Ir para conteúdo

Comparação entre títulos

Comparação entre títulos 21 votos

  1. 1. Quais títulos você prefere que seu clube tenha?

    • 2 Libertadores
      2
    • 1 Libertadores e 1 Mundial
      19
  2. 2. Qual competição você acha mais importante?

    • Campeonato Estadual
      7
    • Copa do Brasil
      11
    • Copa Sul-Americana
      3

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

1 Libertadores e 1 Mundial

prefiro a Copa do Brasil, por que ela abre vaga pra Libertadores da América

Postado

1 Libertadores e 1 Mundial.Campeonato mais importante Estadual.

Postado
A Copa Sul-Americana tinha que acabar e virar Copa Pan-Americana, e ter times dos EUA, do México e do Canadá na competição.

Mexicanos já tem xD

Eu acho que a própria Libertadores deveria ser PAN-AMERICANA, ou então que tirem os clubes mexicanos dela, é ridículo, eles jogam sem nenhuma pretensão, se ganharem, não vão ao mundial, pq são da Concacaf o.O

Também acho isso, Kagiva. A Conmebol e a Concacaf deveriam se unir e fazer um torneio único, para "fazer frente" a Champions League. Mas a Conembol não faz isso por motivos políticos, infelizmente. (Costumo dizer que a Conembol consegue ser mais nojenta que a FIFA e a CBF juntas, é só ver que ela favorece os times paraguaios de forma escancarada, nunca punindo a violência dos torcedores desse país e falhas grotescas como falta de luz no meio do jogo. Até na Copa América, na Venezuela, faltou luz, é muita incompetência, e a Conmebol sempre faz vista grossa. Sem contar a idéia de fazer com que times do mesmo país não possam mais se enfrentar na final da Libertadores. Eles viram o sucesso dos times brasileiros em 2005 e 2006 e quiseram f**** os times brasileiros com esse novo regulamento).

Seria o máximo ver um jogo oficial do Flamengo em Nova York. Ou então do São Paulo em Montreal.

Postado
A Copa Sul-Americana tinha que acabar e virar Copa Pan-Americana, e ter times dos EUA, do México e do Canadá na competição.

Mexicanos já tem xD

Eu acho que a própria Libertadores deveria ser PAN-AMERICANA, ou então que tirem os clubes mexicanos dela, é ridículo, eles jogam sem nenhuma pretensão, se ganharem, não vão ao mundial, pq são da Concacaf o.O

Também acho isso, Kagiva. A Conmebol e a Concacaf deveriam se unir e fazer um torneio único, para "fazer frente" a Champions League. Mas a Conembol não faz isso por motivos políticos, infelizmente. (Costumo dizer que a Conembol consegue ser mais nojenta que a FIFA e a CBF juntas, é só ver que ela favorece os times paraguaios de forma escancarada, nunca punindo a violência dos torcedores desse país e falhas grotescas como falta de luz no meio do jogo. Até na Copa América, na Venezuela, faltou luz, é muita incompetência, e a Conmebol sempre faz vista grossa. Sem contar a idéia de fazer com que times do mesmo país não possam mais se enfrentar na final da Libertadores. Eles viram o sucesso dos times brasileiros em 2005 e 2006 e quiseram f**** os times brasileiros com esse novo regulamento).

Seria o máximo ver um jogo oficial do Flamengo em Nova York. Ou então do São Paulo em Montreal.

Fora a arbitragem da Libertadores que é horrível e é sempre a favor dos argentinos, principalmente contra o Tricolor... Eu concordo, Edu... Imagine São Paulo x Los Angeles Galaxy? :P Mas mudando de assunto, o maior clássico das américas hoje em dia é São Paulo x Boca Juniors :D

Postado
como a Copa Rio...

sim, claro q depende... por exemplo, para o Ceará e o Fortaleza, uma Copa do Brasil tem uma importância mto maior do q um Campeonato Cearense...

Óbvio... pra mim os únicos campeões mundiais são os da Toyota, porque disputaram e venceram a Libertadores. Palmeiras, Corinthians (principalmente) e outros não são dignos de falar que são campeões mundiais. Se o título de um vale, o do outro valerá necessariamente, mesmo que não é assim

Postado

Prefiro uma libertadores e um mundial!

O campeonato Paulistao eh bem mais tradicional do que a Copa do Brasil e a Sulamericana a é ?

