Vamos parar de falar mal do Lula
-
Atividades
-
1585
Exibições de Chapolin no SBT
Tô achando que essa exibição do Chapolin foi só um teste pra ver como reagiria a audiência, vejam que até o estagiário do +SBT não tava ciente dessa exibição surpresa, se for isso há grandes possibilidades de amanhã só ter Chaves mesmo pois derrubou um pouco a audiência que deu ontem no mesmo horário. -
2955
Exibições de Chaves no SBT
Tem isso, o pessoal esquece que a internet avançou tanto que hoje assistir o sinal principal do SBT e de suas filiais/afiliadas é em apenas um clique. Estamos em 2025, não em 2005 quando as coisas realmente eram mais difíceis. -
2955
Se não quiser corrigir, não corrige mais. Rio de Janeiro é a segunda maior praça, depois de São Paulo. Passando aqui e em São Paulo, está passando para mais de 30 % da população brasileira. -
1585
Exibições de Chapolin no SBT
Eu já acho que por ser horário local e ter que fazer certinho a virada, a tendência se for 2 Séries devido o tempo apertado é ser episódios de 19/20 minutos, ou quando muito Episódio de 22 minutos de cada série. Tudo vai depender da duração dos capítulos de Caverna Engasgada. -
2955
Primeiro - Aqui não passa, tem grade local, assisto justamente pelos sinais da emissora. Segundo você é teimoso pra caramba eim, e paciência uma hora acaba, você coloca as coisas na sua cabeça e só sua opinião importa, eu e outros users já te explicamos 50 mil vezes que a faixa do sábado não é nacional, que várias regionais e afiliadas não passam e vc insiste em teimar que é nacional só porque passa aí no Rio de Janeiro, como se o Rio valesse por todo Brasil. A faixa de Sábado é tão local quanto a da semana, e você fica teimando e insistindo no erro. Assim como quando a gente te fala que tal Episódio tem uma classificação entre comum, semelhante e o diabo a quatro e vc insiste, ah mais pra mim a classificação é essa, porra cansa repetir a mesma coisa toda semana. Exibição de Sábado é local assim como resto da semana, não passa no SBT RP, nem Brasília, nem RS, nem Santa Catarina, nem Rede Massa. Únicas regionais que exibem é SP, Rio e Pará, assim como na semana é SP e Brasília.- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts