Ir para conteúdo

Boxes CH da Amazonas Filmes - Volumes a serem lançados

Featured Replies

Postado

como foi que voce assistiu?

Postado

Deve ter assistido na Repretel,SBT.

Postado

coloquei no outro topico porque nesse quem escreveu o ultimo post no dia 27 de dezembro foi eu,mas vale a pena colocar aqui,a novidade e o seguinte:hoje de manhã eu liguei pra amazonas filmes e ela disse que no final de fevereiro vai divulgar as capas do box 8 e todo mundo que comprou os dvds na mão dela,recebera uma revista mostrando as capas do box 8,igual no que fizeram no vol 7,e quem quiser,pode começar a fazer o pedido quando receberem a revista no fim do mes que vem.

Postado
coloquei no outro topico porque nesse quem escreveu o ultimo post no dia 27 de dezembro foi eu,mas vale a pena colocar aqui,a novidade e o seguinte:hoje de manhã eu liguei pra amazonas filmes e ela disse que no final de fevereiro vai divulgar as capas do box 8 e todo mundo que comprou os dvds na mão dela,recebera uma revista mostrando as capas do box 8,igual no que fizeram no vol 7,e quem quiser,pode começar a fazer o pedido quando receberem a revista no fim do mes que vem.

Mas oq vem na revista não deve ser a capa original. Pois como no box 7 fizeram uma capa cheia de erros. Alguns foram corrigidos na versão que está á venda. :napoleon:

Postado

o que teve erro foi a propria caixa e não as capas,as capas vieram do jeito que mostrou na revista.

outra coisa,ja podem tirar esse escrito:o box 8 PODE ser lançado em março,porque ja ta confirmado tudo.

Postado

alguns pela repretel,outros eu baixei

Postado

O DVD do Chaves do Box 8 provavelmente será um dos melhores, ao lado do do Box 4. Já o do Chapolin do mesmo Box é bem fraco, só espero que não seja pior que o do Box 2...

Postado

claro e quase 100 porcento inedito,que nem o volume 4 com a exeção do episodio o regresso da chiquinha que e perdido e no vol 4 o episodio seu madruga leiteiro que e comum e sobre o episodio o natal na casa da dona florinda,fabão me disse que vira com um pouco mais de 30 minutos,tendo alguns cortes.

Postado

será que vão mandar até pra cá,já que comprei 2 boxes com eles ?

Postado

Bom vai acabar o dvd o melhor do chaves e chapolin?

Postado
  • Autor
Bom vai acabar o dvd o melhor do chaves e chapolin?

Do Chapolin esse é o último.

Do Chaves ainda teremos mais 4 volumes, nos boxes 9 e 10. Apesar de terem sido lançados como o Melhor do Quico, Dona Florinda, Prof. Girafales e Seu Madruga no exterior, creio que aqui eles virão como "Melhor do Chaves" mesmo.

Mais informações no primeiro post desse tópico.

Postado

vai ser interessante esse episodio:O veneno da maruja,porque vai ser a primeira vez que maruja aparece no boxes,so uma pergunta,esse episodio se passa no hotel do chompiras?

Postado
vai ser interessante esse episodio:O veneno da maruja,porque vai ser a primeira vez que maruja aparece no boxes,so uma pergunta,esse episodio se passa no hotel do chompiras?

Obvio praticamente todos os episodiod que Maruja apareceu foi o Hotel

E esse episodio passou na CNT

Eu lembro direitinho

Postado

significa que ele e perdido.

Postado
significa que ele e perdido.

Não

Porque a seria inteira não esta no ar

Mais na CNT

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    Esse eu estava suspeitando que exista uma versão antiga
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já eu quando passava de semana na hora do almoço..... Terminava os desenhos, vinha Will, Chapolin e Chaves. Depois era o filme (que eu não assistia), passa ou repassa, mais desenhos, chaves (de novo), TV Cruj e alguma novela infantil depois...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Nem todos os bons negócios são negócios da China - parte 1 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 31/03/2025, e a mais recente em 23/07/2025. 18:05 - Refrescos numa fria - parte 2 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 31/03/2025, e a mais recente em 24/07/2025.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu também
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu gostava da dobradinha do Will com o Chaves nos sábados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.