Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2008

Featured Replies

Postado

Caramba!! Que roubooo!!!! O Corinthians foi roubado demais ontem. Teve 5 penaltis á nosso favor não assinalados.

Ao meu ver, o empate foi bom até. Pegamos o embalado Santo André que vinha de uma goleada no meio de semana e mesmo assim conquistamos 1 ponto.

Foi muito emocionante estar na Gaviões da fiel na tarde de ontem. Eu achei magico demais!! Nem deu pra ver o jogo direito (só vi o gol que tomamos quando cheguei em casa, já que eu deixei gravando pra vê se eu aparecia na Globo :P), mas só de estar cantando e empurrando o time já estava otimo.

Eu quero que suba: Corinthians, Santo André, Ceará e Barueri.

Postado

Eita, foi o Mano falar em superioridade e o Corinthians quase leva a primeira derrota...

E o Ju conseguiu uma excelente vitória de virada :)

Quero que subam: Corinthians, Juventude, Avaí e Barueri

Postado

Agora eu tenho que concordar com o Willian, foi um roubo, sei lá quantos penaltis o juiz não deu ..

Postado
Agora eu tenho que concordar com o Willian, foi um roubo, sei lá quantos penaltis o juiz não deu ..
O Corinthians foi prejudicado pela arbitragem durante toda sua história.
Postado

Até que enfim achamos um que admite isso :rolleyes:

Postado

Até que enfim achamos um que admite isso :rolleyes:

Claro, eu torço pro Santos mas sou totalmente imparcial.
Postado
  • Autor

Hahahahaha, hoje o ABC de Natal deu o famoso sapeca-iá-iá no São Caetano em pleno Anacleto Campanella. Foi 4 a 0 a favor do time potiguar, que podia até ter ampliado o marcador. :P

Outros resultados :

. Avaí 2 x 0 Gama

. Barueri 4 x 3 Ceará

--

11ui7nq.jpg

Postado

Esse jogo Barueri x Ceará foi esquisitão. No primeiro tempo o sistema defensivo do Ceará teve o pior desempenho que eu já vi em qualquer time. Qualquer cruzamento na área alvinegra era "meio gol". O Barueri acomodou por conta disso e começou a errar demais e a afrouxar na marcação, tomando um gol de pênalti (fruto de pura desatenção), além de mais dois gols em um minuto, no fim do primeiro tempo, que terminou 3 x 3.

Na segunda etapa as equipes continuaram errando passe de meio metro. Melhor para o Barueri que ainda conseguiu emplacar um lance de qualidade e fazer o gol da vitória

Ainda teve cobrança de falta do Vozão na trave.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
6llo7dd.gif

GAZETA ESPORTIVA

. André Santos classificou o Corinthians como “vitrine” por três vezes quando concedia entrevista coletiva nesta quarta-feira. Especulado para reforçar pelo menos um clube de um país diferente da Europa em cada uma das últimas três semanas, o lateral-esquerdo ainda se diz satisfeito no Parque São Jorge, porém começa a demonstrar intenção de sair.

José Carlos Lages, empresário de André Santos, acaba de chegar da Espanha. Anunciou que aproveitou para representar seu cliente corintiano diante de dirigentes daquele país. “Ele foi resolver uma pendência do Felipe, lateral-esquerdo do La Coruña. Já voltou, mas ainda não tivemos contato. Espero encontrá-lo o mais rápido possível para saber das novidades”, disse o atleta.

Recentemente, o primeiro clube sobre o qual Lages falou a André Santos foi o Werder Bremen, da Alemanha (outro rumor refere-se ao Atalanta, da Itália). A proposta, que não chegou ao Corinthians, atingiria 5 milhões de euros (cerca de R$ 12,5 milhões). “O Werder disputa os principais campeonatos europeus e conta com outros brasileiros [o zagueiro Naldo e o meia Diego] no elenco. Seria interessante”, definiu o lateral-esquerdo.

