Ir para conteúdo
Ver no aplicativo

Uma maneira melhor de navegar. Saiba mais.

Fórum Único Chespirito

Um aplicativo na sua tela inicial com notificações push e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à tela inicial.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de três pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Boxes CH da Amazonas Filmes - Volumes a serem lançados

Featured Replies

Postado

como foi que voce assistiu?

Postado

Deve ter assistido na Repretel,SBT.

Postado

coloquei no outro topico porque nesse quem escreveu o ultimo post no dia 27 de dezembro foi eu,mas vale a pena colocar aqui,a novidade e o seguinte:hoje de manhã eu liguei pra amazonas filmes e ela disse que no final de fevereiro vai divulgar as capas do box 8 e todo mundo que comprou os dvds na mão dela,recebera uma revista mostrando as capas do box 8,igual no que fizeram no vol 7,e quem quiser,pode começar a fazer o pedido quando receberem a revista no fim do mes que vem.

Postado
coloquei no outro topico porque nesse quem escreveu o ultimo post no dia 27 de dezembro foi eu,mas vale a pena colocar aqui,a novidade e o seguinte:hoje de manhã eu liguei pra amazonas filmes e ela disse que no final de fevereiro vai divulgar as capas do box 8 e todo mundo que comprou os dvds na mão dela,recebera uma revista mostrando as capas do box 8,igual no que fizeram no vol 7,e quem quiser,pode começar a fazer o pedido quando receberem a revista no fim do mes que vem.

Mas oq vem na revista não deve ser a capa original. Pois como no box 7 fizeram uma capa cheia de erros. Alguns foram corrigidos na versão que está á venda. :napoleon:

Postado

o que teve erro foi a propria caixa e não as capas,as capas vieram do jeito que mostrou na revista.

outra coisa,ja podem tirar esse escrito:o box 8 PODE ser lançado em março,porque ja ta confirmado tudo.

Postado

alguns pela repretel,outros eu baixei

Postado

O DVD do Chaves do Box 8 provavelmente será um dos melhores, ao lado do do Box 4. Já o do Chapolin do mesmo Box é bem fraco, só espero que não seja pior que o do Box 2...

Postado

claro e quase 100 porcento inedito,que nem o volume 4 com a exeção do episodio o regresso da chiquinha que e perdido e no vol 4 o episodio seu madruga leiteiro que e comum e sobre o episodio o natal na casa da dona florinda,fabão me disse que vira com um pouco mais de 30 minutos,tendo alguns cortes.

Postado

será que vão mandar até pra cá,já que comprei 2 boxes com eles ?

Postado

Bom vai acabar o dvd o melhor do chaves e chapolin?

Postado
  • Autor
Bom vai acabar o dvd o melhor do chaves e chapolin?

Do Chapolin esse é o último.

Do Chaves ainda teremos mais 4 volumes, nos boxes 9 e 10. Apesar de terem sido lançados como o Melhor do Quico, Dona Florinda, Prof. Girafales e Seu Madruga no exterior, creio que aqui eles virão como "Melhor do Chaves" mesmo.

Mais informações no primeiro post desse tópico.

Postado

vai ser interessante esse episodio:O veneno da maruja,porque vai ser a primeira vez que maruja aparece no boxes,so uma pergunta,esse episodio se passa no hotel do chompiras?

Postado
vai ser interessante esse episodio:O veneno da maruja,porque vai ser a primeira vez que maruja aparece no boxes,so uma pergunta,esse episodio se passa no hotel do chompiras?

Obvio praticamente todos os episodiod que Maruja apareceu foi o Hotel

E esse episodio passou na CNT

Eu lembro direitinho

Postado

significa que ele e perdido.

Postado
significa que ele e perdido.

Não

Porque a seria inteira não esta no ar

Mais na CNT

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.