Ir para conteúdo

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Willianch

Recommended Posts

Postado

Realmente, o Caio é o melhor comentarista esportivo da Tv Aberta.

EDIT: Havia me esquecido do Mauro Beting.

Sendo assim, o Caio éo 2º melhor comentarista esportivo, só perdendo pro Mauro. ;)

Postado

Mauro Betting tb...

Esse Caio é o da Globo, ex-SP? Não gosto muito dele comentando não... mas melhor que Muller ou Noronha, claro.

Casa Grande é fera tb.

Postado

Ontem o Obina jogou muito...

vamos ver o que acontece no próximo jogo

Barril do Chavinho
Postado

Ótimo resultado do São Paulo ontem, claro, não foi possível apresentar um futebol bonito, mas o que menos interessa num momento desse é o que se jogou, porque isso ficará apagado de nossas memórias anos depois - ou não :lol: -, mas importante é que marcamos os 3 pontos e conseguimos o segundo lugar, porém ainda teremos que aguardar a finalização da rodada, já que Cruzeiro tem plenas condições de no minímo sair com o empate, já o Fluminense acho que pode vencer o Palmeiras.

Sobre os comentaristas paulistas da TV Aberta, o Caio Ribeiro é realmente muito bom, e o Casagrande como o Fabão disse, apesar de não estar na ativa atualmente. Na TV fechada o Paulo Vinícius Coelho é o melhor na minha opinião.

O fã de Rogério Ceni, o goleiro Bruno marcou mais um e ajudou o time carioca que agora está em quarto lugar, e tem a vantagem de enfrentar a maioria dos adversários em casa. Já o Grêmio conseguiu uma vitória suada, a exemplo dos amigos concordo que o time gaúcho não aprensenta um futebol bonito. Colocado lado à lado, o Internacional têm um futebol muito mais vistoso que do rival, porém o que vale no futebol é a objetividade, eficiência, e com essa garra vem deixando o Grêmio na liderança, apesar de ter um técnico muito fraco.

Postado
Tomar pressão do Sport em casa é coisa de time que não merece ser campeão.

No país do futebol, um time que não joga futebol é campeão...RÍDICULO!

Tomar pressão do Ipatinga (!!!) em pleno Morumbi é coisa de time que não merece ser campeão.

E muito futebol que vocês jogaram também no Morumbi contra o Grêmio, na abertura do campeonato, né?

Não estou me contendo... Vocês não se lembram que venceram o Ipatinga jogando com 12? E mereceram perder aquele jogo, enfim...

Não jogamos nada na abertura contra vcs pq estavamos com foco na Libertadores, mas no Olímpico com todo o time ainda ganham roubado... Time que ganha em casa com apitaço amigo não merece e nem deve ser campeão... Agora, time que tem melhor ataque merece ganhar mais do que o time que pratica anti-jogo :lol:

Postado

Não fale besteiras, o Grêmio é o time mais prejudicado pela arbitragem nos últimos 5 anos.

Postado
Mas esse time do Cruzeiro é jovem. Foi mal nos confrontos diretos (perdeu para o Palmeiras duas vezes, perdeu para o São Paulo, perdeu para o Grêmio). E o Atlético-PR tá desesperado (penúltima posição). Acho que o Furacão pode pelo menos empatar com o Cruzeiro (jogo na Arena) .

E o Cruzeiro pega times ameaçados pelo rebaixamento, como o Fluminense (que adora jogar no contra-ataque e o jogo vai ser em BH) e o Náutico (nos Aflitos) . A tabela do Cruzeiro não é das mais simples.

Ah sim, se o Cruzeiro tropeçar no fim de semana, a coisa muda de figura. Mas, se continuar colado no Grêmio, um empate não seria má idéia.

E se o Mengão não for para a Libertadores 2009 vai ser uma vergonha. Com uma tabela dessas e a maioria dos jogos no RJ, tá muito fácil.

maioria dos jogos no RJ? a tabela é dividida igualmente... pq vc acha q favorece o Flamengo?

O Flamengo joga 22 jogos no Maracanã e 16 fora. E, mesmo sendo público, o Maracanã é a casa do Flamengo.

Nos últimos 10 jogos do Brasileirão, são 7 jogos no Maracanã e só 3 fora para o Flamengo, Foo. E, dos 6 primeiros, foram 5 no Maracanã e 1 fora. ;)

O Flamengo joga mais no Maracanã por causa dos clássicos contra o Vasco, Botafogo e Fluminense. E nos clássicos cariocas, o Maraca é estádio neutro, não tem essa de "casa do Flamengo".

