Ir para conteúdo

Boxes CH da Amazonas Filmes - Volumes a serem lançados

Featured Replies

Postado
  • Autor
Na verdade o primeiro episódio do próximo DVD de Chaves (especial de Natal) é o da PICHORRA. Acabo de postar sobre isso no site do FC.

Exato, eles seguem a ordem das festas de fim de ano no DVD. A primeira festa é a da pichorra. Depois, vem o natal. Em seguida, o ano novo.

E não me dá nada pelo Dia de Reis?

Postado

a Amazonas tem q continuar colocando os próximos Boxes nas lojas...

ontem fui em duas lojas de CD's e DVD's e os Boxes CH estavam em destaque em ambas, com os 5 primeiros volumes!

Postado
  • Autor

Com a divulgação das capas do Box 7 e o início das vendas em novembro, o Box 7 ganha tópico próprio:

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=3934

Com isso, este tópico aqui passa a ser utilizado apenas para comentários dos boxes 8, 9 e 10, a serem lançados posteriormente. :joinha:

• 1 mês depois...
Postado

o box 8 vai estar a venda em 2008

Postado

Novidade.

Postado

Eu n consigo encontra em lugar nenhum o box 6 piratas!

Chega ate a ser comico...e da ultima vez que eu liguei la na Amazonas, o preço do frete era 16 reais ¬¬

Postado
  • Autor
Chega ate a ser comico...e da ultima vez que eu liguei la na Amazonas, o preço do frete era 16 reais ¬¬

Sorte sua...

Eu paguei 21 mangos de frete, e queriam cobrar 40 reais de frete do Rufino Rufião.

Absurdo realmente.

Postado

eu paguei 25 do frete,sem duvida um roubo,só q isso foi no box 7 no 6 foi 64,90 sem frete.

Postado

Sorte sua...

Eu paguei 21 mangos de frete, e queriam cobrar 40 reais de frete do Rufino Rufião.

Absurdo realmente.

Sem duvida kra!

E assim, eu falei que ia buscar pra naum pagar o frete, e eles dizem que so entregando mesmo ¬¬

Postado

foi novidade sim

Postado
foi novidade sim

seria novidade se vc falasse o mês em q vai ser lançado...

falar só q é em 2008, não muda nada... td mundo sabe q sairá no ano q vem...

Postado

bom gente,esse ano,sabemos que o box 6 e o box 7 foram lançados de 4 em 4 meses,entao eu arrisco dizer que sera lançado em março.

alguem de voces poderia me dar a duraçao dos episodios do dvd de chespirito vol 8

Editado por msm_del_ocho
mesclar posts

Postado
foi novidade sim
bom gente,esse ano,sabemos que o box 6 e o box 7 foram lançados de 4 em 4 meses,entao eu arrisco dizer que sera lançado em março.
alguem de voces poderia me dar a duraçao dos episodios do dvd de chespirito vol 8

Meu Deus... outro floder....

O botão editar mandou lembranças (q moderador q fala isso memo? haushausah)

Cara floda não véi, assim vc estraga sua imagem aqui no Forum, eu já fiz isso e te garanto q me arrependo mto...

__

E q éo ano q vem q lançaram o box 8 até minha vó já sabe... :duh:

Postado

Não sabemos,os episódios podem ser cortados.

--------------------------------------------------------

Tente usar o botão editar.

Postado

e aonde fica isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A Sandra Mara tava dublando a Chiquinha ou a Dona Neves no inédito de hoje? Bom episódio e a tradução bem legal, destaque pro Chaves tocando A Pipa do Vovô
  2. Cleberson
    Acho que não.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Bom episódio.
  4. Eu acho...
    Será que tem alguma chance dos HR restantes aparecerem nessas exibições do Sábado Animado? Nem que seja junto com algum inédito, que são os que provavelmente serão mais exibidos.
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sbt Brasília: O defunto será maior? (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.