André Santos só adjetiva como “interessante” as procuras de clubes de ponta do futebol europeu. Segundo ele, não é válido trocar o salário que o Corinthians lhe paga para receber o mesmo em uma equipe de menor expressão do Velho Continente. “Seis por meia dúzia não dá”, sorri. “A não ser que...”, completa, esfregando os dedos da mão direita, em sinal de dinheiro.

O Corinthians tem a mesma ambição de André Santos, com o qual firmou contrato até o final de 2010. Com uma dívida que ultrapassa os R$ 100 milhões, a diretoria avisa que está propensa a negociar qualquer jogador. “Se for bom para o Corinthians, ótimo. Sairei com as portas abertas. Mas não estou ansioso, e sim feliz aqui. Deixo esse outro sentimento para o clube e o meu empresário”, desconversou o lateral-esquerdo, já sem a convicção de outras vezes.

É triste ver o Corinthians sendo obrigado a vender jogadores pra resolver os problemas e pagar as dívidas deixadas pelo Dualib.

Se o André Santos for mesmo vendido, o time titular do Corinthians provavelmente ficaria assim :

6llo7dd.gif
Felipe, Dênis, William, Chicão e Saci
Carlos Alberto, Fabinho, Elias e Douglas
Dentinho e Herrera

Editado por E.R

Postado

O André Santos não pode sair. Precisamos dele até 2011.

Já que ele será peça fundamental para o Penta do Brasileiro (2009),Tri da Copa do Brasil (2009),o primeiro titulo da Libertadores (2010), eo Bi-mundial (2010). :rolleyes:

Postado

Futebol, é assim mesmo, o Corinthians precisa de dinheiro, e a única maneira que temos é vender os jogadores ..

Postado

Caramba!! O Santo André foi roubado!! Teve 4 penaltis á nosso favor não maracado pelo juiz. Pô, até minha tia assinalava aqueles penaltis.

Mas o empate por 2 á 2 foi um bom negocio, já que jogamos lá no Serra Dourada. Eo Tulio, como sempre, matador. Meteu os 2 gols dos anfitriões.

Agora temos que receber o fraco America de Natal aqui em Santo André. Será uma grande moleza!! :lol:

Vamoo subii Ramalhãoooo!!! :)

Postado

Que dia hein! :headscratch:

O lado bom é que agora vai acabar aquela pressão de o time manter a invencibilidade, isso atrapalha.

Postado

Caramba!! Todo jogo quie agente joga pra c****** nóis num ganha. Contra o Santos no Campeonato Paulista jogamos bem pra porra e perdemos roubadamente. Assim como hj. Eu que não sou muito de reclamar da arbitragem digo que teve uns 5 penaltis pro Corinthians. Mas nem batedor de penalti o Corinthians tinha hj.

O Corinthians se pois á frente o tempo todo, porém a bola caprochosamente em diversos momentos não entrou.

Todo jogo que o Felipe toma um piru no primeiro tempo, o Corinthians não faz gol. Perceberam isso?

O Careca é muito ruim, ele não devia ter chutado aquela bola, deveria ter cruzado pro meu maior idolo: Herrera. O aniversariante marcaria o gol facilmente, pois ele é um genio, um craque, o maior jogador do mundo na atualidade.

E pq ele chama Careca se tem cabelo? Mas como diz o Golias: "Careca com dinheiro é cabeludo". :lol:

Não podemos abaixar a cabeça não, temos 2 jogos dificeis fora de casa, não para não Corinthians!!!

O arbitro deu apenas 5 minutos de acrescimo, é um palhaço. Ele teria que dar no minimo uns 17 minutos e no maximo meia hora, sem duvida. Aqueles cabecinhas da Bahia fizeram muita cera.

