Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Único Chespirito

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

São Paulo Hexa Campeão Brasileiro

Featured Replies

Postado

0,,15879223-DP,00.jpg

Heróica vitória do Grêmio no Palestra.

Foi só o Willian falar que o Palmeiras ia vencer.

Agradeçam ao Willian.

Postado

A zica do Willian é muito poderosa...

Postado

PEGAAAAAAAAA,Ta aí o Grêmio que eu conhecia,Um Alô para o Porquinho Pocotó :lol:

Grêmio,Grêmio,Grêmio :reverencia:

Postado

Eu tinha que vir aqui dizer, o jogo de hoje foi o mais emocionante do ano. Foi o primeiro jogo da série A desse ano que eu assisti completamente. Grêmio jogou com muuuuita raça. Marcos tava noiado.

Postado

Eu não agüento mais o Luxemburgo.

Sem mais.

(Depois eu comento com mais calma)

Postado

Quer trocar pelo Caio Júnior ? :P

Postado

0,,15879434-DP,00.jpg

Esse é o Grêmio que eu conheço. Time copeiro. Não precisamos de dinheiro, parcerias ou jogadores bons. Jogamos no limite, na raça! Esse é o Grêmio! JEAN foi o craque do jogo. Simplesmente jogou muito a defesa do Grêmio, não deixaram o Palmeiras jogar. Celso Roth foi muito esperto de ter colocado o garoto Héverton pra jogar. O garoto tem futuro!

Melhor partida do Grêmio nesse 2º turno. :)

-

Tcheco grita:

Estátua

Marcos nem se mexe. :lol:

Postado

Quer trocar pelo Caio Júnior ? :P

O Caio Júnior pode ser chupa rôla de alguns jogadores, errar em substituições, mas com um time BEM pior, quase levou o Palmeiras à Libertadores. Pelo menos ele não deixava o time na mão para se promover comentando na Globo.

Postado

Luxemburro mexe mal, contrata aberrações, faz substituições arriscadas, se acha um manager... Como um time quer ser campeão brasileiro assim?

Postado

Fluminense voltou a falhar e feio. Marcação parecendo um labirinto daqueles de gibis da Coquetel.

-----

E hoje vamos ver se o Botafogo mantêm a moral de pé depois dos últimos dias bizarros. Derrota pro Galo, eliminação com roubo de cartão...etc, etc.

Postado

Que sofrimento!!! Mas com o Grêmio é sempre assim, não adianta. Agora é vencer as 4 próximas (não há nenhum bicho papão, Coritiba, Vitória e Atlético/MG estão mortos e o Ipatinga é o Ipatinga) e torcer por um empatezinho do líder. :B):

Maldito empate em casa com o Figueirense, e maldita Portuguesa que fez uma guerra com o Grêmio (como sempre, ódio de 96) e abriu as pernas pro São Paulo. Que ambos ardam no fogo da Série B 2009. <_<

A não ser que o Figueira faça a mesma coisa com o SPFC, aí eu perdoo. ;)

Postado

Isso daí que o Rufino postou é verdade, a Portuguesa "sempre entrega o ouro" para o São Paulo.

Mas a culpa não é do São Paulo e sim, da própria Portuguesa.

Postado

Sensacional a arrancada de Marcos rumo a área do Grêmio! :P

Postado

gremiogol081109_home.jpg

Foi uma importante vitória do Grêmio hoje em pleno Palestra Itália contra o Palmeiras que não é de hoje que vem jogando mal em seus dominíos, empatou no final contra o São Paulo, perdeu do Argentinos JRs e agora contra o Grêmio.

O Cruzeiro ainda se mantem na luta graças à essa vitória de hoje apertada.

Ainda estou esperançoso, o São Paulo tem grandes chances de titulo!

Postado

Vai começar a campanha: Quer Botafogo? Só ano que vem!

Detalhe pro pênalti não marcado em cima do Jorge Henrique.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Paródia de Chaves no humorístico Saturday Night Live, com a participação do cantor porto-riquenho Bad Bunny. (Detalhe pro copyright na abertura).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 04 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Mendigos vemos, milionários não sabemos (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 28/09/2025 (apenas uma semana atrás). 17:59 - A volta do renegado (1979) 18:35 - O vazamento de gás (1979) 19:04 - O pintor (1979) 19:40 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Eriksen (meia / Wolfsburg)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 04 de outubro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: A velha mina abandonada (1976) 15:30 - Chaves: Vamos brincar de carrinhos? (1975)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.