Ir para conteúdo

Boxes CH da Amazonas Filmes - Volumes a serem lançados

Featured Replies

Postado

como que eah a capa????

principalmente do chaves

Postado
  • Autor

O meu eu encomendei hoje cedo, e vão mandar segunda. :D

Postado

o msm preço dos outros?

Postado

O meu vou pagar 92,20, por causa do valor do Sedex de Fortaleza até a minha cidade.

O valor do box em si creio que seja 54,90.

Postado

puxa !,o frete tá com um preço bem salgado,hein!

Postado

por um preço desse no frete prefiro esperar chegar aqui ...

Postado

Espero que a Amazonas mande o meu BOX, afinal, eu trabalhei nesse BOX 8. Vamos ver se eles vão entregar o BOX.

Postado

Uma sugestão: é melhor fazer um acordo com um amigo que também queira comprar e que os dois façam a encomenda juntos. Eles não cobram frete se forem compradas duas unidades de uma vez.

Postado
Uma sugestão: é melhor fazer um acordo com um amigo que também queira comprar e que os dois façam a encomenda juntos. Eles não cobram frete se forem compradas duas unidades de uma vez.

Nem se mandarem para dois lugares diferentes? oO

Postado

Não, eles mandam tudo pra um lugar só, mas pelo menos evita o preço abusivo de um sedex do Ceará... Rachando tudo fica bem mais em conta.

Postado
  • Autor

Claro que não, bobão :P

É assim que funciona: eu encomendo os dois boxes, por R$ 59,90 cada, com frete grátis. Aí eu mando um dos boxes para você, pagando uns 15 reais de frete, digamos. Aí a gente racha o valor final, e fica R$ 67,40 para cada um, ao invés de cada um gastar de 80 a 100 mangos. :D

Postado

Claro que não, bobão :P

É assim que funciona: eu encomendo os dois boxes, por R$ 59,90 cada, com frete grátis. Aí eu mando um dos boxes para você, pagando uns 15 reais de frete, digamos. Aí a gente racha o valor final, e fica R$ 67,40 para cada um, ao invés de cada um gastar de 80 a 100 mangos. :D

Hum, Interessante.

Entrarei em Contato por MP com o Senhor Fabão ;)

Postado

onde tem pra vender ? quanto ?

Postado
onde tem pra vender ? quanto ?

peça pelos telefones: (11) 6652-2299, (11) 2142-1440 ou (11) 2142-1441

Postado

é melhor fazer uma ligação gratuita ;) , aqui vai o tel: 0800 110069

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Show do Milhão começou hoje às 22h55. Bom ver os resultados da audiência na temporada 2026 do programa.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Rara dublagem que em um VHS oficial que consegui fazer uns anos. Parte do filme "O Dragão Relutante" de 1941. Essa dublagem é a que foi feita pra o SBT em 1998 e era exibida na TV Globinho. Saiu em DVD nos anos 2000.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Poxa, queria 10×0 kkkkk
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Barbirotto em Terreno Baldio
    San Antonio Spurs campeão da Conferência Oeste da temporada 2025 / 2026 da NBA.🏆
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O tenista brasileiro João Fonseca venceu o norueguês Casper Rudd por 3 x 1 e se classificou para as quartas de final do Grand Slam de Roland Garros 2026.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.