Ir para conteúdo

Comparação entre títulos

Comparação entre títulos 21 votos

  1. 1. Quais títulos você prefere que seu clube tenha?

    • 2 Libertadores
      2
    • 1 Libertadores e 1 Mundial
      19
  2. 2. Qual competição você acha mais importante?

    • Campeonato Estadual
      7
    • Copa do Brasil
      11
    • Copa Sul-Americana
      3

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

1 Libertadores e 1 Mundial

prefiro a Copa do Brasil, por que ela abre vaga pra Libertadores da América

Postado

1 Libertadores e 1 Mundial.Campeonato mais importante Estadual.

Postado
A Copa Sul-Americana tinha que acabar e virar Copa Pan-Americana, e ter times dos EUA, do México e do Canadá na competição.

Mexicanos já tem xD

Eu acho que a própria Libertadores deveria ser PAN-AMERICANA, ou então que tirem os clubes mexicanos dela, é ridículo, eles jogam sem nenhuma pretensão, se ganharem, não vão ao mundial, pq são da Concacaf o.O

Também acho isso, Kagiva. A Conmebol e a Concacaf deveriam se unir e fazer um torneio único, para "fazer frente" a Champions League. Mas a Conembol não faz isso por motivos políticos, infelizmente. (Costumo dizer que a Conembol consegue ser mais nojenta que a FIFA e a CBF juntas, é só ver que ela favorece os times paraguaios de forma escancarada, nunca punindo a violência dos torcedores desse país e falhas grotescas como falta de luz no meio do jogo. Até na Copa América, na Venezuela, faltou luz, é muita incompetência, e a Conmebol sempre faz vista grossa. Sem contar a idéia de fazer com que times do mesmo país não possam mais se enfrentar na final da Libertadores. Eles viram o sucesso dos times brasileiros em 2005 e 2006 e quiseram f**** os times brasileiros com esse novo regulamento).

Seria o máximo ver um jogo oficial do Flamengo em Nova York. Ou então do São Paulo em Montreal.

Postado
A Copa Sul-Americana tinha que acabar e virar Copa Pan-Americana, e ter times dos EUA, do México e do Canadá na competição.

Mexicanos já tem xD

Eu acho que a própria Libertadores deveria ser PAN-AMERICANA, ou então que tirem os clubes mexicanos dela, é ridículo, eles jogam sem nenhuma pretensão, se ganharem, não vão ao mundial, pq são da Concacaf o.O

Também acho isso, Kagiva. A Conmebol e a Concacaf deveriam se unir e fazer um torneio único, para "fazer frente" a Champions League. Mas a Conembol não faz isso por motivos políticos, infelizmente. (Costumo dizer que a Conembol consegue ser mais nojenta que a FIFA e a CBF juntas, é só ver que ela favorece os times paraguaios de forma escancarada, nunca punindo a violência dos torcedores desse país e falhas grotescas como falta de luz no meio do jogo. Até na Copa América, na Venezuela, faltou luz, é muita incompetência, e a Conmebol sempre faz vista grossa. Sem contar a idéia de fazer com que times do mesmo país não possam mais se enfrentar na final da Libertadores. Eles viram o sucesso dos times brasileiros em 2005 e 2006 e quiseram f**** os times brasileiros com esse novo regulamento).

Seria o máximo ver um jogo oficial do Flamengo em Nova York. Ou então do São Paulo em Montreal.

Fora a arbitragem da Libertadores que é horrível e é sempre a favor dos argentinos, principalmente contra o Tricolor... Eu concordo, Edu... Imagine São Paulo x Los Angeles Galaxy? :P Mas mudando de assunto, o maior clássico das américas hoje em dia é São Paulo x Boca Juniors :D

Postado
como a Copa Rio...

sim, claro q depende... por exemplo, para o Ceará e o Fortaleza, uma Copa do Brasil tem uma importância mto maior do q um Campeonato Cearense...

Óbvio... pra mim os únicos campeões mundiais são os da Toyota, porque disputaram e venceram a Libertadores. Palmeiras, Corinthians (principalmente) e outros não são dignos de falar que são campeões mundiais. Se o título de um vale, o do outro valerá necessariamente, mesmo que não é assim

Postado

Prefiro uma libertadores e um mundial!

