Postado 29 de Maio de 2007 18 anos Finalmente o BOX 6!! Parece estar ótimo. E sobre o episodio da Cleopatra, vao ter duas versoes, uma no DVD do Chapolin (1984) e outra no DVD do Chespirito (1994), nao é isso? Essa de 1994 ja passou no SBT e CNT e como ja disseram Tatá dublou Arnoldo Picazzo nessa ultima, eu trouxe essa informaçao no antigo FORUM. Vamos ver o epi da Cleo sem palavroes de Cassiano (meu filho operou da fimose) hauhahahaUHa
Postado 29 de Maio de 2007 18 anos Ainda que a cela seja de ouro, não deixa de ser chato ficar preso (Versão Inédita) Q epsodio eh esse?
Postado 29 de Maio de 2007 18 anos Vão ser muito bons esses boxes, talvez não vou adquirí-los já no lançamento, pois eu comprei todos os episódios dublados do Chaves, Chapolin e Clube do Chaves que foram e são exibidos aqui no Brasil. Mas, vou compra-los mais para frente com certeza!!!!
Postado 29 de Maio de 2007 18 anos Eu queria saber se vcs teriam informaçoes dox dvds do chaves daquela outra produtora que não me lembro o nome dela agora qum puder me falar me avisa. Obrigado!
Postado 29 de Maio de 2007 18 anos Imagem Filmes Pelo que sei, não tem mais nenhum DVD pra ser lançado O único que teve foi aquele do Chaves =)
Postado 30 de Maio de 2007 18 anos Finalmente o BOX 6!! Parece estar ótimo. E sobre o episodio da Cleopatra, vao ter duas versoes, uma no DVD do Chapolin (1984) e outra no DVD do Chespirito (1994), nao é isso? Essa de 1994 ja passou no SBT e CNT e como ja disseram Tatá dublou Arnoldo Picazzo nessa ultima, eu trouxe essa informaçao no antigo FORUM. Vamos ver o epi da Cleo sem palavroes de Cassiano (meu filho operou da fimose) hauhahahaUHa Ele dublou ele na CNT Ainda que a cela seja de ouro, não deixa de ser chato ficar preso (Versão Inédita)Q epsodio eh esse? Segunda versão DO Vovó matador de ratos
Postado 30 de Maio de 2007 18 anos Foi isso que eu disse Diego, que dublou na CNT. Eu entendi mais muita gente não pode ter entendido
Postado 1 de Junho de 2007 18 anos A capa é bem legal, principalmente a do Chespirito. A foto do Chavinho tá bem parecida com a do 5. Vamos ver quem sai primeiro: Ah que Kiko! ou o BOX 6. Quero ver se vai baixar muito!
Postado 2 de Junho de 2007 18 anos o preço é o mesmo dos outros boxes? Espero q naum, pq o box naum merece q um ser humano pague nele 110,00 reais, eu acho justo 59,90!! Eo box do Kiko teria q ser 70 conto!!
Postado 2 de Junho de 2007 18 anos 6º Box CH - Chaves, Chapolin e Chespirito O Melhor do Chaves Episódios: 1) Festinha na Vila (1972 - Inédito ou Perdido) 2) A chirimóia v.1 (1973 - Inédito ou Perdido) 3) O sonho que deu bolo (1979 - Comum) 4) Confusão no Cabeleireiro v.1 (1973 - Inédito) 5) O Belo Adormecido v.2 (1978 - Inédito) 6) Tortinhas de Merengue v.2 (1979 - Inédito ou Perdido) oO cópia de La Fiesta da Xenon s[o que piorado >P
Postado 3 de Junho de 2007 18 anos o preço é o mesmo dos outros boxes? Espero q naum, pq o box naum merece q um ser humano pague nele 110,00 reais, eu acho justo 59,90!! Eo box do Kiko teria q ser 70 conto!! TEM LUGARES QUE O BOX CUSTA 150,00 FALAM QUE A TELEVISA COBRA MUITO CARO
Postado 9 de Junho de 2007 18 anos As capas do box 6 já estão disponíveis no site http://www.sitedochaves.com. Fotos repetidas mesmo... Mas, gostei da capa do Chapolin
Crie uma conta ou entre para comentar