Postado
Se o Grêmio for campeão, pode ter certeza que será pela garra de seus jogadores e de sua torcida, não pelo apoio da CBF, que sempre faz de tudo para ajudar essa bost* de Flamengo - ano passado e este ano, quase todo o segundo turno jogando no Maracanã. Além disso, estamos indo de encontro com os interesses da mídia bairrista e do STJD.

Não tenho certeza se vamos vencer. Mas eu aposto o que quiserem: o Flamengo NÃO SERÁ CAMPEÃO. Nem este ano, nem nos próximos. Time ajudado por tudo e todos não merece. Título se ganha dentro de campo.

Grêmio subiu em 1992 com virada de mesa... ficou em 9º na segunda divisão e subiu... <_<

Postado
Se o Grêmio for campeão, pode ter certeza que será pela garra de seus jogadores e de sua torcida, não pelo apoio da CBF, que sempre faz de tudo para ajudar essa bost* de Flamengo - ano passado e este ano, quase todo o segundo turno jogando no Maracanã. Além disso, estamos indo de encontro com os interesses da mídia bairrista e do STJD.

Não tenho certeza se vamos vencer. Mas eu aposto o que quiserem: o Flamengo NÃO SERÁ CAMPEÃO. Nem este ano, nem nos próximos. Time ajudado por tudo e todos não merece. Título se ganha dentro de campo.

Grêmio subiu em 1992 com virada de mesa... ficou em 9º na segunda divisão e subiu... <_<

No regulamento constava que 13 equipes subiriam para a Série A.

Postado

No regulamento constava que 13 equipes subiriam para a Série A.

e pq será, hein? :assobiando:

depois, em 1993, o Grêmio ficou em um grupo em q não poderia ser rebaixado... mas o Paraná, campeão da segunda divisão, poderia... :lol:

Postado

Pois é... foi a década da virada de mesa. Regulamentos eram mudados a cada campeonato, de acordo com a conveniência dos dirigentes. Espero estarmos livres desse câncer...

Uma observação: nesse campeonato de 92 da Série B, houve 4 grupos de 8 times, e os 3 primeiros de cada grupo foram promovidos.

Na segunda fase, deveriam fazer confrontos de acordo com a classificação na primeira fase, mas alteraram o regulamento, e formaram 3 grupos de 4, de acordo com a região dos times.

Na terceira fase, mudaram novamente o regulamento. Seriam 6 classificados para essa fase, mas classificaram 8. O Grêmio se classificou para essa terceira fase, mas abriu mão de disputá-la, para reduzir custos. Com isso, foi considerado o 9º colocado do campeonato.

Enfim, uma zona total.

=====

Olha o naipe do regulamento do campeonato de 93:

. 4 grupos.

. Os grupos A e B eram constituídos dos membros do Clube dos 13, e dos 3 melhores colocados do Brasileirão 92. Desses grupos, classificavam-se 3 times cada, e nenhum era rebaixado.

. Os grupos C e D eram constituídos dos demais times (a gentalha). Classificavam-se 2 de cada grupo para um mata-mata, que determinava dois times que disputariam a fase final do campeonato junto com os outros 6. Os 4 últimos de cada grupo (C e D) eram rebaixados.

Já teve cada coisa nesse Brasilzão... :lol:

Postado
NOTÍCIAS
Alex Mineiro: 'Se continuarmos assim, vai ser difícil alguém tirar o título da gente'

0,,14603804,00.jpg

Atacante está animado com a reação do Verdão na reta final do Brasileiro e acredita que em breve a equipe assume a liderança

Autor do segundo gol do Palmeiras, na vitória por 2 a 0 diante do Vasco, neste domingo, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Alex Mineiro está animado com o desempenho da equipe na reta final da competição. Em sua avaliação, o Verdão está crescendo de produção no momento certo e, se continuar assim, vai roubar a liderança do Grêmio em breve. (Assista ao vídeo com os melhores momentos da partida).

- Se continuarmos assim, vai ser difícil alguém tirar o título da gente. Se o Grêmio bobear o Palmeiras vai ultrapassar e depois não larga mais a liderança. Ninguém vai nos segurar - avisa Alex Mineiro.

O atacante lembrou que a equipe ainda tem dois confrontos diretos que serão muito difíceis contra o São Paulo e o Grêmio. Porém, Alex Mineiro aposta na força da torcida para vencer essas duas batalhas dentro do Palestra Itália.

- A força da torcida é o nosso diferencial, mesmo em jogos complicados, como serão os contra o São Paulo e o Grêmio. Mas o importante é que o Palmeiras está crescendo no momento certo - analisa o artilheiro.

GLOBOESPORTE.COM

Realmente.
Postado

Eu digo que o Fluminense tem um time bom, e ninguém concorda comigo.

