Ir para conteúdo

Clube do Chaves.com.br atualizado! 22/02/08

Featured Replies

Postado

O Clube do Chaves.com.br está de volta! Depois de muitos meses sem atualizações, voltamos com 5 vídeos inéditos!!!

Pedimos um pouco mais de paciência pois precisamos consertar várias seções do site que estão desatualizadas e talvez até com links antigos quebrados, mas aos poucos vamos voltando ao normal.

Confira os vídeos da nossa atualização de volta:

Chaves - A falta d'água versão 1

(Seção Vídeos >> Chaves >> Dublado)

img_video_faltadaguav1.jpg

Clube do Chaves - Chapolin - Plasma vital corre perigo

(Seção Vídeos >> Chespirito >> Dublado)

img_plasma_vital.jpg

Chiquinha na novela "Preciosa"

(Seção Vídeos >> Outros >> Dublado)

chiquinha_novela.jpg

Edgar Vívar no Jornal do SBT

edgar_jornalsbt.jpg

Créditos de "Guerra às crianças"

creditos_guerraascriancas.jpg

http://www.clubedochaves.com.br

Postado

opa, q blz! :joia:

vídeos de quem? seus mesmo?

Postado

Parabéns a toda equipe do Clube do Chaves.

Postado

Parabéns, Bruno! Ótimos vídeos!

Foo, foi ele mesmo que fez. ;)

Postado
  • Autor

Sim, foram todos feitos por mim mesmo. Não querendo ser chato, mas é bom deixar claro que não tem mais isso de "equipe", o site está sendo atualizado apenas por mim.

Postado

Parabéns Bruno! Os vídeos são excelentes, apesar de já ter visto alguns.

Postado

Galera. A ''EQUIPE'' de atualização atual é só o Bruno CH. Alguns membros saíram e outros estão ocupados com outras coisas ou impossibilitados nos ultimos tempos. Prestigiem o site com o conteúdo Bruno CH, que tá nos sites CH quase 8 anos.

Talvez o site venha a contar com mais gente competente no futuro e que tenha vontade de atualizar o site por puro amor a CH.

O fato é que já existem muitos sites bons e que atualizam constantemente, hoje o ClubedoChaves (Mundo Chespirito) é só mais 1, sendo que já fez muito pelo meio CH desde 2001, inspirando muitos fãs e alavancando CH no Brasil.

Valeu

Postado

Mais um? Pô! Esse site tem de tudo! Vídeos, curiosidades, matérias, colunas..

Belíssima atualização, valeu mesmo!

Postado

Ótima atualização, meus parabéns Bruno! :joinha:

Postado

ótima atualização ... esse site tava fazendo falta ! ^^

Postado

Só uma coisa, é defeito da fita ou é a Maga que não dublou os créditos da Carabina até o fim, ficam 20 segundos sem música no final do vídeo, estranho...

Mas a atualização foi muito boa, parabéns pelos vídeos raros da Chiquinha e do Seu Barriga.

Postado
  • Autor
Só uma coisa, é defeito da fita ou é a Maga que não dublou os créditos da Carabina até o fim, ficam 20 segundos sem música no final do vídeo, estranho...

Mas a atualização foi muito boa, parabéns pelos vídeos raros da Chiquinha e do Seu Barriga.

É assim mesmo, pelo menos na fita da Cosmos está assim.

Postado

Bruno, parabéns!! Eu não sou de baixar nada pela net, mas essas entrevistas ea novela vou baixar sim, pois ninguem a vende.

Eu gostaria de te ajudar com algum video se quiser.

:joinha:

Postado

É assim mesmo, pelo menos na fita da Cosmos está assim.

Bruno, eu tenho os créditos da fita da Alpha View Top Tape, mas parciais. Veja que coisa interessante que reparei:

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=1600&st=75&gopid=121249entry121249

Que coooisa. E pelo jeito veio cortado da Televisa... :blankstare:

Aliás, que looongos esses créditos do episódio da Carabina. Acho que são os mais longos que já vi em CH...

Postado

Atualização nota 10! Que bom que o Bruno resolveu continuar com o site. Tomara que volte aos bons e velhos tempos de atualizações semanais.

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Jogando futebol (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 19/11/2024, outra em 18/03/2025, e a mais recente em 24/06/2025. 17:59 - O livro da Chiquinha (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 20/11/2024, outra em 20/03/2025, e a mais recente em 24/06/2025.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O estúdio não, esse é era do próprio SBT, o Gastaldi era proprietário da razão social que terceirizava as vozes e a direção de dublagem para o SBT e seria impossível com o ritmo frenético o Gastaldi saber de todas as escalações feitas pelos profissionais trabalhando em seu CNPJ, ele tinha muitas outras coisas para fazer, lembre-se, enquanto estava sendo dublado um episódio de Chaves estava sendo dublado um desenho, novela e série em outro estúdio...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin Gremista em Terreno Baldio
    Portugal campeão do Mundial Sub-17 2025.🏆
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Bom, como não tem roteirista nada deve estar definido ainda...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.