Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2008

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

6llo7dd.gif

. Mano Menezes não deixou dúvidas quanto à sua preferência por Felipe para a vaga titular do gol do Corinthians. Embora tenha barrado o camisa 1 da partida contra o Brasiliense, o treinador fez questão de esclarecer que a decisão foi tomada para poupar o atleta, que recebeu muitas críticas após a perda do título da Copa do Brasil.

- O goleiro titular é o Felipe. Nunca deixei dúvidas quanto a isso, mesmo em alguns momentos em que ele foi questionado. Eu não trabalho com fritura de jogador e não me importo com a análise das outras pessoas. Acontece que estou aqui para tomar uma decisão e para cada uma delas eu penso 30 vezes. Sabia que isso seria manchete dos jornais, mas eu precisava tirá-lo nessa hora para preservá-lo – explica o treinador.

Chateado com a decisão de Mano Menezes, Felipe chegou a comentar em uma entrevista que poderia até deixar o Parque São Jorge. O jogador, aliás, pediu para conversar sobre a sua situação com o presidente André Sanches.

- Não sei o que o Felipe entendeu, mas antes de falar com o presidente, ele vai conversar comigo para poder compreender o que aconteceu. Se ficou alguma dúvida, eu irei esclarecer e ele vai entender tudo – completa o treinador corintiano.

Menos mal... isso parece ser o problema de uma parte da diretoria do Corinthians com o Felipe, do que do treinador com o goleiro.
Postado
engaçado hoje... a cada gol do Corinthians, soltavam vários rojões...

é o q sobrou de quarta-feira... :P

Isso é verdade, aqui foi igual ..

Sobrou bastante de Quarta Feira :(

Postado

Isso é verdade, aqui foi igual ..

Sobrou bastante de Quarta Feira :(

Sobrou absolutamente tudo, nem um golzinho agente fez. :(

Aqui estão soltando rojões até agora. :lol:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
PAINEL FC - FOLHA DE S.PAULO

6llo7dd.gif

. O Corinthians acertou verbalmente a venda de parte dos direitos sobre Dentinho para a DIS, empresa de Delcir Sonda, dono da rede de supermercados batizada com seu sobrenome. O contrato deve ser assinado nesta semana. O atacante fica no Parque São Jorge até aparecer proposta que interesse aos dois lados. A negociação é parte da estratégia corintiana para levantar dinheiro para pagar a dívida com o Lyon, ainda pela compra do atacante Nilmar. A segunda parcela do acordo com os franceses está prestes a vencer. Também nesta semana, o Corinthians espera vender cotas de pelo menos mais dois jogadores para a empresa de Sonda. O volante Nilton é um dos que estão na prateleira.

. O goleiro Felipe ouviu de um amigo que terá fim semelhante a outros ídolos corintianos, como Rivellino e Marcelinho. Sairá pela porta dos fundos, brigado com a direção.
Postado

engraçado que quando o sport ganhou, a cada gol se ouviam vários rojões aqui... acho que foi o que sobrou da libertadores...

boa corinthians, 4 a 1, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!

Postado

Gostei muito do que o Willian disse sobre o felipe...mas acho que não podemos ficar pensando nos milagres que ele fezano passado!

Esse ano ele não está indo bem =FACTO

Fez alguns frangos.

E ele não vai embora não! Vai ficar umas semaninhas no banco e depois volta com tudo, vocês vão ver! :joinha:

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
O ESTADO DE S.PAULO

6llo7dd.gif

. O presidente do Bragantino, Marquinho Chedid, chegou a um consenso com Andrés Sanchez, do Corinthians e o jogo entre as duas equipes paulistas, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, será disputado no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. E com outro detalhe: foi antecipado de sábado à tarde, dia 28, para quarta-feira, dia 25, às 21h50, atendendo pedido da Rede Globo - no mesmo dia jogam Fluminense x LDU, pela final da Copa Libertadores.

estadio_santacruz_25022005_1.jpg

"Resolvemos jogar em Ribeirão Preto. O Estádio Santa Cruz comporta 27 mil pessoas e pode abrigar bem o público", explicou Chedid, que está reformando o gramado do Estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista.
Postado

Sabia que a Globo ainda se embolar toda nessa história de Corinthians só nos sábados quando não tem série A na quarta.

Postado

e nessa da globo mandar quem se F*** é a rede Tv q desde 2005 apoia a segunda divisão do futebol nacional e a globo q não está nem aí chega metendo o pé na porta

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
Lance !

6llo7dd.gif

. O atacante Finazzi não é mais jogador do Corinthians. Nesta quarta-feira à noite, o atacante de 34 anos se reuniu com a diretoria do clube e acertou a rescisão de seu contrato, que iria até o final deste ano. O acordo foi selado, porém Finazzi voltará ao Parque São Jorge nesta quinta-feira para finalizar o acordo de sua saída.