------------

E Bota vai vencendo bem o Ipatinga por 2 a 0. Vitória dá pra ser assegurada, só uma tragédia mesmo.

P.S: Ambos os times venceram por 3 a 0. :P

Postado

Vou mandando um abraço pra titia e pra vovó

´´´´´´´´´´´´´$¶$o¢¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´¶¶7¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´

´´´´´´´¶¶o´o¶´´7¶¶o´1´´´´´´´´1¶¶¶¶¶´´´¶1´´´´´´´´´´´´´´´

´´´´´´´¶´´´´´´´´¶´´´´´´1111´´´´´´1¶¶1´¶¶¶¶1´´´´´´´´´´´´

´´´´´´´¶7´´´´´´´¶´´´´´´´1´´´´´1´´´¶7´´´´´´¶o´´´´´´´´´´´

´´´´´´´7¶´´´´´´1¶´´´´¶¶´´´1ø´´11´7¶´´´´´´´¶ø´´´´´´´´´´´

´´´´´´´´1¶¶´´´$¶´´´´´7¶¶¢´1¶´´´1´1¶´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´

´´´´´´´´´´7¶¶¶ø´´´´¶¶ø´´´´¢¶¶7´´´´$¶¶´´$¶7´´´´´´´´´´´´´

´´´´´´´´´¶´´´´´´´1¶´´´´´´´´´´¶¶´´´´´o¶¶o¶1´´´´´´´´´´´´´

´´´´´´´¶¶¶´´1111´¶´´o¶1´´´¶¶´´1¶´´´´´´´´¶ø´´´´´´´´´´´´´

´´´´´´´¶7¶7´´111´¶´´´´´´´´1´´´´¶´´11´´´´¶ø´´´´´´´´´´´´´

´´´´´´´¶´1¶ø´´´1´7¶¶¶¶¶¶¶¶¢ø¶¶¶7´´1´´´´ø¶´´´´´´´´´´´´´´

´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶777´´´´´´´´´´¶¶´´ SÓ NÃO POSSO ESQUECER É

´´´´´´´´´´´´7¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7¶¶7´´´DO PORQUINHO POCOTÓ!!

´´´´´´´´´¶´´´´1¶¶¶$1´´´´´´´´´1ø¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´

´´´´´´´´´¶o´´´´´´´´1´11´´´´7¶$1´´´´´¢¶o´´´´´´´´´´´´´´´´

´´´´´´´´´o¶ø´¶$´´´´´´´´´o¶¶¶¶7´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´

´´´´´´´´´´´¶¶o´´1111´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´

´´´´´´´´´´´¶¶´´1111´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´1´¶¶´¶¶$´´´´´´´´´´

´´´´´´´´´´o¶´´´111´´¢´´´´´´´7¶¶¶¶¶¶´´1´´¶´¶ø¶´$7´´´´´´´

´´´´´´´´´´¶¶´´1111´1¶¶$´´1¶¶¶¶o1´´´´´´´´¶¶ø¶¶$¶´´´´´´´´

´´´´´´´´´´¶¶´´´111´´¶ø¶¶¶¶7´´´´´´´´´´´¶´´´7´´´´´´´´´´´´

´´´´´´´´´´´¶¶´´´11´´´´1´´´´´´´´1111´´´¶¶´´´´1´´´´´´´´´´

´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´111111´´´¶¶$¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´

´´´´´´´´´´´´´¶¶$´´´´´´o´´´11111111´o¶$´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´

´´´´´´´´´´´´´´o¶´¶¶¶¶¶¶¶1´´´´´1111´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´

´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´7¶¶¶¶o´1´´´´´´´´$¶´´´´´´´´´´´´´´

´´´´´´´´´´´´´´´¶o´´´´´´´´´ø¶´´1´1¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´

´´´´´´´´´´´´´´´´¶7´´11´´1´1¶´´´´¶¶o1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

´´´´´´´´´´´´´´´´´1´´´1´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

´´´´´´´´´´´´´´´´´o¶1´´´´´7¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´o¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

´´´´´´´´´´´´´´´oo1¶¶¶¶¶¶¶11oooooooo¢¢¢¢¢øøøøøøoo´´´´´´´

Postado

E.R e muitos flamenguistas bem contentes com a vitória do Fluminense.

Que coisa, não? :rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      24

Chaves deixa de ser exibido aos domingos no SBT

2. marujita
      24

3. Cleberson
      24

4. chavesmaniaco1002
      24

5. João Rusconi
      5

Se Chaves fosse exibido no SBT apenas uma vez por semana (no final de semana), qual seria o melhor dia e horário ?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...