Postado 14 de Março de 2008 18 anos Tirado do Blog do Berry Conheça todos os episódios dos dois últimos boxes da Amazonas Filmes. Depois eu posto detalhes, fotos, curiosidades e textos da dublagem. BOX 9 O MELHOR DO QUICO VOCÊ NÃO VAI COM A MINHA CARA? - ISTO MERECE UM PRÊMIO! - AMARELINHAS E BALÕES - A FESTA DO QUICO - OS ATROPELADOS - QUEM DORME COM CRIANÇA ACORDA MOLHADO - NAPOLEÃO E JOSEFINA O MELHOR DO PROFESSOR GIRAFALES TÁ-TÁ-TÁ-TÁ-TÁ!!! - O PROFESSOR SUBSTITUTO - OS NOVOS ALUNOS - QUEM ENTENDE DE BOTAS TAMBÉM ENTENDE DE BOTÂNICA - UM DIA DE AULA - DON QUIXOTE E SANCHO PANÇA CHESPIRITO (VOL.9) - A SESSÃO ESPÍRITA - OS MARCIANOS ESTÃO CHEGANDO! - ESTRELAS DO CINEMA - O LAVATÓRIO - JULEU E ROMIETA, DE SHAKESPEARITO - PARTE 2 BOX 10 O MELHOR DO SEU MADRUGA QUE QUE FOI, QUE QUE FOI, QUE QUE HÁ!? - O DESPEJO DO SEU MADRUGA - SEU MADRUGA FICA LOUCO, SEU MADRUGA SE ATRAPALHA - O ANIVERSÁRIO DO SEU MADRUGA - SEU MADRUGA AMBULANTE - SEU MADRUGA LEITEIRO - CHESPIRITO MORDOMO O MELHOR DA DONA FLORINDA NÃO SE MISTURE COM ESSA GENTALHA! - CARTAS E CALOTES - A GORJETA NÃO FAZ O GARÇOM - O DIA DO AMOR E DA AMIZADE - A BRIGA DOS POMBINHOS - À NOITE DÊ UM GIRO COM O VAMPIRO CHESPIRITO (VOL.10) - UM BAILARINO ABILOLADO - PANDEMÔNIO NO MATRIMÔNIO - LUNÁTICOS E MARCIANOS - O REBENTO DO BOTIJÃO - SOLICITA-SE ENFERMEIRA - O BAILE DO REGIMENTO ------------------ Parece que deixaram os episódios repitidos,pois estão listados aí
Postado 16 de Março de 2008 18 anos Eu não tinha visto, pois fui colar oq tiha copiado na primeira pagina, mais ja apaguei.
Postado 16 de Março de 2008 18 anos Pessoal, estão vendendo os boxes do Chaves na promoção "DVD Baratinho". Vem uma revista do Mazzaropi e um DVD do Chaves, por 9,99. Alguem mais já viu por ai?
Postado 16 de Março de 2008 18 anos Pessoal, estão vendendo os boxes do Chaves na promoção "DVD Baratinho". Vem uma revista do Mazzaropi e um DVD do Chaves, por 9,99. Alguem mais já viu por ai? aonde isso wilian?vou comprar me fala ae
Postado 17 de Março de 2008 18 anos bem ki eles podiam lançar os otros dos personagens: Chiquinha Nhonho Seu barriga B71 Jaiminho Popis etc... masi num tem mais nenhum internacional lançado se bem ki eu acho ,ki tem uns 3 ki num vao ser lançados aki
Postado 17 de Março de 2008 18 anos Aquele "Seu Madruga fica louco, seu Madruga se atrapalha" eu gostei... Ficou 10! O pessoal sempre arranja um jeitnho de homenagear
Postado 20 de Março de 2008 18 anos ta vendendo pouco pra ir so ate o 10? ou eh frescura msm? eu acho que eah frescura msm so 10 boxes??? mto poco........
Postado 20 de Março de 2008 18 anos ta vendendo pouco pra ir so ate o 10? ou eh frescura msm? eu acho que eah frescura msm so 10 boxes??? mto poco........ Não é fresacura, no exterior tem mais uns 5 DVDs e na maioria é cortado não compensaria
Postado 20 de Março de 2008 18 anos CHEGOOOOOUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Meu box 8 finalmente chegou, só q ainda não comecei a assistir!!!!!!!!
Postado 20 de Março de 2008 18 anos CHEGOOOOOUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Meu box 8 finalmente chegou, só q ainda não comecei a assistir!!!!!!!! tira ftos peloamordedeus
Postado 20 de Março de 2008 18 anos CHEGOOOOOUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Meu box 8 finalmente chegou, só q ainda não comecei a assistir!!!!!!!! tira ftos peloamordedeus Aaaaaaaaahhhhhhhhh!!!!!!!!!!! Tô sem máquina digital!!!!! O Box é lindo! Mas tmb, encomendei ele no começo de fevereiro!
Crie uma conta ou entre para comentar