Ir para conteúdo

Vamos parar de falar mal do Lula

Featured Replies

Postado

Ele é o único com autoridade moral nesse país pra falar de ética. Ele fez tudo o que os outros não fizeram em 500 anos. Nunca antes na história desse país tivemos governante melhor. Ninguém precisa dar palpite sobre o governo dele, ele sabe o que faz. Está tudo bem. Os pobres ganham uma graninha e está tudo bem. Os servidores gastam com tapioca e maquiagem com nosso dinheiro e está tudo bem. Os ministros fazem um pouquinho de corrupção e está tudo bem. Os filhos do Lula crescem na vida com nosso dinheiro e está tudo bem. Ele sabe o que faz.

Que mal tem nos amiguinhos do Lula locupletarem-se às nossas custas? Que mal tem nos cartões corporativos? Que mal tem no inchamento da máquina pública? As cotas? Os sem-terra? O fisiologismo da política? O uso da máquina em benefício próprio? Nenhum, por que está tudo bem.

Está tudo bem. Vamos parar de falar mal do Lula. Ele é o cara, ele sabe de tudo, apesar de não falar direito e nem de ter estudo, ele sabe o que faz. É a encarnação de Deus na terra.

Por que ele sabe o que faz. E estamos todos bem.

-_-

Postado

ta bom , nao vou falar mal

Postado
Ah pra que abrir um tópico pra isso, depois somente os users abrem tópicos inuteis.

Cada um fala mal dele se quiser, o governo dele não foi o que o povo esperava, além dos escandalos de corrupção.

Não tem como não falar mal dele, claro ele acerta de vez em quando, mais ja errou e ainda erra mais do que acerta.

Pelo visto, só eu li o que o Antonio escreveu... :assobiando:

Postado
Ah pra que abrir um tópico pra isso, depois somente os users abrem tópicos inuteis.

Cada um fala mal dele se quiser, o governo dele não foi o que o povo esperava, além dos escandalos de corrupção.

Não tem como não falar mal dele, claro ele acerta de vez em quando, mais ja errou e ainda erra mais do que acerta.

:duh:

Cleberson vc leu oq ele escreveu?

Postado

Eu não tinha entendido.

Ja Apaguei o Post.

Desculpa Antônio.

Mais ainda continuo achando o tópico Inutil.

Postado

[2]

O tópico do racha cuca sobre o ponto cego da vista é mais interessante... Pelo menos é diferente, já que tópicos falando mal do governo Lula tem às dúzias aqui no fórum. :closedeyes:

Postado

Tá bom, não falo mal do Lula. Não falo que o Lula foi um dos maiores canalhas que esse país já viu e o maior corrupto desde o fim da ditadura. Não falo mal do Bolsa Esmola, não falo mal dos Cartões Corporativos, aquele que é o sonho de toda a madame, e nem falo o que imagino o que a Marta Suplicy deve ter feito com ele. Não falo mal da forma que ele enganou quem confiava nele, e a forma que ele traiu os brasileiros.

Não falo mal do Lula...

Mas a verdade pode falar, né?

Postado

Desculpe, mas nunca vou parar de falar mal dele...

Depois de tanta canalhice, sinceramente não dá :closedeyes:

Eu não conheço uminha pessoa que ache ele genial, e votaria nele de novo se possivel...

O tópico do racha cuca sobre o ponto cego da vista é mais interessante...[2] :assobiando:

Postado

Tá bom, não vou falar mal [2]

:closedeyes:

Postado

Nenhum presidente satisfez e nenhum presidente jamais satisfará a vontade de todos.

Nem Jesus conseguiu satisfazer a todos, presidente algum conseguirá...

Tem gente que acha Lula Deus...

Apesar de todos os problemas em sua gestão, gosto dele, deu início, ao que, em minha opinião, vai garantir o futuro sustentável do Brasil nas próximas décadas, o biocombustível. Daqui a 20...30 anos Lula será lembrado por ter investido nisso, pra mim é o grande marco de sua gestão.

Postado
biocombustível. Daqui a 20...30 anos Lula será lembrado por ter investido nisso, pra mim é o grande marco de sua gestão.

Dr. Enéas Carneiro pensava em combustíveis a partir de biomassa muito antes...

Postado

Mais um tópico bombastico do Antonio Felipe!!!!!!! :P;)

Postado
biocombustível. Daqui a 20...30 anos Lula será lembrado por ter investido nisso, pra mim é o grande marco de sua gestão.

Dr. Enéas Carneiro pensava em combustíveis a partir de biomassa muito antes...

E na bomba atômica também.
Postado

Não falo mal dele,pois apesar de não fazer tudo o que podia ser feito,FEZ MUITO MAIS QUE TODOS OS GOVERNANTES QUE O BRASIL JÁ TEVE.

Postado
  • Autor

A minha intenção foi ser sarcástico. Já que ele acha-se tão importante, o dono da verdade e da ética, por quê ainda falamos mal dele?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se alguém gravar, eu confiro que lote é. Esse ai pode enganar bem porque a cópia do lote novo é feita por cima do lote de 97...
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nada de semelhantes, que coisa
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    As cores estão meio fracas como lote velho, mas não vi tantos defeitos na imagem... agora não sei
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - A bola de cristal (1977) OBS 1: Lote Velho. OBS 2: Intervalo entre 18h41 e 18h47. 18:57 - Olha o passarinho! (1978) OBS 1: Lote Velho. OBS 2: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT).
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 16 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 183 (1977): La indigestión / El caso del pastel envenenadizo El Chavo Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 83 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.1 El Chavo Episodio 154 (1977): La casita de Quico

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.