Ir para conteúdo

Boxes CH da Amazonas Filmes - Volumes a serem lançados

Featured Replies

Postado

como foi que voce assistiu?

Postado

Deve ter assistido na Repretel,SBT.

Postado

coloquei no outro topico porque nesse quem escreveu o ultimo post no dia 27 de dezembro foi eu,mas vale a pena colocar aqui,a novidade e o seguinte:hoje de manhã eu liguei pra amazonas filmes e ela disse que no final de fevereiro vai divulgar as capas do box 8 e todo mundo que comprou os dvds na mão dela,recebera uma revista mostrando as capas do box 8,igual no que fizeram no vol 7,e quem quiser,pode começar a fazer o pedido quando receberem a revista no fim do mes que vem.

Postado
coloquei no outro topico porque nesse quem escreveu o ultimo post no dia 27 de dezembro foi eu,mas vale a pena colocar aqui,a novidade e o seguinte:hoje de manhã eu liguei pra amazonas filmes e ela disse que no final de fevereiro vai divulgar as capas do box 8 e todo mundo que comprou os dvds na mão dela,recebera uma revista mostrando as capas do box 8,igual no que fizeram no vol 7,e quem quiser,pode começar a fazer o pedido quando receberem a revista no fim do mes que vem.

Mas oq vem na revista não deve ser a capa original. Pois como no box 7 fizeram uma capa cheia de erros. Alguns foram corrigidos na versão que está á venda. :napoleon:

Postado

o que teve erro foi a propria caixa e não as capas,as capas vieram do jeito que mostrou na revista.

outra coisa,ja podem tirar esse escrito:o box 8 PODE ser lançado em março,porque ja ta confirmado tudo.

Postado

alguns pela repretel,outros eu baixei

Postado

O DVD do Chaves do Box 8 provavelmente será um dos melhores, ao lado do do Box 4. Já o do Chapolin do mesmo Box é bem fraco, só espero que não seja pior que o do Box 2...

Postado

claro e quase 100 porcento inedito,que nem o volume 4 com a exeção do episodio o regresso da chiquinha que e perdido e no vol 4 o episodio seu madruga leiteiro que e comum e sobre o episodio o natal na casa da dona florinda,fabão me disse que vira com um pouco mais de 30 minutos,tendo alguns cortes.

Postado

será que vão mandar até pra cá,já que comprei 2 boxes com eles ?

Postado

Bom vai acabar o dvd o melhor do chaves e chapolin?

Postado
  • Autor
Bom vai acabar o dvd o melhor do chaves e chapolin?

Do Chapolin esse é o último.

Do Chaves ainda teremos mais 4 volumes, nos boxes 9 e 10. Apesar de terem sido lançados como o Melhor do Quico, Dona Florinda, Prof. Girafales e Seu Madruga no exterior, creio que aqui eles virão como "Melhor do Chaves" mesmo.

Mais informações no primeiro post desse tópico.

Postado

vai ser interessante esse episodio:O veneno da maruja,porque vai ser a primeira vez que maruja aparece no boxes,so uma pergunta,esse episodio se passa no hotel do chompiras?

Postado
vai ser interessante esse episodio:O veneno da maruja,porque vai ser a primeira vez que maruja aparece no boxes,so uma pergunta,esse episodio se passa no hotel do chompiras?

Obvio praticamente todos os episodiod que Maruja apareceu foi o Hotel

E esse episodio passou na CNT

Eu lembro direitinho

Postado

significa que ele e perdido.

Postado
significa que ele e perdido.

Não

Porque a seria inteira não esta no ar

Mais na CNT

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    Só que hoje em dia a questão não é nem tanto essa e sim o fato de que hoje querem arrumar o máximo possível de tempo para comerciais, até os desenhos que vazavam um pouco dos créditos como o máskara por exemplo não foram mais exibidos mais nas últimas reprises...
  2. Marcelo J.
    Pode não ser verdade, mas pelo menos está virando uma novela boa de acompanhar. O jeito é esperar os próximos capítulos.
  3. Professor Baratinha
    É uma pena que ainda insistam nessa idéia de abrasileirar as séries, inclusive deixando de exibir os créditos finais. Nos anos 90 onde nem existia internet, isso até era aceitável, mas hoje não mais.
  4. Green Jerry
    O cara tinha postado isso (que era pra ser a abertura da exibição), mas infelizmente a moderação do subreddit removeu: Será que o cara quebrou alguma regra? Edit: Atualização: Aparentemente a moderação do r/BrasilLostMedia baniu a pessoa que diz ter gravado depois de ele postar a abertura, ele disse isso aqui: https://www.reddit.com/r/chaves/comments/1r8imto/usu%C3%A1rio_do_rbrasillostmedia_est%C3%A1_dizendo_ter_a/o65wbg8/
  5. Marcelo J.
    Aparentemente o mistério da exibição de Chaves do dia da enchente do SBT está perto de ser solucionado. Na comunidade Lost Media Brasil do Reddit, um usuário diz ter gravado essa exibição mas não teve o tal do "revolvinho". Ele cita que os episódios exibidos foram Vamos ao cinema e Nas pontas dos pés. O usuário diz que vai postar a gravação do VHS em partes com abertura. O que nos resta agora é esperar para ver se isso procede mesmo ou não.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.