Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2008

Featured Replies

Postado

Só estou esperando vir o primeiro aqui a gritar: "O Corinthians está em decadência" :muttley:

E temos que destacar a grande ascensão que a Ponte Preta vem tendo nesse campeonato, hoje venceu o Fortaleza na capital cearense por 3 a 0 e assumiu a quinta posição. Depois da final do paulistão a macaca teve uma queda de rendimento que resultou na demissão do Sérgio Guedes, mas o Bonamigo entrou e vem fazendo bom trabalho. :chaplin:

Postado
Só estou esperando vir o primeiro aqui a gritar: "O Corinthians está em decadência" :muttley:

Eu tinha colocado no sub-título do tópico, mas mudaram... :assobiando:

"Sem Dercy, Corinthians perde em casa e afunda na crise". :rolleyes:

Postado

O Corinthians não poderia ter esperado só uma rodada mais, hein? ¬¬

Postado

Por ironia do destino, o jogo do Corinthians de hj, me lembra esse aqui, que marcou minha infancia:

Sempre há uma partida que marca totalmente á nossa vida. Aqueles jogos sem importancia nenhuma, mas que acabou marcando.

Eu sempre fui Corinthiano, inclusive acompanhei o Corinthians sendo campeão em 2000. Mas não era tão Corinthiano assim. Apenas em 1 jogo de 2001 que comecei a torcer de uma forma incrivél pelo Corinthians, e me lembro até hj qual jogo que foi:

Bahia 1 x 0 Corinthians - Partida valida pelo Campeonato Brasileiro de 2001

Contem ai os jogos que te marcaram :)

:P

__

Quando acaba o jogo do Corinthians e eu venho postar aqui, só sai besteira, eu falo muita besteira ainda no calor da partida. :P

Editado por Willianch

Postado
Por hironia do destino, o jogo do Corinthians de hj, me lembra esse aqui, que marcou minha infancia:

:lol:

E eu reclamando dos erros de ataque do Botafogo...:rolleyes:

Postado
Por hironia do destino, o jogo do Corinthians de hj, me lembra esse aqui, que marcou minha infancia:

:lol:

E eu reclamando dos erros de ataque do Botafogo...:rolleyes:

Eu já sabia, fiz isso pra calcular a rapidez de uma correção, todos os meus movimentos são friamente calculados. :assobiando:

Postado
  • Autor

Esses uniformes "pés-quentes" da Nike, vou te contar viu. Empresa de m*** :mad:

oumerl.jpg

Editado por E.R

Postado

No ano passado a terceira camisa do Corinthians lembrava um pouco essa atual (era mais feia ainda). Ela estava dando azar para o time e fez até com que a diretoria proibisse o uso dela.

Postado

No ano passado a terceira camisa do Corinthians lembrava um pouco essa atual (era mais feia ainda). Ela estava dando azar para o time e fez até com que a diretoria proibisse o uso dela.

Do tempo do Amoroso né?

__

Eu não acho a Nike tão mer** assim. Pelo menos as chuteiras são as melhores. Só compro Nike ou Adidas, dura bem mais.

Editado por Willianch

Postado

Pois é. Campeão invicto? Sei...

===

E o Juventude venceu com sobra a CRB ontem. 4 a 0 e segue na vice-liderança, agora a 3 pontos do Corinthians. :)

Postado

Do tempo do Amoroso né?

__

Eu não acho a Nike tão mer** assim. Pelo menos as chuteiras são as melhores. Só compro Nike ou Adidas, dura bem mais.

Sim, e na época do Leão, um pouco antes de ele sair.

11490380lm4.png

Postado

Olha só que coisa interessante. São 4 times do sudeste no G4, e 3 times do Nordeste na zona de rebaixamento, já dois times do centro-oeste estão mal 16º e 18º... E grande vitória do Juventude, 4 gols nos quinze minutos finais.

Postado

Se o Fooch ainda estivesse na Moderação eu apostaria que tinha sido ele que colocou isso, mas como ele não esta eu ja sabia quem foi o autor ...

Querem criar crise no Corinthians de qualquer jeito :)

Postado

o 4º colocado até q está próximo do Corinthians... mas o 5º tá mto longe ainda...

Se o Fooch ainda estivesse na Moderação eu apostaria que tinha sido ele que colocou isso, mas como ele não esta eu ja sabia quem foi o autor ...

Querem criar crise no Corinthians de qualquer jeito :)

hahaha... eu nunca escrevi coisas desse tipo... :P

Postado
Olha só que coisa interessante. São 4 times do sudeste no G4, e 3 times do Nordeste na zona de rebaixamento, já dois times do centro-oeste estão mal 16º e 18º... E grande vitória do Juventude, 4 gols nos quinze minutos finais.

4 times do sudeste no G4? Avaí (Santa Catarina) e Juventude (RS) se mudaram?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E Cleópatra não deu as caras nas afiliadas e nem na Rede.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E se encerra toda a ordem de 1984 que o SBT exibiu nessa leva. Tomara que exibam Guerra de Secessão, semana que vem.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tinha achado que era Lote Novo, aí comparei com uma imagem que tenho aqui e pareceu Velho, mas era novo mesmo "Pedindo"
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na época do bolão eu não acertava assim
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi não, foi lote novo. Aliás, lote novo em aspas, já que boa parte da leva de 77-79 do Chapolin é tudo lote de 97.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.