O campeonato Paulistao eh bem mais tradicional do que a Copa do Brasil e a Sulamericana a é ?

Postado

A Libertadores na minha opinião é um campeonato mais gostoso de se ganhar porque, tem que se passar por vários adversários e é mais complicado,mas também se formos ver uma das maiores frustações dos cruzeirenses é nunca ter ganho o mundial

O Estadual é tradicional e é sempre bom de ganhar,mas a Copa Do Brasil vale vaga pra Libertadores e a Sulmamericana é um torneio inútil,não tem um valor expressivo e deveria ser extinta

Postado
  • Autor
A Libertadores na minha opinião é um campeonato mais gostoso de se ganhar porque, tem que se passar por vários adversários e é mais complicado,mas também se formos ver uma das maiores frustações dos cruzeirenses é nunca ter ganho o mundial

O Estadual é tradicional e é sempre bom de ganhar,mas a Copa Do Brasil vale vaga pra Libertadores e a Sulmamericana é um torneio inútil,não tem um valor expressivo e deveria ser extinta

a Sul-Americana tb dá vaga pra Libertadores, não?

Postado
A Libertadores na minha opinião é um campeonato mais gostoso de se ganhar porque, tem que se passar por vários adversários e é mais complicado,mas também se formos ver uma das maiores frustações dos cruzeirenses é nunca ter ganho o mundial

O Estadual é tradicional e é sempre bom de ganhar,mas a Copa Do Brasil vale vaga pra Libertadores e a Sulmamericana é um torneio inútil,não tem um valor expressivo e deveria ser extinta

a Sul-Americana tb dá vaga pra Libertadores, não?

Infelizmente não. Deveria ter, pois serviria de estimulo para as equipes entrarem pra ganhar. Essa competição tem só um unico proposito que éo de arrecadar dinheiro. :(

Postado

1 Libertadores e 1 Mundial...

Copa do Brasil...

;)

Postado

Eu prefiro 1 mundial FIFA e nenhuma Libertadores :rolleyes::P

E prefiro conquistar o Paulista tambem ..

Postado
Eu prefiro 1 mundial FIFA e nenhuma Libertadores :rolleyes::P

E prefiro conquistar o Paulista tambem ..

Engraçado... eu penso exatamente igual a vc Chusma....

Sou muito mais ter 2 copas do Brasil, 4 Brasileiros, 1 mundial da Fifa, 24 paulistas... (melhor parar por aqui)

:rolleyes:

__

Eu prefiro 2 mundiais e nenhuma libertadores :rolleyes:

Postado

Korintiano só sonha em ter Libertadores... Mas sabem que nunca vão ganhar, pois há um time chamado São Paulo Futebol Clube que é o clube brasileiro com mais tradição em competições internacionais... E óbvio, se tivesse São Paulo x korintia na Libertadores, a galinhada seria freguês de carteirinha :D

GALINHAAA, GALINHA SEM HISTÓRIAAAAA, GALINHA SEM ESTÁDIOOOO, SEGUNDA DIVISÃÃÃÃÃO!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo ✔️ Episodio 262 (1979): Soñando en el restaurante En la noche Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 167 (1977): Las tarifas del doctor / Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura El Chavo ✔️ Episodio 234 (1979): La escopeta ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 24 (1973): La boda de la enfermera / El pistolero veloz El Chavo ✔️ Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta A los tiempos un sketch de relleno La coincidencia de hoy: en ambas señales dieron un episodio del Chavo donde se ve juntos en escena a Ñoño y el Sr. Barriga Y una curiosidad: En el primer bloque del sketch del Dr. Chapatín en Guayaquil, se olvidaron de estirar la imagen. Después del corte ya lo comenzaron a dar "normal"
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No +SBT saiu somente a terceira parte da Sociedade e o semelhante RioSound do cabeleireiro ao invés do Semelhante dos balões exibido hoje.
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brasil podia ter feito até mais gols, jogou bem e convenceu hoje!! No jogo do México tivemos o gol do Tchaaavees, o jogo melhorou na segunda etapa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.