editado por FooCH
consertei ;)

Postado

1 Libertadores (Em cima do Boca Juniors de preferência) e outro mundial (Em cima do Barcelona de novo) e mais uma Copa Sul-americana (Em cima das galinhas argentinas)... Eu não gosto da Copa do Brasil (apesar de dar uma vaga na Libertadores) pois acho o torneio muito mais longo e claro, o time verdadeiramente grande conseguirá a vaga na Libertadores via Campeonato Brasileiro :D

Postado

- 1 Libertadores e 1 Mundial

- Copa Sul-Americana

Postado

Eu queria que o Corinthians tivesse esses titulos:

1 Libertadores e 1 Mundial :P:lol:

Que que foi???? Não pode sonhar?

E uma Copa do Brasil é melhor do que Campeonato Estadual e Copa Sul-Americana.

Postado

Prefiro uma Libertadores e um Mundial.

Além da Copa Sul-Americana, Copa do Brasil é mais pros times pequenos ganharem notoriedade.

;)

Postado

Prefiro uma libertadores e um mundial.

Por enquanto, a Copa do Brasil tem mais importância que a Sul-Americana, digo por enquanto, porque isso pode se reverter a partir do momento que algum time brasileiro a conquiste.

A Copa Mercosul pegou porque o Palmeiras conquistou logo de cara, se tivesse sido uma equipe argentina, uruguaia, talvez não teria tido aqui a repercussão que teve.

Postado

Libertadores e Mundial, sem dúvidas. O Mundial não é um mero bônus, é a consagração, é o ápice que um time pode atingir.

Quanto à segunda pergunta, votei no Estadual. A Sul-Americana e a Copa do Brasil são torneios de consolação para times que não conseguiram a classificação para o torneio mais importante, ou seja, a Libertadores. Além disso, o estadual tem um propósito claro, que é mostrar que é o melhor time do estado no momento. Já a Copa do Brasil e a Sul-Americana não possuem um propósito claro. A Copa do Brasil não mostra quem é o melhor do Brasil, já que não reúne os melhores. A Sul-Americana ídem. O único propósito desses torneios é comercial (e, no caso da Copa do Brasil, ser uma seletiva para a Libertadores).

Postado

Libertadores e mundial, com certeza...

Postado

2 Libertadores e Copa BR

Postado

Copa Sul-Americana? o.O

Competição mais ridícula... Mais ridícula que a antiga Copa Mercosul.

Copa do Brasil evidentemente.

Libertadores e Mundial...

Postado
1 Libertadores e 1 Mundial
Copa do Brasil

Meu time tem 3 Libertadores e 3 Mundias !!!

Postado

Evidente que o melhor é ganhar 1 Libertadores e 1 Mundial, e a Copa do Brasil na segunda pergunta.

Gozado que só quem critica a Copa do Brasil é quem nunca teve capacidade para ganhá-la... As copas nacionais são de grande importância em diversos países do mundo. O fato dos times da Libertadores não poderem jogar é culpa exclusiva da CBF e da Conmebol. Era só colocar Libertadores e Sul-Americana simultaneamente (como Champions League e Copa da Uefa) e jogar a Copa do Brasil para o segundo semestre. Problema resolvido.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Com a música do "ele é um bom companheiro" do episódio da Granja do Pica-pau. Descobri que a Branca Monjardim (esposa do dublador do Pernalonga, Mário Monjardim) fez a direção musical dos primeiros eps do Pica-pau 99. Já os últimos tiveram músicas a cargo do Sérgio Fortuna.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fiquem ligados com os dias, horários e canais de onde assistir a rodada 16 Avos:
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É bom ficar de olho nesses jogos que o SBT vai transmitir, pois pode aparecer Chaves como tapa-buraco nos jogos que tiverem prorrogação e pênaltis. Partidas dessa fase que o SBT vai transmitir: 29/06 - 14h - Brasil x Japão 29/06 - 17h30 - Alemanha x Paraguai 30/06 - 14h - Costa do Marfim x Noruega 01/07 - 14h - Bélgica x Senegal 02/07 - 16h - Espanha x Áustria 03/07 - 19h - Argentina x Cabo Verde
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O "Quem semeia moeda, colhe tempestade" foi até bom terem exibido, não tinha essa exibição para tantas praças desde 09/05/2020. Já o "Um campeão meio pesado", de fato, foi desnecessário terem exibido hoje, poderiam ter colocado outro episódio que não é exibido há mais tempo nacionalmente, igual ao "Quem semeia moeda, colhe tempestade".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O inglês George Russell venceu o GP da Áustria de Fórmula 1.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.