Insatisfeito com a “geladeira” do técnico Mano Menezes, ele preferiu tentar a sorte em outro clube, que ainda não sabe qual será. O São Caetano é o maior interessado e espera acertar com o atacante ainda nesta quinta-feira.

– O porquê de eu não jogar ? Tem que perguntar para eles (treinador e diretoria), apesar de não concordar com a resposta que vão dar – disse ao LANCENET! .

Em 2008, Finazzi disputou apenas oito partidas pelo Corinthians. No dia 1º de Fevereiro, foi afastado para se tratar de uma tendinite no joelho esquerdo. Em fase final de recuperação, passou a sentir dores na panturrilha direita, e só retornou aos gramados quase dois meses depois, na vitória por 3 a 1 sobre o Marília, no Paulistão, em 30 de Março.

Na partida seguinte, Finazzi marcou um dos gols da derrota por 3 a 2 para o Noroeste, que acabou eliminando o Timão do estadual. Depois disso, atuou por 13 minutos no primeiro duelo das oitavas-de-final, contra o Goiás, e não entrou mais na equipe. Nos últimos jogos, sequer foi relacionado por Mano Menezes.

– Nesses cinco meses em que estive fora, muitos poucos dias foram por problema físico. Hoje estou bem clinicamente, fisicamente – revelou.

Segundo Paulo de Faria, médico do clube, Finazzi se recuperava de uma entorse no tornozelo, e foi liberado após do primeiro jogo da final contra o Sport. Ele precisaria recuperar a parte física, mas...

– Como ele ia voltar treinar com o grupo se já estava negociando com outro clube ? – indagou Faria.

Sem admitir abertamente, Finazzi deixa o clube chateado. E ainda acha que poderia ter ajudado o time a ser campeão da Copa do Brasil.

– Sou um dos maiores artilheiros dos últimos anos. Em nenhuma final deixei de fazer gol – afirmou.

emoredetv.png

PS : A Rede TV! vai exibir Bragantino x Corinthians, na quarta-feira, às 21:50, ao vivo.
Postado

A globo fez bem em Antecipar o jogo Corinthiano, ela ja sabe que a audiência do jogo do Fluminesne não seria tão alta no estado de SP

Postado
e nessa da globo mandar quem se F*** é a rede Tv q desde 2005 apoia a segunda divisão do futebol nacional e a globo q não está nem aí chega metendo o pé na porta

Brasil.

:closedeyes:

Postado
A globo fez bem em Antecipar o jogo Corinthiano, ela ja sabe que a audiência do jogo do Fluminesne não seria tão alta no estado de SP

Não gostei dessa atitude da Globo. Pô, uma final de libertadores é bem mais importante que um simples jogo de Serie B, em que já se tem o campeão. Espero que passem pelo menos o segundo jogo da grande final da Copa Santander Libertadores...

Postado
Não gostei dessa atitude da Globo. Pô, uma final de libertadores é bem mais importante que um simples jogo de Serie B, em que já se tem o campeão. Espero que passem pelo menos o segundo jogo da grande final da Copa Santander Libertadores...

Ainda mais levando em conta que o jogo seria transmitido normalmente no sábado. Trocaram a exibição de 3 jogos pela exibição de apenas 2.

Isso aí é medo de perder da Record. A Globo sabe que os paulistas gostam de ver jogos de time paulista, e por isso pensou nessa estratégia. Eu pessoalmente preferia ver o jogo do Flu...

Postado
Eu pessoalmente preferia ver o jogo do Flu...

Até por ser muito mais importante do que foi a final da Copa do Brasil exibida no Rio com baixa audiência.

Mas a SporTV vai salvar a sua noite.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O Bom Dia e Cia tem classificação livre, e Chaves é 10 anos. Não tenho certeza, mas talvez por esse motivo não poderia ser exibido dentro do Bom Dia, só antes ou depois. O triste é manter o SBT Notícias com apenas 1 hora e 15 minutos hoje após a Caverna, das 18h30 às 19h45. Ali poderia ter um "Chaves Especial", só hoje, até pra dar um UP no especial da Caverna, mas também pelo Dia das Crianças 😢.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Obs 1: En la madrugada repitieron normalmente lo de ayer en la tarde. Obs 2: Hoy fue el día del olvido en Teleamazonas: - Se olvidaron que dieron adelantado el episodio del bebé gigante de 1977 hace poco más de un mes, concretamente el el 31 de agosto. - Se olvidaron que hace exactamente 31 días (9 de septiembre) exhibieron la Fiesta de la vecindad de 1972.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".
  5. E.R
    Seria fantástico se o SBT exibisse o "Dia das Crianças" (1979) dentro do "Bom Dia & Cia" no domingo. Mas do jeito que o SBT é, é capaz de só colocarem no +SBT (se colocar).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.