___

Vcs sabiam que iria passar o jogo do Corinthians na Globo? Eu num sabia não. Já tava com o radinho na mão. :P

Postado

Hoje a bola não quis entrar .. coisas do Futebol :closedeyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Flamengo 1 x 0 Vasco
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 21 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 31 (1973): El futuro difunto / El lugar donde se ponen más inyecciones se llama hospital El Chavo Episodio 92 (1975): Las nuevas vecinas pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 173 (1977): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo Episodio 228 (1979): Día de San Valentín pt.2 Tal parece que en San Valentín no tendremos la parte 2 de 1979 como especial
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Social
    Atualizando a rifa com os nomes vendidos e os que faltam vender para quem já comprou ver a que pé anda a rifa, e quem puder e quiser comprar ver os nomes disponíveis, lembrando que o valor é 10,00 e o prêmio é uma Leitoa se for de Barretos ou 300,00 se for de fora. A chave Pix é 17988057878 Cleberson Pereira Barbosa - Nubank. Rifas nomes vendidos (Total de 100 Nomes) 01 - Maria - Brenno 02 - Graziela - Eduardo Gouveia (Valete) 03 - Cláudia - Homessa 04 - Emília - Brenno 05 - Daniela - James Revolti 06 - Zuleika - Brenno 07 - Emanoele - Mel (Açai) 08 - Celina - Barbano 09 - Tereza - Ricky Colavitto 10 - Solange - Brenno 11 - Guiomar - Brenno 12 - Dalila - Barbano 13 - Anadark - Eu Acho (FUCH) 14 - Helena - Brenno 15 - Glória - Brenno 16 - Jurema - Eu Acho (FUCH) 17 - Letícia - James Revolti 18 - Celeste - Brenno 19 - Aurora - Mateus Oliveira (Fã de Chaves) 20 - Isaura - Brenno 21 - Monica - James Revolti 22 - Leonor - Dona Clotilde (FCH) 23 - Virgínia - Brenno 24 - Camila - Japonês da Caçamba (Serginho) 25 - Roseli - The Hornet (João Pedro Paz) (FCH) 26 - Valéria - James Revolti 27 - Sheila - Bruno Batista 28 - Cleuza - Bruno Batista 29 - Iolanda - Ricky Colavitto 30 - Olinda - Rafael SBTista 31 - Margarida - Igor Borges 32 - Estela - Lili (Vizinha Ponto) 33 - Dinorá - Letícia (Cliente Morango) 34 - Silvana - Lili (Vizinha Ponto) 35 - Margarete - Higor Vieira 36 - Renata - James Revolti 37 - Mirtes - Carlos Solek Total de 37 nomes vendidos faltam 63 nomes Nomes que faltam vender 01 - Regiane 02 - Vilma 03 - Fernanda 04 - Sandra 05 - Marisa 06 - Dolores 07 - Angela 08 - Margot 09 - Cristina 10 - Débora 11 - Eliane 12 - Genilda 13 - Rosália 14 - Simone 15 - Valquíria 16 - Andrea 17 - Cleide 18 - Elaine 19 - Roberta 20 - Suzana 21 - Adriana 22 - Olga 23 - Izabel 24 - Juliana 25 - Kátia 26 - Irene 27 - Marta 28 - Paula 29 - Marcela 30 - Olivia 31 - Joana 32 - Lenice 33 - Fátima 34 - Rosimeire 35 - Denise 36 - Elizabeth 37 - Claudete 38 - Regina 39 - Rosângela 40 - Lourdes 41 - Janete 42 - Raquel 43 - Adelaide 44 - Salete 45 - Zulmira 46 - Antonia 47 - Joelma 48 - Miriam 49 - Norma 50 - Luciana 51 - Alessandra 52 - Clarice 53 - Sônia 54 - Dirce 55 - Marlene 56 - Jaqueline 57 - Noêmia 58 - Patrícia 59 - Márcia 60 - Rosana 61 - Neuza 62 - Eugenia 63 - Nazaré
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Juventus 2 x 0 Benfica
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vai-se embora o cão arrependido....

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.