Postado

A Libertadores na minha opinião é um campeonato mais gostoso de se ganhar porque, tem que se passar por vários adversários e é mais complicado,mas também se formos ver uma das maiores frustações dos cruzeirenses é nunca ter ganho o mundial

O Estadual é tradicional e é sempre bom de ganhar,mas a Copa Do Brasil vale vaga pra Libertadores e a Sulmamericana é um torneio inútil,não tem um valor expressivo e deveria ser extinta

Postado
  • Autor
A Libertadores na minha opinião é um campeonato mais gostoso de se ganhar porque, tem que se passar por vários adversários e é mais complicado,mas também se formos ver uma das maiores frustações dos cruzeirenses é nunca ter ganho o mundial

O Estadual é tradicional e é sempre bom de ganhar,mas a Copa Do Brasil vale vaga pra Libertadores e a Sulmamericana é um torneio inútil,não tem um valor expressivo e deveria ser extinta

a Sul-Americana tb dá vaga pra Libertadores, não?

Postado
A Libertadores na minha opinião é um campeonato mais gostoso de se ganhar porque, tem que se passar por vários adversários e é mais complicado,mas também se formos ver uma das maiores frustações dos cruzeirenses é nunca ter ganho o mundial

O Estadual é tradicional e é sempre bom de ganhar,mas a Copa Do Brasil vale vaga pra Libertadores e a Sulmamericana é um torneio inútil,não tem um valor expressivo e deveria ser extinta

a Sul-Americana tb dá vaga pra Libertadores, não?

Infelizmente não. Deveria ter, pois serviria de estimulo para as equipes entrarem pra ganhar. Essa competição tem só um unico proposito que éo de arrecadar dinheiro. :(

Postado

1 Libertadores e 1 Mundial...

Copa do Brasil...

;)

Postado

Eu prefiro 1 mundial FIFA e nenhuma Libertadores :rolleyes::P

E prefiro conquistar o Paulista tambem ..

Postado
Eu prefiro 1 mundial FIFA e nenhuma Libertadores :rolleyes::P

E prefiro conquistar o Paulista tambem ..

Engraçado... eu penso exatamente igual a vc Chusma....

Sou muito mais ter 2 copas do Brasil, 4 Brasileiros, 1 mundial da Fifa, 24 paulistas... (melhor parar por aqui)

:rolleyes:

__

Eu prefiro 2 mundiais e nenhuma libertadores :rolleyes:

Postado

Korintiano só sonha em ter Libertadores... Mas sabem que nunca vão ganhar, pois há um time chamado São Paulo Futebol Clube que é o clube brasileiro com mais tradição em competições internacionais... E óbvio, se tivesse São Paulo x korintia na Libertadores, a galinhada seria freguês de carteirinha :D

GALINHAAA, GALINHA SEM HISTÓRIAAAAA, GALINHA SEM ESTÁDIOOOO, SEGUNDA DIVISÃÃÃÃÃO!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os balões já passou nesse horário diário
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Além dos episódios com dublagens MAGA, Rio Sound e Herbert Richers que ainda não foram exibidos no ciclo 2024, 2025 e 2026 no SBT, ainda falta passar na exibição de segunda-feira à sexta-feira do Chaves : . A saga das novas vizinhas , com Ana Lilian de La Macorra e Regina Torné (Errar é humano, A nova vizinhança, Seu Madruga, o conquistador e O cupido ataca de novo) - última exibição no dia 17/05/2025 - ainda não foi exibido em 2026. . Oras, bolas ! (1973) - foi exibido no SBT no dia 09/05/2026, mas dentro do Clube do Chaves e para a rede, não foi exibido nessa exibição de segunda-feira à sexta-feira para São Paulo e poucas afiliadas. . A saga dos refrescos (Nem Todos os Bons Negócios São Negócios da China, Refrescos Numa Fria e A Insônia do Seu Madruga) - última exibição no dia 04/01/2026 - exibido dentro do Clube do Chaves, ainda não foi exibido nessa exibição de segunda-feira à sexta-feira para São Paulo e poucas afiliadas. . A chegada das novas vizinhas (1975) - última exibição no dia 02/07/2025. . Sem pichorra não tem festa, parte um (1976) e Os balões (1976) - última exibição no dia 17/12/2025, à noite para todo o Brasil - ainda não foi exibido nessa exibição de segunda-feira à sexta-feira para São Paulo e poucas afiliadas. Entre outros episódios que não ainda não passaram nesse horário de segunda-feira à sexta-feira no horário do almoço.
  3. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Errou o ano, é de 1976
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    24/06/2026 - Tarde RS: 13h40 A troca de radiografias/ O fotógrafo (1976)
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Trabalho dele aqui é bem melhor no Chaves que na Vera Cruz, só que o ritmo acelerado cobra da voz e desgasta depois de um longo período de gravações uma atrás da outra

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.