Postado 28 de Junho de 2007 18 anos Autor Pessoal, para quem comprar o pacote de 12 primeiro: GRÁTIS 2 DVDs: El Chavo del Ocho, qualidade digital gravado da Repretel com os episódios inéditos: Madruguinha v.2 Ratinho do Quico v.2 Espíritos Zombeteiros v.2 Parte 1 Espíritos Zombeteiros v.2 Parte 2 Espíritos Zombeteiros v.2 Parte 3 DVD único, não estou revendendo DVDs do Rufino! DVD Programa Chespirito: Chompiras em O curto circuito no hotel, 1993 Qualidade digital, espanhol by Red Uno
Postado 28 de Junho de 2007 18 anos Autor Iai Michel, dá pra vc parar? Assim eu fico mais indesizo ainda!! Ora, então compre tudo de uma vez, digo...
Postado 29 de Junho de 2007 18 anos Iai Michel, dá pra vc parar? Assim eu fico mais indesizo ainda!! Ora, então compre tudo de uma vez, digo... Huahsuahsu, dera eu poder comprar tudo!!
Postado 15 de Julho de 2007 18 anos Não acha que esse preço tá muito alto miCHel?! Por isso ninguém compra! Brincadeiras a parte... Quantos dias demora o correio pra entregar em Belém/PA? Abraço
Postado 16 de Julho de 2007 18 anos Quantos dias demora o correio pra entregar em Belém/PA? Cara, para que você quer saber quando tempo demora para entregar no Pará se você é de Santa Catarina? Flood?
Postado 16 de Julho de 2007 18 anos Quantos dias demora o correio pra entregar em Belém/PA? Cara, para que você quer saber quando tempo demora para entregar no Pará se você é de Santa Catarina? Flood? Não cara, é que eu vou comprar isso, e só queria avisar o miCHel, a gente é bem amigo, e ele sabe onde eu moro... Mais pra avisa ele e pra dá uma alegria pro Tópico =)
Postado 24 de Outubro de 2007 18 anos Eu comprei os 12 e achei o máximo !! Você não tem mais volumes não? Grato!
Postado 24 de Outubro de 2007 18 anos Autor Olá, tenho mais dois volumes prontos, logo vou atualizar a lista. Obrigado pelo elogio =)
Postado 25 de Outubro de 2007 18 anos Michel, atualiza essa lista ae, que se vc tiver tudo o que eu preciso, compro de imediato!
Postado 25 de Outubro de 2007 18 anos Autor Pronto, atendendo a milhares de pedidos, lista atualizada. VOLUME 13 PICA-PAU O AGENTE SECRETO PICA-PAU O RAPTADO PICA-PAU, O MARUJO INTRÉPIDO PICA-PAU TROPICAL SORTE GRANDE PICA-PAU EINSTEIN BIRUTA NÁUTICO CIDADE DE UM CAVALO SÓ CUMPRIMENTEM A COROA NUNCA APOSTE NUM POSTE FURADO UPA UPA PANGARÉ NUNCA GEMA AS CLARAS SUPER VENDEDOR PRÉ-HISTÓRICO O TOQUE MÁGICO DO PICA-PAU A FONTE DA JUVENTUDE O DOIDO DA PRAIA UM BIRUTA A SOLTAS FRICÇÃO CIENTÍFICA VOLUME 14 CHÁ CHADO PRA DOIS ORNITOLOMANIA A CARTOLA A POLKA DO PICA-PAU O DOCE LAR QUASE DESTRUÍDO FOGUETE FAJUTO GARIMPEIRO GARIMPADO O REI DO VOO-DOO OS PARENTES O PICA PATO CHAPEUZINHO VERMELHO DE ARAQUE PICA-PAU ADOTIVO BEISEBOL MALUCO PICA-PAU E O PÉ DE FEIJÃO PAPAI URSO REFLORESTAMENTO A FORÇA
Postado 14 de Dezembro de 2007 18 anos Autor Promoção de Natal: os 14 DVDs por R$ 105,00 e frete grátis
Postado 17 de Dezembro de 2007 18 anos Me faz um descontão pra todos os DVDs? Ah, não se esqueça dos Brindes! E Quanto Fica o Frete pra Córdoba - Argentina? Um Abraço
Postado 19 de Dezembro de 2007 18 anos miCHel me mande o volume 14 tbm no lugar daquele do Chaves ok?
Crie uma conta ou entre para comentar