Ir para conteúdo

Clube do Chaves.com.br atualizado! 22/02/08

Bruno CH

Recommended Posts

Postado

parabens pela atualizaçao , eu adorava visitar esse site !

cabuloso esses creditos da carabina , os que eu tenho a musica e o video acabam juntos

aliás , esse video nao esta editado ?

pq o audio esta !

Postado

Na fita da Cosmos está exatamente como eu upei, a única coisa que fiz foi tirar o chiado do áudio que além de ruim, era cheio de "noise". A fita que você deve ter é a da Top Tape com a dublagem rara que dá o título "a carabina". A que o SBT passa e que saiu na fita da Cosmos é a dublagem "guerra às crianças".

Fabão, isso explica porque há duas dublagens, a Televisa mandou duas cópias diferentes pro SBT, no "a carabina" demorava mais pra entrar nos créditos e a música vai até o final, no "guerra às crianças", cortam um pedaço do fim e a música acaba antes de terminar os créditos.

Postado

nao , eu nao tenho nenhuma fita da top tape , a que eu tenho eh a da alphaview , com o titudo de "A carabina"

e nao sei ao certo se a fita da alphaview tem aquela parte "muda" dos creditos , ja q eu consegui ela numa locadora , pela qual tinha mechido na fita

Postado

Chiquinha na novela preciosa foi dublada por quem? 9sei q aki não é o topico de duvidas mas é pq tem uma citacao aki)

Postado

Nossa quanto tempo!

Guest Eu amo o Datena
Postado

Ótima atualização aliais la tem varios videos bons, eu toda semana baixo episódio de la o melhor é o acapulco versão sem cortes

Postado

Puxa, mtu legais as atualizaçoes!

Esse site o CHBR e o Point do Chaves saum os melhores de videos!

Parabens!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      37

Tópico das Demais Emissoras de TV

2. E.R
      0

FUTEBOL DE AREIA

3. E.R
      343

Futebol Inglês

4. Cleberson
      0

Pessoal tô fazendo uma nova Rifa, quem puder ajudar

5. E.R
      536

Super Mario

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...